Menu principal

Breitling Avenger Seawolf

Iniciado por LF, 10 Janeiro 2013 às 17:24:48

tópico anterior - próximo tópico

LF

igorschutz

Para o meu gosto, não.

Dos Breitling, o único que acho bonito é o Navitimer tradicional (fundo preto, caixa em aço, acumuladores 3-6-9 brancos).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Paulistano

Citação de: igorschutz online 10 Janeiro 2013 às 17:29:13
Para o meu gosto, não.
Dos Breitling, o único que acho bonito é o Navitimer tradicional (fundo preto, caixa em aço, acumuladores 3-6-9 brancos).

pelo menos uma vez na vida tenho que concordar com o Igor.

abraços.

LF

Achei legal, mas não me dá nenhuma sensação de sofisticação... Duvido que custe os 1500/2000 que eu imagino que custa ao ver a foto!

michelim

eu gostei:

1)3000m não é pra qualquer um
2) gostei dos numerais
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

heracles

Não gostei também....por esses motivos:
Não gostei dos ponteiros de horas e minutos
O dial esta muito poluido, muita informação "escrita" um exagero.
A área da coroa é enorme ( por ser 3000m acredito eu )

Abraço
Heracles.

bdalla

Cara de Invicta e jeitão de Nautica, nao aparenta a qualidade que provavelmente tem. Nao gostei.

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

Alberto Ferreira

Ver pessoalmente deve ser outra coisa...
Mas eu também não achei o modelo propriamente interessante, não.

Tem muita gente boa (leia-se fabricante) que apela mesmo para esses excessos (informativos).
E certamente tal apelo deve atingir algum tipo de público, não é?

No meu critério, o 3000M/10000FT além de desnecessário (a "conversão"), está com as unidades erradas,...
...deveria ser com minúsculas...  Não é?  :D

Apesar de que isto também não é uma "prática" tão incomum assim.

Alberto

naio21

E há redundância de informação, não? Se é cronômetro, é certificado oficialmente. E se é cronômetro, certificado oficialmente, obviamente também é automático.

Ou não? ???

Só sei que, assim como a Ísis Valverde, eu pegava fácil fácil...  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

michelim

Citação de: naio21 online 10 Janeiro 2013 às 20:55:25
E há redundância de informação, não? Se é cronômetro, é certificado oficialmente.

cópia dos rolex

E se é cronômetro, certificado oficialmente, obviamente também é automático.

Poderia ser corda manual, ou mesmo quartzo com COSC
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

LF

Fiquei curioso e acabo de ver que o Avenger Seawolf de aço custa mesmo um pouco menos de U$3.000,00! Achei que fosse mais caro. Relógio bem honesto, hein? 3000m!

Abs.,

LF

cass

E esse Dial ??.... Poluído ??

abraços

Cass

BREITLING SUPER OCEAN 44 por cassiano31, no Flickr
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Cosentino

Creio que gostar da Breitling tem muito haver com o estilo da pessoa.
Sinceramente gosto da marca, do estilo, e da grande maioria dos modelos.
Tanto assim que Tenho três.
Apesar de possuir Omegas e Rolex, essa é a marca com que mais me identifico.
Abraços

naio21

Citação de: michelim online 10 Janeiro 2013 às 21:05:50
Poderia ser corda manual, ou mesmo quartzo com COSC

Eles também certificam relógios a quartzo? Não sabia!

Valeu, aprendi mais uma hoje...   :D
Abs,

Ivan B. Prado

Adriano

E há redundância de informação, não? Se é cronômetro, é certificado oficialmente. E se é cronômetro, certificado oficialmente, obviamente também é automático.

Ou não? ???

Só sei que, assim como a Ísis Valverde, eu pegava fácil fácil...  ;D

Pode ser cronômetro, mas não certificado oficialmente. Quando se fala em certificado oficial, fala-se de COSC. Ele pode ser certificado internamente. E não precisa ser automático para ser COSC, pode ser corda manual ou quartzo. E claro que os parâmetros para os quartz são diferentes. Todo Breitling, por exemplo, inclusive os quartz, são certificados.

Abraços!

Adriano

Adriano

Agora, quanto ao relógio em questão, acho que gostei. PRecisaria ver ao vivo, claro, mas gostei.

Abraços!

Adriano

mestreaudi

Apesar dos seus 45 mm serem impossíveis de ficarem legais no meu pulso, tenho uma grande simpatia pelos Avenger Seawolf.
Acho esse modelo bonito, mas prefiro os sem PVD, com caixa e pulseira de aço!

http://www.breitling.com/pt/models/avenger/avenger-seawolf/presentation/index.php

abs!
Rafael.

naio21

Valeu pelas dicas pessoal! Quanto mais eu escarafuncho esse fórum, mas eu aprendo e percebo que ainda tenho MUITO a aprender.  ;D
Abs,

Ivan B. Prado

flávio

Uma coisa é questionar se o relógio é um primor da engenharia. É... O resto é subjetivo. Eu, particularmente, gostava dos "antigos" Superocean. Não sou muito fã dos Steelfish e Avenger. Sobre o mostrador, não é que o ache poluído, pois, como ressaltaram aí, os Rolexes também o são. O problema é a mistura de dois numerais arábicos com indexes, isso causa um certo desequilíbrio no mostrador. Porém, é uma opinião.

Flávio

Adriano

Citação de: naio21 online 11 Janeiro 2013 às 10:36:35
Valeu pelas dicas pessoal! Quanto mais eu escarafuncho esse fórum, mas eu aprendo e percebo que ainda tenho MUITO a aprender.  ;D

Ah, e um detalhe: os limites para os quartz são bem rígidos! Mecanismo quartz comum não passa nem a pau, por melhor que seja. Para passar, tem que ser termocompensado ou possuir algum outro artifício para aprimorar a precisão. No caso dos Breitling, é usada a termocompensação. Logo, não são apenas quartz comuns. Quando você comprar um Breitling a quartz (desde que razoavelmente moderno), está comprando um quartz termocompensado.

Abraços!

Adriano