Menu principal

Fim do Mundo - Alguém acredita?

Iniciado por Sifion, 18 Dezembro 2012 às 17:19:11

tópico anterior - próximo tópico

Sifion

Depois do comentário do Vinnie pra trancar o Adriano num bunker pra ter alguém pra consertar as nossas máquinas eu pensei em fazer essa discussão.

Alguém aqui REALMENTE acredita no fim do mundo?!

Pergunto isso porque cidades no interior o brasil, ditas como místicas, estão entupidas de pessoas "tentando se salvar". Várias pessoas construíram as próprias cidades em vários locais do mundo.

Já vi programas de TV com pessoas realmente construindo Bunkers embaixo da garagem de casa e com planos e suprimentos prontos para um apocalipse. A NASA teve que divulgar uma nota dizendo que o mundo não vai acabar e que nada de extraordinário irá acontece no dia 21, depois de receber várias cartas de pessoas preocupadas e cogitando até o suicídio (inclusive de pais que pensavam em matar os filhos e se matarem, pra poupá-los do fim dos tempos)

Supostos relatos que o Planeta Nibiru, um planeta extra-solar irá se colidir com a Terra (no entanto ele já seria visível). O retorno de Alienígenas,  Tsunamis, Apocalipse zumbi (com o pavor aumentado por uma nova droga nos EUA onde as pessoas atacaram e comeram pedaços de pessoas mais cedo essa ano, a chamada "sais de banho") ou outra catástrofe épica irá atingir a Terra.

O mais novo sinal do fim dos tempos é uma previsão de Nostradamus que dizia (em tradução livre):
"Da calma manhã, o fim chegará quando o número de círculos do cavalo dançante chegar à 9"

Coréia do Sul significa terra da calma manhã, o cavalo dançante é atribuído ao passo de dança que é um homem cavalgando e os 9 círculos são as 1 bilhão, 1.000.000.000, de visualizações no Youtube, da música Gangam Style, que estão previstas para serem alcançadas exatamente no dia 21/12.

Alguém aqui acredita minimamente que o fim do mundo será dia 21? Se sim, compartilhe os motivos, creio que é uma discussão que posse ser feita seriamente.

Abraços.

PS: mas SÉRIO?! Um Coreano é o mensageiro do Apocalipse?! kkkkkk (nada pessoal Jokr!!!) Os orientais são muito contidos pra isso.

Eu tinha comentado com a minha namorada que se eu fosse o Psy iria sacanear o mundo inteiro.

Marcaria um show dia 21, transmitido mundialmente e entraria no palco com um cavalo negro, de armadura (nele e no cavalo), e começaria a cantar! Essa ia ganhar da pegadinha da menina no Elevador do Silvio Santos  ;D ;D ;D

Abraços,

e desculpem pelo tamanho do texto.  ;)

Alberto Ferreira

O Oráculo acaba de me dizer...

O problema do Mundo são os relógios!
Livrem-se deles... Enquanto há tempo.

Mas... 
Tempo?
Que tempo?

Afff!
Tá lascado!

Abraços,
Alberto

vinniearques

Eu não acredito e pronto, assim como não acredito em mais um monte de coisa que outras pessoas ajoelham por ai!

Desacredito de tudo......... sei lá eu porque!

sou assim.......... ::) ::) ::)

Só acredito no que vejo e o que vejo é que no sabado vou acordar e minha noiva vai mandar eu arrumar algo na casa como sempre e domingo depois do almoço vou dar uma passadinha no Masp  ;D ;D ;D ;D

mais isso claro é MINHA opinião!

Mario_Fpolis

Eu não acredito em bruxas, mas que na quinta vou comprar minha M3 com primeira prestação pra 2013, ah, pero que las hay....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Fez sentido? Não, que bom! 8) :o 8) :o 8) :o
Amplexos do Mário

watchgirl

Não acredito, mas também não desacredito de nada, sempre achei que o fim deste planeta viria do céu, tenho essa plena convicção sei lá porque, mas não acho que será nesta sexta não, quem sabe em outra qualquer. Mas só sei que vou sair mais cedo do trabalho, colocar meu SKX no pulso, minhas timberland no pé, meu Victorinox no bolso, pegar minha mochilinha e zarpar pra casa de mamãe aos 140 km/h...

PS: Ninguém acredita mas se na sexta se der uma trovoada mais forte todo mundo se borra! kkkkk
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

Sabem o que é o pior?

No sábado... Sem o apoio do "Poetinha"...
Não poder ter aquele papo, dos místicos, tipo assim...
Viram só, como acabou mesmo?

E o cético nem poder dizer...

Bem amigos... Vocês tinham razão,...
Acabou, acabou, acabou!
...Fim do mundo... 
A gente se liga em você!

E no domingão...
Planeta Terra... Esta é a sua vida, galera!

Abraços,
Alberto

Mario_Fpolis

Citação de: watchgirl online 18 Dezembro 2012 às 22:36:36PS: Ninguém acredita mas se na sexta se der uma trovoada mais forte todo mundo se borra! kkkkk

Exatamente isto o que disse um amigo hoje!

E até comentamos, seriamente, que um temporal na sexta pode significar alguns doidos cometendo suicídio, em face do propalado fim dos tempos.

Vai saber, o ser humano é muito louco mesmo...
Amplexos do Mário

ogum777

olha, no face recebi o convite pra 3 festas do fim do mundo e um pedal do fim do mundo, tudo na sexta.

e um aluno meu marcou casamento pro dia 22, p se o mundo acabar ele morre solteiro....

Desotti

Sifion

Citação de: Mario_Fpolis online 18 Dezembro 2012 às 23:40:24
Citação de: watchgirl online 18 Dezembro 2012 às 22:36:36PS: Ninguém acredita mas se na sexta se der uma trovoada mais forte todo mundo se borra! kkkkk

Exatamente isto o que disse um amigo hoje!

E até comentamos, seriamente, que um temporal na sexta pode significar alguns doidos cometendo suicídio, em face do propalado fim dos tempos.

Vai saber, o ser humano é muito louco mesmo...

Eu não to dizendo que teve gente que mandou carta pra NASA dizendo que estava pensando em matar os filhos e se matar por causa dessa previsão do fim do mundo.....

Se algum sacana ferrar qualquer linha de transmissão de energia, mesmo que só de uma cidade, esse sim é capaz de começar o fim do mundo mesmo...

Eu? vou estar assistindo a um filme com a namorada ou dormindo....se realmente for o fim do mundo não adianta se preocupar, se não for, aí é que não tem porque mesmo...

Outra coisa, Qual o horário do fim do mundo? é GMT? É o primeiro a virar do dia 21? É no fim do dia? É no horário local dos Maias? kkkkkkkkkkk

Citação de: watchgirl online 18 Dezembro 2012 às 22:36:36
Não acredito, mas também não desacredito de nada, sempre achei que o fim deste planeta viria do céu, tenho essa plena convicção sei lá porque, mas não acho que será nesta sexta não, quem sabe em outra qualquer. Mas só sei que vou sair mais cedo do trabalho, colocar meu SKX no pulso, minhas timberland no pé, meu Victorinox no bolso, pegar minha mochilinha e zarpar pra casa de mamãe aos 140 km/h...

PS: Ninguém acredita mas se na sexta se der uma trovoada mais forte todo mundo se borra! kkkkk

O problema é que os céus são mais bem vigiados que o próprio planeta. Seria virtualmente impossível algum objeto com tamanho suficiente pra causar danos à Terra não ser descoberto com tempo suficiente pra se tentar um plano à lá Armagedon(o filme). Até astrônomos amadores descobririam tais objetos...

Abraços.

solano

O mundo acaba quando você morre! :P

Ponto final! :o
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulo Sergio

Dã...
Vejo as reportagens sobre gente estocando comida, gente se reunindo para meditar e orar, para "evitar" o fim do mundo em 21 de dezembro!!!
Se o mundo ACABAR, ninguém mais vai ter que comer ( ;D ;D ;D ;D ;D) pois, simplesmente, O MUNDO ACABARÁ!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Meditar, orar, crer em um Ser Superior, no bem, na busca do bom, da Paz, cada um em sua crença, com respeito mútuo, é coisa que temos que fazer SEMPRE, independentemente dessas profecias sem nexo!!!
O verdadeiro fim do mundo é acreditar em coisas como essas!!! :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

ogum777

se algum dono de rolex estiver com medo do fim domundo, e quiser se desfazer de seus relógios, favor falar comigo, pra pessoa não perder tudo, eu pago 10% do valor de mercado...  ;D

Marcos David

É mais um dos assuntos sensacionalistas que surgem a quase todo o momento. Só isso.

E quem quiser matar o tempo tem que acabar com todos os relógios...  ;D
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

melao

Sim,nao vou comprar nenhum relogio pra mim neste fim de ano. :( :(  ;D ;D ;D ;D

Sifion

Citação de: ogum777 online 19 Dezembro 2012 às 08:29:33
se algum dono de rolex estiver com medo do fim domundo, e quiser se desfazer de seus relógios, favor falar comigo, pra pessoa não perder tudo, eu pago 10% do valor de mercado...  ;D

Eu sabia que tinha esquecido de colocar alguma coisa no post inicial  ;D ;D ;D ;D ;D

Já que você chegou primeiro eu me contento com os Omegas  :P

Betocd

Não acreito em fim do mundo, em Deus, Diabo, profecia, espirito, etc etc etc.

Acreito que o mundo acaba para quem morre.
Acredito que Céu e Inferno estão aqui na terra, e que pessoas vivem nos dois, aqui mesmo.

O máximo que acredito é que possa existir vida inteligente em algum lugar fora da Terra. Se já estivaram aqui, ou não, é outro papo....

Abs

vinniearques

Citação de: Betocd online 19 Dezembro 2012 às 11:07:21
Não acreito em fim do mundo, em Deus, Diabo, profecia, espirito, etc etc etc.

Acreito que o mundo acaba para quem morre.
Acredito que Céu e Inferno estão aqui na terra, e que pessoas vivem nos dois, aqui mesmo.

O máximo que acredito é que possa existir vida inteligente em algum lugar fora da Terra. Se já estivaram aqui, ou não, é outro papo....

Abs

Putsss em perfeita sintonia com o que penso!

Só penso que se Deus e o Diabo existem COM CERTEZA eles não são como se pintam! nem um tão bom nem o outro tão mal!

lucius

Estamos finalizando um ciclo que se fecha por agora.

A verticalização do eixo da terra se inicia e com ela uma reconfiguração das energias telúricas, partimos para tempos de menor densidade.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Mario_Fpolis

Tem uma charge do Calvin perfeita sobre vida inteligente fora da Terra:

Amplexos do Mário