Menu principal

HOJE É NIVER DO NOSSO GRANDE AMIGO MARCELO, O MAC1969!

Iniciado por Paulistano, 13 Dezembro 2012 às 19:31:24

tópico anterior - próximo tópico

Paulistano

bem, dizem que as pessoas que nos são preciosas não carecem de grande palavras para exaltá-las....
e é exatamente esta a situação.
não preciso ficar falando sobre o amigo que tenho, que saiu do plano virtual para o real, e se mostrou um grande amigo, exemplo de honestidade, de caráter, de simplicidade (apesar dos relógios absurdos que tem) etc, etc.
assim, resta-me fazer esta singela homenagem a esse cara que muito considero.
FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO!
tudo de bom para vc, muito sucesso, muita saúde, amor, paz e tudo mais que a vida puder te dar de melhor.
um grande abraço, com todo meu carinho.

PS: semana que vem tem pizza!

vinniearques

Marcelão parabens cara!

já te falei por email mais quero deixar aqui gravado o grande carinho e admiração que tenho por voce!

Assim como o Paulistano disse, voce ( e ele) saíram do online para se tornarem amigos mesmo, caras que gosto muito, torço sempre pra sua alegria!

Parabens por ser esse cara nota 1000! e exemplo de negociante e principalmente, exemplo de pessoa!

enche a cara ai hoje por nós!

Abração amigo!

Alberto Ferreira

Parabéns, Marcelo!

Muita saúde e realizações!

Abraços!
Alberto

Preocupante: a medicina já comprovou que a única parte do corpo que nunca para de crescer é a orelha...

Brincadeirinha...  Como já te desejei feliz aniversário por telefone, agora desejo que você continue a ser sempre esse exemplo de carater e companheirismo que já é para todos nós.

PARABÉNS!!!!!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Sifion

Apesar de ser novato ainda no fórum, sempre que vi mencionado o nome Mac1969 foi com muito carinho pelos colegas e isso acho que corrobora o dito pelo Paulistano.

Fica aqui os meus votos de Felicidade ao colega de fórum. Parabéns.

Abraços,

Rafael.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

VIP

Marcelo,

Parabéns que continue com muita saúde e sucesso ... e principalmente paciência ;D ;D ;D aguentar tantas perguntas que te faço não é fácil :P :P

Abraços.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

shun

Marcos David

"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

Adriano

Boa! Marcelão merece tudo de bom, muita saúde e paz, e o resto é consequencia, especialmente para quem é do bem, quem é ético, e honesto. Exemplo, de verdade!

E mais um aniversário não fará diferença para quem é jovem de espírito!!!  :D

Parabéns Marcelão!

Grande abraço!

Adriano

Mac1969

Pessoas, bom dia!!

Tomei um susto quando abri este tópico!!

Quase rolou uma meia lágrima mas a rudeza do indivíduo já científicamente catalogado como o elo perdido da evolução, impediu a ação.....

Agradeço MESMO a TODOS pelo carinho e lembrança!!!!

Um grande [ ] ´s..............................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Pandolfi

Sá, conheci o Mac no Masp no nosso grande encontro, grande figura...
Parabens, amigo.
Pandolfi

Cosentino

Citação de: Mac1969 online 14 Dezembro 2012 às 11:25:06
Pessoas, bom dia!!

Tomei um susto quando abri este tópico!!

Quase rolou uma meia lágrima mas a rudeza do indivíduo já científicamente catalogado como o elo perdido da evolução, impediu a ação.....

Agradeço MESMO a TODOS pelo carinho e lembrança!!!!

Um grande [ ] ´s..............................

Felicidades Amigo!!!
Muita paz e saúde para você!!
Grande abraço

jokr82

Mac1969, eu como sempre atrasado, Meus parabéns, de muita paz, saúde, e de muita felicidades!!

;)

Mac1969

Pessoas.....

Agradeço novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[ ] ´s...........
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

mestreaudi

Rafael.

Daniel Eira

Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy