Menu principal

Cerveja

Iniciado por solano, 28 Outubro 2012 às 16:33:15

tópico anterior - próximo tópico

solano

Enquanto estiver tomando cerveja...

Amigos. Eu tive um médico que dizia: enquanto estiver tomando cerveja e mijando água mineral está tudo bem! Já fez o teste?  Só vale com cerveja! Nada de vinho e uisque. Cachaça? Nem pensar! Só prá antes de cair de boca em uma belíssima feijoada! Depois, caro colega, vá de cerva! O mundo está errado ou certo? Só sei que o mundo da cerveja é o correto, nada de escolher só experimentar: ruiva, loira, morena, preta... Misturada? Tudo bem! Já misturou vodka com vinho? Uísque com Run? Não dá samba! Então colega vá de cerveja, sem aquelas malditas musiquinhas alemãs... Nem o mau humor do povo de praga (eles começam a beber ás 7 da manhã!). Sigam a regra:
- Sempre gelada!
- Depois das 11 hs da matina, sem hora para terminar!
- Nunca deixe de comer!
- Nem a digníssima!

Essa é a verdade. Amigos, tudo a seu tempo. Cerveja sempre! Vinhos na refeição e Whiskys só no frio e com gente chata!

Minha opinião, viu?
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

shun

Nem a digníssima!  ;D ;D ;D ;D ;D

Muito bom, amigo!

Um forte abraço!

solano

Citação de: shun online 28 Outubro 2012 às 17:06:06
Nem a digníssima!  ;D ;D ;D ;D ;D

Muito bom, amigo!

Um forte abraço!

Prezado médico! Obrigado! :D :D :D :D :D

Abs,

edulpj

Citação de: solano online 28 Outubro 2012 às 16:33:15

Essa é a verdade. Amigos, tudo a seu tempo. Cerveja sempre! Vinhos na refeição e Whiskys só no frio e com gente chata!

Minha opinião, viu?

Como dizia um poeta fluminense, se é verdade que o cão é o melhor amigo do homem, então o whisky é o cão engarrafado!!! E nunca tive a companhia de meu melhor amigo, Mr. Buchanan e de gente chata ao mesmo tempo...

À sua saúde, amigo Solano!!! E como és baiano, inclua nos seus salutares hábitos, uma boa pinga de Januária - MG... Ela chega na Bahia pelo Venerável Chico...

solano

Pinga não é bebida ! É coisa sagrada! ;)

Abs,

A tempo: beba pouco pois o santo pode reclamar!!! ;D ;D ;D ;D

edulpj

Não reclama não... Eu sempre dou o gole dele...

solano

paulorocha

Vou te confessar amigo Solano, não sou dos mais "cervejeiros" não... Até bebo uma latinha, muito de vez em quando (de vez em quando MESMO - a última que bebi tem mais de um mês!)

Mas não dispenso um bom vinho! Com as bênçãos do meu cardiologista.

E os connoisseurs que vão às favas! Eu gosto mesmo é de tinto suave, daqueles baratinhos e que descem redondinho! Da região de Bento Gonçalves, of course...
Um grande abraço

Paulo Rocha

sat

Concordo com tudo, exceto com tinto suave, bem baratinho. Até pode ser da região de Bento, mas, não tinto suave bem baratinho ;D ;D
Abraços,

SANDRO

edulpj

Tinto sempre!!! Seco sempre!!! Do vale do Rio Dão...

solano

Bem acompanhado com esse " bife de chourrizo " !!! :D :D :D :D

Filipeandrade

Nesse calor, não a nada melhor para saborear...

Abraços Solano!

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!