Menu principal

Teste seus nervos.......

Iniciado por Mac1969, 14 Novembro 2012 às 22:19:29

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Bom, para quem não tem nada mais o que fazer.....

Segue um teste de "nervo".....  ;D ;D ;D ;D ;D

O meu foi o seguinte, tenho um gado da pá virada que cresceu muito, hoje com 5kg...... o bicho não para quieto, morde tudo que vê ou pior, caso goste, morde e sai correndo com a "presa"........

As fotos falam por si só.....

As duas primeiras fotos.... tenso, muito tenso....

Como não gostou do Pam.... sentou e ficou me encarando... vejam o tamanho do relógio em relação do "bixo"  :o :o :o :o

Pam vivo!!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Chega de bobagem.....

Não façam isso em casa!! Risco extremo!!!

[ ] ´s....................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

gabriel

Teste de gato, isso sim. Ai dele se comer meu IWC

Kkkkkkk

Abs gabo  ;)

Jansen

Pam vivo! Mas e o gato????
Kkkkk
abs meu amigo
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Mac1969

Gabo, esconda o IWC...

Jansen o gato está alive and kicking....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

gilvvm

Dá uma bela coleira para o bichano.

;D
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Acontece, amigo Marcelo.
Acontece...

O nosso ex-bichano, o Tom (sim... ..."ex"... ...mas  não pelos motivos de que nós tratamos aqui, pois ele foi para uma "melhor" devido a causas naturais...  :-[), também "deu uma dessa"...
E ainda fez mais...
Saiu estapeando o coitado do relógio, que desceu pela escada abaixo.

Eu também já contei este "thriller' aqui.  ;)

Abraços!
E guarde o bichano (ou seria o PAM?  ;)) na caixinha, Sô!
Alberto

Mac1969

Alberto, tudo bem?

Realmente foi "tenso" mas agora todos devidamente guardados....

Já tive uma experiência com este mesmo ser.... ele era menor na época, contei neste tópico:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4812.msg94154#msg94154

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=4812.msg94154#msg94154

Mas estava na mesa de "vrido" sem pulseira........

O Pam, agora, estava no chão, no tapete.... menos risco....  ;D ;D ;D ;D ;D

[ ] ´s...............

solano

Gato é fácil ( aliás parabéns pelo bichano ! ) o problema é com o JANJÃO ( o terror dos seikos no chão! ;D ;D ;D ;D ;D )

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulo Sergio

Cara...
E se ele tivesse comido o PAM?!?!?!  ;D ;D ;D ;D ;D
Bem, como diz o ditado, " gato que come PAM sabe o c* que tem"!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

thomas.bnu

A Garota não fica por menos

Ela é esperta pra caramba:

Olha a cara de sapeca.

Mas ainda bem que ela nunca protagonizou uma tragédia!

:-*

Alberto Ferreira

Salve!

Gatos em geral, inclusive os "domésticos", são animais fantásticos!
Como "criador" de canários, que eu fui na minha juventude... ::)   ...eu os colocava na categoria dos "inimigos".  Eram os vilões! :(

Puro preconceito.
Eles são inteligentes, charmosos, extremamente asseados (não é mesmo Lulu?  ;)) e, o melhor, eles são independentes.
Eu aprendi isso com o nosso bom e velho Tom...

Nós não pretendemos ter outro gato, mas o Tom "marcou época" por aqui.
8)

Abraços!
Alberto

thomas.bnu

Isso aqui é um dos videos mais fantásticos que vi da vida animal

Quer um teste de nervos????

Veja isso aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=LU8DDYz68kM

Só para ver o que são 'leões' frente ao 'GADO' unido....

edulpj

Citação de: Alberto Ferreira online 15 Novembro 2012 às 11:49:23
Salve!

Gatos em geral, inclusive os "domésticos", são animais fantásticos!
Como "criador" de canários, que eu fui na minha juventude... ::)   ...eu os colocava na categoria dos "inimigos".  Eram os vilões! :(

Puro preconceito.
Eles são inteligentes, charmosos, extremamente asseados (não é mesmo Lulu?  ;)) e, o melhor, eles são independentes.
Eu aprendi isso com o nosso bom e velho Tom...

Nós não pretendemos ter outro gato, mas o Tom "marcou época" por aqui.
8)

Abraços!
Alberto

Depois do seu depoimento, Mestre Alberto, pouco seria necessário acrescentar... Apenas vou falar da Nala... Minha gatinha (siamesa) que nos deu o privilégio de viver conosco entre os anos de 1996 e 2008. Nos dez primeiros anos, eu morava num apartamento. Ela adorava dormir nas janelas... Décimo andar... Eu ficava com o coração na boca, mas com seu insuperável senso felino de equilíbrio, era como se ela estivesse a meio metro do chão... Os dois últimos anos de sua vida, eu já estava morando em casa. No apartamento, todas as portas tinham maçanetas do tipo "bola". Na casa, todas são de alavanca...

