Menu principal

Depois dizem que nos somos preconceituosos

Iniciado por Lourival, 11 Janeiro 2013 às 09:17:18

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Huuummmmm...

Mas há outra interpretação.

Na da esquerda, há um marmanjo fazendo estripulias com o carro à frente, na outra há uma senhora à frente, seguindo as regras de trânsito;)

Sou...   Mas quem não é?  8)

Alberto

solano

Simples: A mulher está levando para o VETERINÁRIO e o marido pegando! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

TUZ40

Vocês são muito cavalheiros viu...  Pelo menos lá em casa a minha segue o padrão, dirigi mal, o carro sempre esta uma zona e o tanque sempre na reserva.  ;D ;D ;D

"All your base are belong to us"

LF

Ainda bem que nós existimos para fiscalizar a troca do óleo. Esta semana vi no meu mecânico uma X5 2010 com 23.000kms e o motor fundido. Custo do V8 novo na Autostar: R$90k. O óleo sintético virou pasta e travou tudo. Estão tentando salvar o bloco, mas para o cabeçote não há solução.

Alberto Ferreira

Eu tenho uma amiga, que só depois de ter e vender alguns carros é que descobriu que óleo se troca.

Ela sempre mandava "só completar".  ;)

Então...
Cuidado com aquela história de carro de (mulher de) médico...   ::)
:-X

Alberto

F355

Citação de: Schütz online 11 Janeiro 2013 às 15:18:05
Vocês são muito cavalheiros viu...  Pelo menos lá em casa a minha segue o padrão, dirigi mal, o carro sempre esta uma zona e o tanque sempre na reserva.  ;D ;D ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a unica diferença e que a minha esposa de vez enquando da uma ralada no para chouqe.

TUZ40

hehehe... no primeiro carro que dei para minha mulher a caixa da roda traseira do lado direito foi "arrumada" só umas 5x, fora os machucados do dia a dia nos parachoques, isso pq o carro tinha sensores na dianteira e na traseira, alem de uma camera de ré.

O atual dela esta intacto desde a compra, acho que ela pegou o jeito da coisa, mas ainda faz umas estripulias na rua.
"All your base are belong to us"

watchgirl

Aah gente eu dirijo super bem! Faço revisões em dia, troco o óleo religiosamente em dia, e alinhamento e balanceamento tb, sou muito zelosa com mecânica, mas neu carro é uma ZONA! Na última arrumada foram encontradas 3 latas de refri, dois livros, uma garrafa long neck, incontáveis recibinhos de cartão, um pacotinho vazio de batatinha do mac, dois prendedores de cabelo, uma sacola de mercado, um saco de amendoim vazio, papéis de bala e um cd riscado. Credo gente, é coisa demais!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

Alberto Ferreira

É. Muita...
Mas a lenda fala das bolsas também... Né?

Dizem que elas (as bolsas...  ;)) têm mais coisas (não usadas) que caixinha de ajuntador de relógios...  ::)

Alberto
;D

DonPepe

Citação de: Alberto Ferreira online 11 Janeiro 2013 às 21:51:17

... têm mais coisas (não usadas) que caixinha de ajuntador de relógios...  ::)

Pô!!! Agora pegou pesado!!

Abraço

Alberto Ferreira

;D

Com os ajuntadores...  Né?
;D

E...
A sério...
Vive la différence!  ;)

Alberto

watchgirl

Pegou pesado com os ajuntadores mesmo!  ;D ;D ;D
Da minha bolsa já desisti amigo Alberto, dentro de suas profundezas tem coisas que só Deus para saber.   ;D ;D ;D
Juro que já teve caso de eu procurar uma coisa por meses e, um belo dia, achá-la dentro da minha bolsa por acaso!
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

F355

Citação de: watchgirl online 11 Janeiro 2013 às 23:07:24
Pegou pesado com os ajuntadores mesmo!  ;D ;D ;D
Da minha bolsa já desisti amigo Alberto, dentro de suas profundezas tem coisas que só Deus para saber.   ;D ;D ;D
Juro que já teve caso de eu procurar uma coisa por meses e, um belo dia, achá-la dentro da minha bolsa por acaso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a bolsa da minha esposa e exatamente assim!! so a chave de casa ela deve ter perdido dentro da bolsa umas 8 veses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vinniearques

não posso falar nada, uma vez tirei 19 garrafinhas de h20 do carro, tava tudo em baixo do banco!

alias meu carro fez 20 mil km agora 9 meses de uso e lavei ele 3 vezes até hoje ou seja uma lavagem a cada 3 meses e olhe lá! meu pai e minha noiva querem morrer!

DonPepe

O meu tbm só vê água nas mudanças de estação ou qdo chove  ;D