Menu principal

Divers femininos !!!!

Iniciado por Dalll, 29 Dezembro 2012 às 22:20:37

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Boa noite pessoal, tudo bem ?

Andei pesquisando na internet e quase não encontro relógios estilo "diver", femininos e automáticos, de preferência os "mid size",
em torno de 34mm de caixa.

Gostaria de presentear minha esposa, e apesar de achar legal mulheres usando os de 40mm, ela não curte muito.

Vocês tem dicas de marcas e modelos ?

Abs e feliz 2013!!!

Adriano

Seiko SUG089. Tem uns 34mm, vem com calibre 4205, ou SKX013, com calibre 7S26, mas tem uns 37mm. Tirando esses, acho que só quartz. Acho bem legal o James Bond feminino, mas só quartz.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Eu também iria por aí...  ::)

Com uma ressalva.
Eu não sei se é o caso da sua esposa, Dalll, mas elas costumam até preferir os a quartzo.

Dentre outros motivos porque assim elas não precisam pôr em risco as suas belas unhas, e eu falo sério, sem preconceitos, apenas uma observação.

Alberto

vinniearques

Minha mãe tem um james bond feminino!

Já coloquei fotos aqui outrora!

Ele é bem pequeno e muito show no pulso! Veste muito bem e completamente mais exclusivo do que o masculino( que já vi algumas mulheres usarem)

é dificil ver por ai!

Adriano

É bem legalzinho mesmo! Parece um James Bond miniatura! E tem na versão Peter Blake também, igualmente interessante.

Abraços!

Adriano

Dalll

Interessantes as dicas !!!! Muito obrigado !!
Mas acho que iria num automático !!! HEHEHE mas mesmo assim, vou pesquisar... Não tinha lembrado dos Omeguinhas !!!!! (No bom sentido é claro !)

Abs.

watchgirl

Amigo se não me engano no site da Omega tem o Speedmaster feminino, 38 mm
Com coroa, eu particularmente acho um relógio divino!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Não é exatente um diver mas acho que aguenta uma praia de boa né?

Abraços da Watchgirl!

Dalll

Legal !!!! Mas o "diver" em questão é basicamente o estilo. Assim como os meus, será um diver de escritório !! Hahaha

Carbonieri

geralmente mulher usa o relógio combinando com as roupas ou sapatos, logo acabam tendo vários relógios, por esse motivo acho que um quartz vai melhor pra mulherada....não vai precisar vicar acertando a hora....
sic transit gloria mundi

vinniearques

A minha tem um certo gosto por omegas vintages!

Minha sorte, já que não sou obrigado a conviver com Michael Kors!  ;D ;D ;D

Em tempos ela usa um Omega 34 mm calibre 600 a corda!

TUZ40

Eu dei um Longines HydroConquest de 39 para minha mulher e ficou muito legal, procurei o de quartz por achar mais prático para ela.
"All your base are belong to us"

Marcos David

Olá Dalll, Apesar de preferir automático, eu iria de Citizen Eco-Drive titanium Women's Watch PMA56-2822 (33,5mm):

Agora se quiser um menor ainda, tem o Citizen Women's Air Diver Quartz de 28 mm:

Abraço e boa compra!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

watchgirl

Muito lindo esse Citizen eco-drive Titanium!! Eu comprava fácil...

Abraços da Watchgirl!

Dalll

Caramba !!! Uma opção mais legal que a outra !! O Citizen eu particularmente gostei bastante !!!!
Acho o tamanho ideal de 33-34 até 40mm... 28mm já fica um pouco pequeno !!
[]s

Dalll

Pensei também no Citizen NY2300.... Como estava querendo um pra mim tb, já mataria dois coelhos com dois relógios !!! Hahaha
Até acho que eles aparentam ser menores do que são na verdade. 
Poderia ser um preto e um "pepsi", e depois colocaria as pulseiras de aço neles!!
[]s

Citação de: watchgirl online 30 Dezembro 2012 às 14:47:21
Muito lindo esse Citizen eco-drive Titanium!! Eu comprava fácil...

watchgirl

A Invicta tb tem divers femininos muito bonitos, mas todos a Quartz. O preço no Jomashop está uma baba...

Abraços da Watchgirl!

CSM

Ano passado dei para minha esposa um cartier pasha seatimer, o relogio é lindo e mesmo com seus 40 mm fica muito bacana no pulso dela....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

watchgirl

Cesar, isso é que é presente heim, maridão...

Abraços da Watchgirl!

CSM

Ela merece!! E além do que, dá para eu usar quando tiver vontade hehehe...

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil