Menu principal

Ajuda com Iphone 4

Iniciado por watchgirl, 02 Dezembro 2012 às 21:39:13

tópico anterior - próximo tópico

watchgirl

Boa noite aos amigos que, além da paixão por relógios, também são admiradores deste dispositivo. Tenho um Iphone 4 16GB e hoje, depois de um tombo, ele simplesmente não toca mais ao receber ligação e notificações de email e mensagem. Tipo, os auto falantes funcionam e tocam os sons, mas pra receber ligação etc fica mudo, apenas vibra, quando abro algum jogo tb não saiu som nenhum, mas videos no youtube ele toca tb.
Estou p da vida com isso, foi um tombinho de altura pequena e ele tem capa protetora rígida nele inteiro, apesar de adorar o telefone estou bem desapontada pois o Galaxy que eu tinha já caiu um par de vezes de cara no asfalto e só arranhou e até pra água já foi....

Algum amigo dono desastrado de Iphone tb já teve problema parecido e tem alguma dica do que pode ser? Moro no interior e aqui nem tem assistência pra ele...   :'( :'( :'(
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

FPiccinin

Veja se a chave localizada no lado esquerdo nao esta com uma tarja vermelha...é assim que se desabilita o som e ativa o vibra.

Paulistano

Watch
preste ate~ção: seu cel está na garantia? caso positivo, tem que levar numa autorizada que eles trocam, ou por um Iphone 4 ou pelo 4S....

não está na garantia: a apple tem um plano de troca, vc pagando um determinado valor. tem que mandar na autorizada para que eles avaliem qual foi o problema, te passem o orçamento (como se fossem consertar) e vc ganha um aparelho novo.

as assistências da apple não consertam aparelhos....só trocam.

se vc quiser, posso te ajudar nisso, pois tem um aparelho meu na assistência da apple em SP, aqui na Rua Itapicurus, pertinho da minha casa.

devo buscar meu aparelho na terça ou na quarta, e se vc quiser posso mandar o seu. não tem nenhum problema.

caso deseje isso, me mande uma MP que eu te mando o meu endereço.

abraços.

watchgirl

FPiccinin

Já olhei a chavinha e não foi ela não... sei lá se pode ter sido algum problema de software... vou tentar dar uma mexida nele aqui...

Paulistano

Obrigada pela pronta ajuda, um amigo me disse pra dar um restart nas configurações dele, voltando pra configurações iniciais, vou tentar isto, caso não ache mesmo solução pro problema te comunico e te envio o cel! Valeu mesmo pela atenção!   :)

''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!