Menu principal

Voces já cronometraram quanto tempo voces demoram da sua casa até seu

Iniciado por jokr82, 30 Outubro 2012 às 12:50:14

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Trabalho  ??? Até o shopping ??? quanto tempo a comida demora pra chegar até a sua mesa Num restaurante)  ???

Hoje Da minha Casa até o meu trabalho

E voces já viram algum restaurante falar pro seus clientes que a comida irá demorar pois, a cozinha está cheia e tem váriosssssssssssssssssssssssss pedidossssssssssssssssssssss na sua frente ??? Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo em Barcelona  :-[

demorou  isso 29min e 48 segundos pra sair a Paella e a macarronada com pouquissimo molho a lá Balonhesa(é assim que se fala aquele molho na cor vermelha que vai na macarronada deu branco como se fala)

E com voces, já cronometraram ::) ???

Clélio

Da minha casa ao meu trabalho são uns 10 km... demora mais ou menos 25 minutos, na ultima sexta-feria foram 1 hora e quinze minutos... se fosse usar um Seiko 6139 tinha perdido a conta...  >:( >:(

vinniearques

de casa até o trabalho 10 min! e quando mudar mes que vem 5 min  :P :P :P :P

mestreaudi

Rafael.

paulorocha

Como não estou podendo dirigir tenho que me sujeitar ao "magnífico" transporte público da capital federal...

Quase 2 horas...

Não vejo a hora de me aposentar...
Um grande abraço

Paulo Rocha

Cosentino

Oi Johny!!
Quanto ao tempo eu não sei, mas você come à beça!!! ;D ;D
Como diria o ditado, "barco pequeno de porão fundo"!!! ;D ;D ;D
Abs

Pandolfi

Alberto Ferreira

Salve!

Affff!
Bom,....   
Cronometrar... Eu não cronometro, não...  ::)

Mas de casa para o trabalho...
...é so o tempo de ligar o micro.

Para voltar para casa... É mais rápido...
Nem precisa desligar.   :D

Ah!
A espera da "boia" (até mesmo num restaurante)...   

Não! Jamais!
Eu vou é curtindo a caipirinha, sem medo de ser feliz. Oras!
;)

Abraços a todos!
Alberto

edulpj

Pra mim é impossível... Sou analista e consultor de várias empresas. O tempo até cada uma delas é diferente... Há quatro meses, acumulei a profissão de pecuarista também... São duas fazendas e cada uma delas tem uma distância... É pra deixar qualquer cronógrafo maluco...

Filipeandrade

Citação de: edulpj online 30 Outubro 2012 às 21:51:38
Pra mim é impossível... Sou analista e consultor de várias empresas. O tempo até cada uma delas é diferente... Há quatro meses, acumulei a profissão de pecuarista também... São duas fazendas e cada uma delas tem uma distância... É pra deixar qualquer cronógrafo maluco...

Estas precisando de um chronograph rattrapante!
Obs: Pode ser de bolso!
Abraços

Filipe

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

edulpj

Fui para outro lado, Filipe... Tempo, ou você pira geral, ou aprende a flexibilizar... Meu workhorse é um Vostok Amphibia, que aguenta qualquer tipo de trampo dando risada... Mas um conceito pelo qual me apaixonei de verdade, é dos SINGLE HAND. Não há nada mais anti-stress do que um relógio de ponteiro único...

Mario_Fpolis

Citação de: Alberto Ferreira online 30 Outubro 2012 às 20:17:02
Ah!
A espera da "boia" (até mesmo num restaurante)...   
Não! Jamais!
Eu vou é curtindo a caipirinha, sem medo de ser feliz. Oras!
;)

Este Alberto é um cabra inteligente, sô!
Amplexos do Mário

jokr82

Cosentino quem dera, gostaria sim de comer bastante, mas nisso não sou bom não, já minha esposa  ::) :P

Alberto, voce é o The King!!!

Cosentino

Citação de: jokr82 online 31 Outubro 2012 às 13:02:01
Cosentino quem dera, gostaria sim de comer bastante, mas nisso não sou bom não, já minha esposa  ::) :P

;D ;D
Minha ex era a mesma coisa.
Uma vez estava ela com a mãe e os irmãos em uma churrascaria, quando um caminhoneiro entrou e falou " Prefiro sustentar um caminhão à diesel, do que aquela magrela na ponta da mesa". ;D ;D ;D
Abs

jokr82

Citação de: Cosentino online 31 Outubro 2012 às 13:13:14
Citação de: jokr82 online 31 Outubro 2012 às 13:02:01
Cosentino quem dera, gostaria sim de comer bastante, mas nisso não sou bom não, já minha esposa  ::) :P

;D ;D
Minha ex era a mesma coisa.
Uma vez estava ela com a mãe e os irmãos em uma churrascaria, quando um caminhoneiro entrou e falou " Prefiro sustentar um caminhão à diesel, do que aquela magrela na ponta da mesa". ;D ;D ;D
Abs

KKKKKKKKKKKKKKKKK  :P Abs, minha esposa não é gorda e nem gordona como eu falo gordinha e como ela fala, bolinha  ;)

ThiagoDF

Citação de: paulorocha online 30 Outubro 2012 às 17:00:19
Como não estou podendo dirigir tenho que me sujeitar ao "magnífico" transporte público da capital federal...

Quase 2 horas...

Não vejo a hora de me aposentar...

Puxa Paulo, usar transporte público aqui em Brasólia é osso mesmo, affff...
Membro do RedBarBrazil

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

O Cara

To que nem o Alberto, é só o tempo de ligar o micro, 1 min no máximo.
Um abraço
Fábio

ogum777

hj deu 45 min. de bike. tajeto de 17,4 kms, com subidinhas. mto tempo perdido em faróis.

flávio

Sim, várias vezes. Em média 30 minutos para percorrer 32 Km, em Brasília. É que moro em Brasília mesmo e trabalho em cidade satélite, estou sempre no fluxo contrário.

Flávio