Menu principal

Citzen automático é inferior aos orients e os seikos?

Iniciado por capitao caverna, 17 Fevereiro 2013 às 12:18:06

tópico anterior - próximo tópico

zugo

Citação de: flavio online 22 Fevereiro 2013 às 00:03:19
Enéias, eu trocava uns 100 seikos "normais" em UM Grand Seiko. Vale por eventual coleção!  ;D

Flávio

Concordo Flavio, desde que conheci os modelos fiquei apaixonado neste com calibre 9S65

flávio

Rafaexp

Acho os  grand seikos fantásticos!! Estou começando a caça a eles por aqui.... Vocês tem noção de onde encontra-los?

VIP

Citação de: Rafaexp online 23 Fevereiro 2013 às 00:24:05
Acho os  grand seikos fantásticos!! Estou começando a caça a eles por aqui.... Vocês tem noção de onde encontra-los?
Japão.

http://www.seiyajapan.com/c=F0SLO59WLt3Wk8HVcTQoNoqCe/category/1_grand_seiko/

;)
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Rafaexp

Citação de: vip.imports2010 online 23 Fevereiro 2013 às 00:37:11
Acho os  grand seikos fantásticos!! Estou começando a caça a eles por aqui.... Vocês tem noção de onde encontra-los?
Japão.

Hahahahahahahahahahahahahaahahahah

Orra eles são tão difíceis de encontrar por aqui assim?!?!   :o

VIP

Citação de: Rafaexp online 23 Fevereiro 2013 às 00:39:55
Japão.

São bem raros, veja o site que postei acima, entregam  aqui no Brasil.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Rafaexp

Citação de: vip.imports2010 online 23 Fevereiro 2013 às 00:41:10
Citação de: Rafaexp online 23 Fevereiro 2013 às 00:39:55
Japão.

São bem raros, veja o site que postei acima, entregam  aqui no Brasil.

Aff um mais lindo que o outro!!! As máquinas deles são exclusivas??

flávio

Sim. Mas gs custa preço de Rolex. Aliás, por que nesse site indicado estão mais acessíveis?

solano

Amigo

Dê um " pulinho" em Paris! :D

http://www.seikocenter.fr/#4

Linda loja! ;)
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Rafaexp

Citação de: solano online 23 Fevereiro 2013 às 07:04:22

Amigo

Dê um " pulinho" em Paris! :D

http://www.seikocenter.fr/#4

Linda loja! ;)

Eeeee Paris....pelo menos alguma coisa boa naquela cidade fedida!! Minha mulher não conhece ainda...mas acabei de achar outro passeio qdo formos pra lá! Hahaaha

Rafaexp

Citação de: flavio online 23 Fevereiro 2013 às 00:55:22
Sim. Mas gs custa preço de Rolex. Aliás, por que nesse site indicado estão mais acessíveis?

Eitcha!! Se custa preço de Rolex, tem algo errado naquele site mesmo....

Rpl alert?

Adriano

Não sei o motivo, mas os preços de rua de Seiko é sempre um bocado mais baixo que os sugeridos nos catálogos. Normal.

Abraços!

Adriano

ogum777

Citação de: Adriano online 23 Fevereiro 2013 às 15:44:41
Não sei o motivo, mas os preços de rua de Seiko é sempre um bocado mais baixo que os sugeridos nos catálogos. Normal.

Abraços!

Adriano

em outros setores do comércio é uma prática comum. uma forma de incentivar o comerciante de rua.

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Rafaexp

Aff detestei Paris....só vou voltar lá pq minha mulher quer conhecer....achei uma cidade nojenta....mas tem gosto pra tudo... Perto de outras cidades da Europa Paris é mto tosca.... Na minha opinião... 8) 8) 8)

zugo

Citação de: solano online 23 Fevereiro 2013 às 21:53:05
Fedida ???? ::) ::) ::) ::)

Abs,

Coco de cachorro na rua, e o famoso "cc" é o que é pior em Paris na minha opinião. Isso quando nenhum gênio resolve tampar a boca de lobo, e ai chove e a toda a merda de cachorro e xixi escorre e fica preso na boca de lobo tampada com pano de chão. Mas a cidade é linda, a gastronomia dependendo de onde você for é ótima (porém cara...) e é romântica. Agora realmente o aroma da rua não é dos melhores.

Rafaexp

Citação de: zugo online 24 Fevereiro 2013 às 02:06:27
Citação de: solano online 23 Fevereiro 2013 às 21:53:05
Fedida ???? ::) ::) ::) ::)

Abs,

Coco de cachorro na rua, e o famoso "cc" é o que é pior em Paris na minha opinião. Isso quando nenhum gênio resolve tampar a boca de lobo, e ai chove e a toda a merda de cachorro e xixi escorre e fica preso na boca de lobo tampada com pano de chão. Mas a cidade é linda, a gastronomia dependendo de onde você for é ótima (porém cara...) e é romântica. Agora realmente o aroma da rua não é dos melhores.

Perfeito zugo!!!

Várias pessoas que foram pra lá conxordam com a gente... A cidade FEDE!! É impressionante!

flávio

Fugindo do tópico, já que tocaram no assunto. Acho que conheço pelo menos metade das capitais europeias e... Paris e dubaralho! Já fui lá três vezes, voltaria várias! A cidade é monumental, chocante, toda vez que aporto no local fico impressionado.

Flávio

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Alberto Ferreira

Bom,...
Pode depender do "mood", em especial dos turistas...
E há mesmo locais menos "perfumados".

Aliás há quem diga que Veneza, por exemplo, também fede.
Sim, pode ser.   Temos que admitir.  ::)

Mas em todas as vezes que eu estive por lá, em ambos os casos, eu acho que o meu nariz estava virado para outro lado.  ::)
;D

Alberto