Nala aprendeu a pular e agarrar na alavanca. Com seu peso, ela abria a porta e entrava em casa, desde que a porta estivesse destrancada... Aí entrava ela e a Lady, uma cachorra da raça Cocker Spaniel...

Se inteligência é a capacidade de um ser analisar um problema concreto e achar solução pra ele, aprender a abrir portas já no final da vida, dá o tom da inteligência felina...

Ah! Lembrei de algo que eu possa acrescentar... Nala estava com um câncer mamário inoperável. De acordo com o veterinário, uma metástase para os pulmões era questão de - pouco - tempo. Ela andava fraca nos últimos momentos. Numa noite, fiquei com pena e a recolhi pra dentro de casa. Mais uma vez, como sempre fazia, pulou no meu colo e ficou cerca de meia hora. Desceu e olhou prolongadamente pra mim... Eu a encontrei no dia seguinte, morta atrás do sofá da sala. Esbanjou elegância, classe e dignidade, até na hora da morte.

Me recusei a descartá-la de qualquer jeito... Cavei um buraco no jardim de casa e a enterrei... Estou escrevendo isso, com uma vontade louca de chorar...

Tenham um excelente feriado!!!

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, Thomas!
F-a-n-t-á-s-t-i-c-o-!

Sim...
Uma lição, em poucos minutos, de vida... ...e que, frequentemente, também é de morte. A eterna contraparte.

Eu já conhecia este vídeo, que me emocionou desde a primeira vez que o vi...
E eu lembrei que...

- Predadores, não são bandidos... São (apenas) predadores...
Oportunistas... Sim! Caso contrário eles morrem de fome. Simples, não?
O crocodilo é uma prova.

- Nunca desista... O coice do bezerro mostra...  ;)

- A união faz força... Óbvio no final.   8)

- E eu me lembrei da própria infância...
"Tadinho do bezerrinho"...  "Eu quero a minha mãe!"

- Da adolescência, na Seção das Três, lá no cinema do bairro...
Ta-ra-ra-tá-tá...  Ta-ra-ra-tá-tá... E lá vem a cavalaria!

- E depois, da adolescência, romântica e politizada,...
O povo... ...unido... ...jamais será vencido!  8)

E da chegada da chamada "maturidade"...
Sei... Sei...  Mas será que vencerá de fato?  Será mesmo?  ::)
Creio que, no mínimo, há controvérsias...  Não?...  ::)

Mas há uma coisa, muito acima destas minhas imagens jocosas...
Pois, na real, se só os "fracos" (imagem exagerada no caso dos búfalos...  ::)) sobrevivessem, a natureza é quem perderia.
E quem é o fraco (descartável ou substituível) ou quem é o forte (o elemento de controle),... ...é a Mãe Natureza quem decide.
E duramente.

E nós, se tivermos sorte, apenas ficamos vendo o vídeo e, se possível, aprendendo.
Abraços!
Alberto

PS:
Desculpem a "filosofada" de "feriadão"...
Afff!
Mas, afinal, hoje é quase um sábado, né?...
8)

Alberto Ferreira

Citação de: edulpj online 15 Novembro 2012 às 14:15:15

...
Me recusei a descartá-la de qualquer jeito... Cavei um buraco no jardim de casa e a enterrei... Estou escrevendo isso, com uma vontade louca de chorar...

Tenham um excelente feriado!!!

Sim, Edu!  Eu sei como é.
Nós criamos mesmo vínculos.

Quando o Tom morreu, eu estava viajando, em Sampa, para a minha cirurgia, e nós já estávamos morando aqui em Brusque.  Coincidentemente, eu  cheguei à noite.
A Dona TT (a sua verdadeira "dona") o havia posto, carinhosamente, em um saco de veludo...

No dia seguinte, na primeira hora, antes que ela acordasse, a minha missão foi levá-lo.
Eu o enterrei, solitário, bem longe dos olhos dela.
Também de maneira "digna" e muito sentida.

Alberto

paulorocha

Mac, o teu bichano é irmão gêmeo do Frajola!

E ele está fazendo aniversário hoje! 1 aninho e já passou dos 5 kilos (isto ai atras dele é uma 32 polegadas...).

Eu posso dizer que este gato salvou a minha vida, pois chegou em nossa casa bem no momento em que eu estava mais pra baixo por causa da doença. Ver ele brincando e pulando alegrava os meus dias, e pouco a pouco fui me recuperando, primeiro espiritualmente para depois poder me recuperar fisicamente.

E incrível como ele também se apegou a mim. Minha esposa e minha filha chegam a ficar com ciúmes. Mas também são apaixonadas por ele! :-*

Um grande abraço

Paulo Rocha

solano

Paulo

Que coisa linda! Aqui em casa quando minha mulher adoecia a gatinha " Mimi" ficava ao lado dela! Esses animais tem um sexto sentido e nos passam boas energias!

Parabéns belo bichano e pela saúde recuperada! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulistano

Marcelo
confirmo a presença no churrasco.
vou levar o molho e a farofa.
abraços.

PS: vai tirando as unhas e os pêlos....o resto eu faço.