Fim do Mundo - Alguém acredita?

  • 48 Respostas
  • 11846 Visualizações
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #20 Online: 19 Dezembro 2012 às 11:41:22 »
Estamos finalizando um ciclo que se fecha por agora.

A verticalização do eixo da terra se inicia e com ela uma reconfiguração das energias telúricas, partimos para tempos de menor densidade.

Lucius

Na palavra dos 'místicos'...o início da era de Aquarius

Vou acreditar se tirarem o PT da presidência.

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #21 Online: 19 Dezembro 2012 às 11:53:27 »
Eu acredito que vai acabar, só não creio que será a daqui 2 dias. É possível que daqui a zilhões de anos ocorre alguma mudança que cause uma degradação do planeta, perda da atmosfera, e extinção da vida no planeta, ou extinção da vida animal pelo menos, reduzindo à vidro micro-celular. Quem sabe. Afinal, já foi assim. E a situação pode se reverter depois de bilhões de anos. É plausível. Ou seja, fica o planeta, vai-se a vida. E sei lá, o planeta pode se deteriorar como massa e também virar "pó". Fisicamente deixar de existir. Já que, denovo, um dia não existiu. É plausível também, até porque confimar que isso é impossível é muita pretensão para o melhor dos cientistas.

Inclusive porque é sabido que o ambiente que nos envolve - estou falando do sistema solar- tem mudado e tem tido impacto sobre o planeta ao longo dos milênios. O Sol tem ficado mais quente e é sabido que essa é uma tendência de toda estrela em seu processo de "envelhecimento".

Então sim, acredito que o mundo vá acabar por meios geológicos ou astronômicos. Os mesmos fenômenos que o criou.

Calendário Maia? Fala sério... o mundo acaba porque o calendário acaba? Ora, tenho um video-cassete Panasonic G21, o calendário dele "acabou" em 1998 se não me engano, e o mundo não acabou... Apenas continuei usando ele do mesmo jeito. Ah, by the way, ainda tenho muitas fitas de vídeo para serem passadas para DVD e desde 1990 ou 1991, quando compramos ele na ZFM, tivemos uns 10 aparelhos, mais modernos, e etc. Adivinha qual o único que sobreviveu, e que, ainda é capaz de produzir imagens perfeitas? O G21. Sempre foi feita manutenção nele na autorizada. Sempre perfeito. O resto dos VCR's, foram para o cemitério faz tempo.

Abraços!

Adriano


*

Offline ogum777

  • *****
  • 1.060
    • Ver perfil
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #22 Online: 19 Dezembro 2012 às 11:55:33 »
se algum dono de rolex estiver com medo do fim domundo, e quiser se desfazer de seus relógios, favor falar comigo, pra pessoa não perder tudo, eu pago 10% do valor de mercado...  ;D

Eu sabia que tinha esquecido de colocar alguma coisa no post inicial  ;D ;D ;D ;D ;D

Já que você chegou primeiro eu me contento com os Omegas  :P
e olha que eu ia citar os omegas junto com os rolexes! ;D ;D ;D

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #23 Online: 19 Dezembro 2012 às 12:39:16 »
Estamos finalizando um ciclo que se fecha por agora.

A verticalização do eixo da terra se inicia e com ela uma reconfiguração das energias telúricas, partimos para tempos de menor densidade.

Lucius

Lucius,
Já me falaram sobre isso ai.
Mas o que seriam "tempos de menor densidade"?

Abs

*

Offline jokr82

  • *****
  • 611
    • Ver perfil
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #24 Online: 19 Dezembro 2012 às 13:34:52 »
Bom amigos irei ser do contra!

mas SÉRIO?! Um Coreano é o mensageiro do Apocalipse?! kkkkkk (nada pessoal Jokr!!!) Os orientais são muito contidos pra isso.  ;D ;D Essa foi Boa  :P

Eu sou cristão, tenho muita, mas muita fé em Deus, na bíblia esta escrito que Jesus irá voltar, e quando Jesus voltar ai sim Será o Fim do Mundo, não irei falar o que está escrito na biblia, mas se quiserem leiam Apocalipse, que voces irão entender.

Bom eu creio que o mundo irá acabar sim, mas não nesta Sexta-Feira  ;)
« Última modificação: 19 Dezembro 2012 às 13:38:13 por jokr82 »

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #25 Online: 19 Dezembro 2012 às 15:53:34 »
Estamos finalizando um ciclo que se fecha por agora.
A verticalização do eixo da terra se inicia e com ela uma reconfiguração das energias telúricas, partimos para tempos de menor densidade.
Lucius
Lucius,
Já me falaram sobre isso ai.
Mas o que seriam "tempos de menor densidade"?
Abs

Rapaz, a gente já está vivendo nesses "tempos de menor densidade".

Para que menor densidade intelectual mostrada pela mídia todos os dias??
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

Alberto Ferreira

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #26 Online: 19 Dezembro 2012 às 17:28:15 »
Na real?  No “concreto”?   No “curto prazo” do planeta?

Ok.
Uma glaciação, ou a próxima para ser exato, é coisa bem mais certa e "palpável", considerando o dito aí acima.
E ela vai acabar com muita coisa (construções e seres) e hábitos com que nós estamos habituados, mas não vai acabar com o planeta.

