Menu principal

Sub + Moon ou Daytona

Iniciado por LF, 17 Dezembro 2012 às 14:44:09

tópico anterior - próximo tópico

Speed + Sub, sem pestanejar!

Eu só trocaria um Moon por um Daytona para depois vender o Daytona, comprar outro Moon e ficar com o troco.

Alás, já fiz isso: vendi o meu Daytona e hoje sou o extremamente feliz proprietário de um 321, um 861 e um 1861.

Se você comprar só o Daytona, vai usar pouco, vai ter medo de sair com ele aqui em Sampa e vai acabar usando o dito cujo só prá ver televisão ou visitar a sogra...

O Speedy e o Sub serão muito mais usados, relação custo x benefício muito melhor.

Esta é a MINHA opinião!

Sabedoria na decisão!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

heracles

Speed + Sub, com certeza ;)

São ícones... relógios obrigatórios
em qualquer coleção.
São lindos e de uso mais fácil no dia a dia.
Minha opinião é claro!

Abraço
Heracles

watchgirl

Speed + Sub com certeza, ícones! Tb gosto muito do Daytona, mas tem que combinar com o estilo de quem usa, acho um relógio meio Hypster.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

wilbor

Sub + Moon com certeza.

Se tratando de valores médios, a soma dos dois bate com o Daytona? Imaginei que valeriam mais. Seria legal se alguém pudesse postar, ao menos como "ordem de grandeza", os valores dos referidos.

Betocd

Speed + Sub.
O Daytona não faz parte da milha wish list.

Agora qual Speed e qual Sub é que pega.....

Abs

automatic for the people

DonPepe

Back to the basics: Sub + Moon... Sem medo de errar  ;D

Mario_Fpolis

Citação de: Byron online 17 Dezembro 2012 às 17:05:57
Sub e Speed, pois simplesmente são os mais emblemáticos da história horológica.
Isso mesmo. Eles são O diver e O crono.
Aliás, com esses dois o sujeito não precisa de mais nenhum relógio na vida.

Abraço.

Com o relator!

Byron, disseste tudo. Por mim, pode fechar o tópico! ;D ;D ;D
Amplexos do Mário

rguga

Citação de: heracles online 17 Dezembro 2012 às 18:58:01
Speed + Sub, com certeza ;)

São ícones... relógios obrigatórios
em qualquer coleção.
São lindos e de uso mais fácil no dia a dia.
Minha opinião é claro!

Abraço
Heracles

Compartilho da mesma opinião!
Sou um grande fã do Rolex Submariner(no date)!

ThiagoDF

Individualmente, eu prefereria o Daytona a qualquer um dos dois, independente dos preços.

Agora, a soma Moon + Sub, se dúvidas, seria minha escolha. ;)
Membro do RedBarBrazil

Desotti

Saindo da toca... ;D

Speedmaster é Hours Concours para mim e o Sub No Date é o único Rolex que eu REALMENTE curto, Daytona eu dispenso... ;)

[[]]'s

BCRodrigues

"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jokr82

Daytona ganhou disparado!!

Meu voto lógico Daytona  8)

LF

Citação de: jokr82 online 18 Dezembro 2012 às 15:17:26
Daytona ganhou disparado!!

Meu voto lógico Daytona  8)

Acho que você leu só a primeira página do post!!!  :)
O Daytona foi espancado pelo sub e moon! hehehe

Abs!

LF

Adriano

Eu acho que depende do Daytona e depende do Sub. Moon é Moon.

Mas mesmo assim eu arriscaria dizer que preferiria só o Sub ou só o Moon no lugar do Daytona, quanto mais ambos. Claro que estamos falando de relógio. Financeiramente seria uma idotice.

Abraços!

Adriano

Desotti

Saindo da toca... ;D

Speedmaster é Hours Concours para mim e o Sub No Date é o único Rolex que eu REALMENTE curto, Daytona eu dispenso...

[[]]'s

Cosentino

LF,
Não teria como ficar com os três? ???
Abs,

LF

Grande Cosentino,

No momento não, infelizmente... Apareceu um negócio de ocasião em um Daytona mas, com uma compra recente de Panerai mais gastos de fim de ano e casamento, só "desmobilizando" algum recurso. E aí que me caiu a ficha: com o recurso disponível, poderia comprar um Sub e manter o Speedmaster. Ficaria com crono e diver. O que está mesmo fazendo falta no momento é um relógio com pulseira de aço e/ou borracha. Não existe nada para o Panerai (26mm) e o Speedy não vai pra água. Acho que vou procurar uma NATO, ou sacrificar alguma de couro mesmo. Paciência. Ainda assim, é uma edição histórica, 47mm, domed-plexi (gigante, fácil de riscar); não é relógio pra férias, não.

Abs!

LF

igorschutz

Mas você vai pra água com o Panerai? Ele tem a mesma resistência que o Speedy...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Correia

Há 2 anos atrás estive de férias e cruzei-me por diversas vezes na praia/imediações, com um indivíduo cinquentão, sempre de Moon no pulso. Nadava, apanhava sol, tudo com ele no pulso.

Divers na praia é para fracotes ;D, quem "os tem" no sítio nada de Moon...na Lua ou no Atlântico...

Quem vier atrás que feche a porta, estou a dar corda num Omega ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.