Menu principal

500 Internal Server Error: só comigo?

Iniciado por Adriano, 18 Dezembro 2012 às 16:09:45

tópico anterior - próximo tópico

Mario_Fpolis

Hoje voltou a acontecer o erro, mas de forma intermitente. Agora, aqui do trabalho, a navegação tá perfeita.
Amplexos do Mário

Richard

é tem acontecido comigo tb, mas é só dar refresh que ele volta ao normal!!!

Jmm

Esta tarde está "impossível" conectar!

>:(

mestreaudi

Rafael.

zE_

Até agora a pouco não conseguia acessar, desde 15:00.

Alberto Ferreira

Para mim também.
A "gagueira mental" do FRM continua...

...falhando mais que promessa de político para obras contra enchentes.   :P

Alberto

flávio

Hoje foi culpa do engine do fórum...

Flávio

Paulo Sergio

Gostei da "gagueira mental"!!!  ;D ;D ;D ;D ;D
Por "acá", ainda com a "gagueira"!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Cigano

Percebi que conectando usando modem 3g, via USB, sim dá o erro, mais conectando usando conexão cabo/wireless, não tive problemas.
Porém tive vários hoje, pois estou sem net a cabo/wireless conectando "lerdamente" usando um modem 3g sem conexão 3g   ;D ;D :'(!!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

::)

No meu caso...

- Quando "dá problema"...   Dá! (ou não dá!)

- Quando "não dá problema"...  Não dá! (ou dá!)

Literalmente.
;D

Alberto

flávio

Recebi agora uma comunicação do host do site dizendo que...NÃO PAGUEI A CONTA! É claro, estava longe de casa, nem lembrei disso! Para emitir outro boleto, só amanhã, estou com medo do site cair até eu pagar...

Flávio

Alberto Ferreira

Putz!
Acontece, claro.

Mas eu tenho uma questão.
A única coisa estranha é que os caras só avisem depois de algum, por assim dizer, quase "terrorismo", deixando o site "capenga" por uns tempos e tal.
Não seria mais fácil avisar antes, se possível com a mesma frequência e insistência com que eles faziam o tal "liga-desliga", ou funcionamento "meia-boca"?

Alberto

Alberto Ferreira

Para mim, ou melhor dizendo, por aqui, no meu micro...
...o problema continua.

E por aí com vocês?

Alberto

Paulo Sergio

Continua, continua, continua!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

wilbor

DonPepe

Aqui idem...

Pela mensagem de erro que aparece, está com cara que o volume de acessos do fórum cresceu bastante e o servidor não está mais segurando a carga.

É apenas um "chute qualificado" dado que para poder afirmar com certeza a causa é preciso olhar os registros (logs) do servidor. Na verdade só dá para afirmar uma coisa: o problema está no servidor que hospeda o site e não na conexão de quem acessa (3g, banda larga, dial etc).

Sugiro pedir uma avaliação do técnico que administra o servidor (imagino que seja da empresa que o hospeda).

Abraços!

Arriba!

Sifion

Aqui continua também, com relativa recorrência....

Paulo Sergio

Pagou Chefe? ? ? :-\ :-\ :-\
"Tá brabo"!!!  ;D ;D ;D
Desculpe a brincadeira, mas seria somente esse o fator para "tanto 500 ISE"? ? ? :-\ :-\ :-\
Agora à noite, tentei abrir oito post´s do FRM e, em todos, o " 500 ISE"!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

naio21

Hoje deu um erro http um pouco mais específico, o 503. Significa normalmente servidor sobrecarregado.

Chefe, e se fizéssemos uma vaquinha para upgrade na hospedagem? Você poderia abrir uma conta no PayPal e, quem pudesse, depositaria uns "trocados" de vez em quando.

É uma prática comum por aí...
Abs,

Ivan B. Prado