E nós não precisamos das previsões (nem dos Maias) para termos esta certeza, os geólogos e geofísicos sabem e podem nos mostrar, com clareza...
São indícios, cíclicos, absolutamente concretos, de menos de 15.000 anos, provas físicas, bem visíveis por sinal.
E eles estão (bem ali) nas sólidas rochas.
Ali, onde hoje há cidades com seus taxis amarelos...

E o fim do Universo?
Certo. Ele vai acontecer...
 Mas nós temos algum tempo.

Abraços,
Alberto

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #27 Online: 19 Dezembro 2012 às 17:40:59 »
EU VOU ME ACABAR NA SEXTA FEIRA!


Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #28 Online: 20 Dezembro 2012 às 08:50:14 »
EU VOU ME ACABAR NA SEXTA FEIRA!

 ;D ;D ;D

Se acabe não que o mundo fica...  ;D ;D
“O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro.” ― William Paley

*

vinniearques

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #29 Online: 20 Dezembro 2012 às 10:39:58 »

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #30 Online: 20 Dezembro 2012 às 10:47:23 »
Acho que a inclinação das pessoas em mesmo brincar com a veracidade do fim do mundo quer dizer algo...

Como o Ronaldo Gordo ( o Behemote) não joga no Corinthians faz tempo, time que venceu a final contra o 'Chel-sea' (o Leviatã), coisa sinal do fim do mundo. podemos
ficar tranquilos que não vai acabar.

Além do mais ele emagreceu, coisa que se tivesse feito enquanto jogava não tinha terminado a carreira tão cedo.

Mas se o mundo acabar a culpa é dele.

*

Alberto Ferreira

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #31 Online: 20 Dezembro 2012 às 14:06:46 »
E olha...
Como eu digo...
Quem entendia mesmo de sexta-feira era o Robinson Crusoé.


Mas, sarcasticamente ou não...
“Pobre Robin Crusoé! Quem pode salvar o pobre Robin?”

Pelo menos era o que dizia o Poll, seu papagaio.


Abraços,
Alberto

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #32 Online: 20 Dezembro 2012 às 18:56:29 »
É o pior,  se o mundo não acabar amanhã pelo calendario maia, no nosso gregoriano depois do dia 31de dezembro tem um papelão ::) nada de um 32 ou um novo 1, nenhuma folha nova, será um outro sinal?!!!
 :) :D ;D




P.S. o pior deste tipo de noticia é que ela é reincidente e muita gente acredita, me lembro de 1984, do reverendo moon, nostradamus, bug do milenio, 2000 (de mil passarás a 2000 não chegarás).....
« Última modificação: 20 Dezembro 2012 às 19:01:53 por helio »

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #33 Online: 20 Dezembro 2012 às 21:13:14 »
É o pior,  se o mundo não acabar amanhã pelo calendario maia, no nosso gregoriano depois do dia 31de dezembro tem um papelão ::) nada de um 32 ou um novo 1, nenhuma folha nova, será um outro sinal?!!!
 :) :D ;D




P.S. o pior deste tipo de noticia é que ela é reincidente e muita gente acredita, me lembro de 1984, do reverendo moon, nostradamus, bug do milenio, 2000 (de mil passarás a 2000 não chegarás).....





O meu do banco tem 2013 do outro lado! ha ha ha

Podemos apagar as velas e sair do porão!!!!!

*

Offline Betocd

  • ****
  • 403
    • Ver perfil
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #34 Online: 21 Dezembro 2012 às 01:21:32 »

O meu do banco tem 2013 do outro lado! ha ha ha

Podemos apagar as velas e sair do porão!!!!!

Meus financiamentos tbm vão até 2013, já recebi os boletos.
Ufa, estamos salvos  ;D

Abs

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #35 Online: 21 Dezembro 2012 às 01:48:46 »
Primeiro que o mundo não pode acabar porque o ano que vem eu vou comprar um El primero da Zenith e vou ficar bem chateado se o mundo acabar hehehehe

Outra coisa, quem já tem experiência como nós em finais do mundo vai tirar esse de letra né??? ahuahuuhauhahu




*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #36 Online: 21 Dezembro 2012 às 04:25:49 »
É o pior,  se o mundo não acabar amanhã pelo calendario maia, no nosso gregoriano depois do dia 31de dezembro tem um papelão ::) nada de um 32 ou um novo 1, nenhuma folha nova, será um outro sinal?!!!
 :) :D ;D

O meu do banco tem 2013 do outro lado! ha ha ha

Podemos apagar as velas e sair do porão!!!!!

 ???

*

Alberto Ferreira

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #37 Online: 21 Dezembro 2012 às 09:44:42 »
Eu estou com uma dúvida...

Será que, como ocorre após os "feriadões", os (fantásticos) Jornais da Grobo (agora é no "popular" mesmo, tá na moda...) vai mostrar as filas de engarrafamento...
...no retorno das montanhas?

Salve Jorge!
Abraços,
Alberto

*

Pandolfi

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #38 Online: 21 Dezembro 2012 às 11:15:33 »
O muindo já acabou, o Corinthians foi campeão...
Só di boa, amigos...
Grande abraço.
Pandolfi

Re: Fim do Mundo - Alguém acredita?
« Resposta #39 Online: 21 Dezembro 2012 às 11:28:14 »
Até agora tudo bem!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio