Menu principal

Procuro mentor para entrar no mundo do luxo :-)

Iniciado por renato155, 24 Janeiro 2013 às 17:45:54

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Caros amigos,

cada dia que passa, o fantasma do Omega speed pro me atormenta mais e mais

Acordo à noite, sufocado pela falta de ar, sonhando estar na lua, olhando para o dial de um pro para saber quanto tempo me resta antes que os olhos saltem da orbita e meu corpo congelado seja varrido por uma tempestade para o dark side of the moon.....

Então, seguindo o caminho natural do desenvolvimento dessa doença relojista mecanicista, estou iniciando trabalhos para realizar este sonho. Como não tenho viagem realmente programada para os USA ou paraiso fiscal qualquer, e não disponho de capital para a compra de um novo no Brasil, penso em rastrear o mercado de usados até encontrar o MEU moon  ;D

Para isso, gostaria de abrir processo seletivo para aquisição de um mentor voluntário, que seria aquele maluco igualmente contaminado por esse hobby de poder de destruição de capital, que conheça o mundo high end (ou não tão high), mas especificamente que tenha conhecimento sobre este modelo, para ser meu mentor, meu apoio, minha referencia na busca do pote de ouro. Uma pessoa para eu mandar um link do mercado livre e o cara responder, esquece isso animal, o relogio está ruim  :o

Claro, não é uma coisa de uma hora para outra, não estou desesperado, imagino trabalhar esse sonho durante o ano de 2013 sem pressa e com tanquilidade, em determinados momentos o projeto pode ficar em stand by, mas sei que sem alguém com conhecimento de causa (originalidade, base de preços, etc) eu não posso tentar fazer isso pois o risco é muito grande.

Remunera-se com altas doses de amizade e camaradagem e aquisição de um eterno amigo em Porto Alegre

Abraços
Renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Paulistano

Renato
o moon não é um luxo, é uma necessidade! kkkkkk
tem MP para vc.
abraços.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

Paulistano

DonPepe

Citação de: Paulistano online 24 Janeiro 2013 às 19:02:25
Renato
tem MP para vc.
abraços.

Paulistano!
Disse tudo!!

Renato, tens MP para vc com a dica de onde comprei o meu. Espero que ajude.

Abraço!

Betocd

Paulistano e DonPepe,
Se vcs puderem me passar a dica eu agradeço bastante......
To paquerando muito o Moon e o Planet Ocean também....

Abs e obrigado,

Paulistano

zugo

Hahaha o post é inspirador! Desejo toda sorte nessa empreitada! Estou paquerando um também. Mas não precisam me mandar MP pois é só um amor platônico... hahaha o meu amor real o dinheiro já está sendo guardado para a próxima viagem.

DonPepe

Citação de: Betocd online 24 Janeiro 2013 às 21:00:43
Paulistano e DonPepe,

Abs e obrigado,

Beto,

Tem uma outra MP p vc.

Arriba!

renato155

Citação de: Betocd online 24 Janeiro 2013 às 21:00:43
Paulistano e DonPepe,

Abs e obrigado,

Beto, depois que eu entrar nesse mundo ( ;D ;D), tenho certeza que o P.O. vai me atazanar a vida....
E um sub....
E um pam.... putz...
preciso ser promovido no trampo com urgencia  8)
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Jmm

Citação de: Paulistano online 24 Janeiro 2013 às 19:02:25
Renato
tem MP para vc.
abraços.

;D Sem dúvida!

Mas...

"E eu, o que faço com e$$e$ número$?"  :'(