Alguém sabe me dizer que Omega é esse?

  • 10 Respostas
  • 3183 Visualizações
*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Online: 01 Março 2013 às 18:34:21 »
Encontrei no watchuseek e gamei, que relogio lindo (e imaculado), e pelo tamanho ao lado do Orientstar, parece nao ser muito pequento, o que é importante para quem tem 1,94m

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #1 Online: 01 Março 2013 às 18:42:56 »
Realmente são lindos, mais se forem pequenos , para um homem de 1,94, talvez fique estranho no pulso, eu tenho 1,80 o braço um pouco grosso, na minha opinião não ficaria legal em mim, não iria me sentir muito bem, estou imaginando mais de repente, poderia ficar legal, pondo no pulso, mais isso vai de cada pessoa mesmo né?

abraço
Tiago 

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #2 Online: 01 Março 2013 às 19:01:51 »
Renato, os Orientstar não tem em torno de 37mm? Acho que esse Omega não é tão grande assim não

*

Alberto Ferreira

Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #3 Online: 01 Março 2013 às 20:16:03 »
Bom,...
Por partes.
O Orient Star - Royal tem 35mm de diâmetro.

O Omega, está me parecendo ser um De Ville de meados da década de 1960... 

Eu só estou "estranhando" não haver a gravação do nome do modelo no mostrador.
Mas não se preocupem com este meu último comentário, ele é apenas o de alguém que não é um profundo conhecedor de todos os modelos da Omega...   ::)

Mas se for isso mesmo, ele é equipado com o movimento 565 e o seu diâmetro é 33mm.



Agora, uma "provocaçãozinha" (saudável)... Na boa, certo?  :)
Lá naqueles idos...   Lá pelos anos 1950/60, ou antes, como é que o pessoal de mais de 1,80m se virava, hein?  ???

Com reloginhos tão "pequenos"...  ;)
Será que todos os mais altos tinham que usar relógios de bolso?
 ::)



Será?  ;D

Alberto

*

Offline shun

  • *****
  • 2.411
    • Ver perfil
Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #4 Online: 01 Março 2013 às 23:23:05 »
Acho que a saída era entrar nas forças aéreas com seus B-uhr ou na marinha italiana com os Panerai's..! hahahahaha

Hoje estou com um pequenino de 35mm! Sorte que tenho 1.70m e esse relógio fica bem em mim!

Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #5 Online: 02 Março 2013 às 02:46:01 »
Opa 1,90 é comigo hehehehehe

Eu tenho dois relógios pequenos que adoro usa-los.

Um de 25mm e outro de 33mm e não fica tão ruim, mas realmente um de 40 ou 42mm ficam melhor. :)

Só uma coisa, esse Orientstar é uma maravilha hein, que lindo é o meu estilo no quesito beleza.

Abraços

*

Alberto Ferreira

Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #6 Online: 02 Março 2013 às 10:23:32 »
;D
Pois é.

Bom,...
Baixando de nível, de estatura, bem entendido.  ;) ;D

Eu tenho 1,75 m e punhos relativamente "finos", no sentido da pretensa "elegância"  ::)  ;D (mas na real, no físico, algo assim como... 17 cm, de "circunferência"... :D).

E eu tenho aqui uma caixinha com alguns relógios de menos de 30 mm, de "largura", dos quais um par deles retangulares ou quadrados.
 ;)

Alberto

Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #7 Online: 02 Março 2013 às 12:20:43 »
bom, acho que problema é a circunferencia do pulso e não a estatura, tb tenho 1,75, mas 20 cm de circunferencia de pulso, realmente se o relogio for muito pequeno acho que fica estranho pra mim :)
sic transit gloria mundi

*

Pandolfi

Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #8 Online: 02 Março 2013 às 13:10:47 »
Amigos, lindos exemplares, o Omega e o Orient Star.

Vejam aqui os modelos de tamanhos em papel, para terem uma noção de tamanho, gentileza da Armani:

http://store.emporioarmaniwatches.com/wcsstore/EmporioArmani/html/en_US/armani_sizeguide.pdf

Pandolfi

*

jungman

Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #9 Online: 02 Março 2013 às 21:24:23 »
Encontrei no watchuseek e gamei, que relogio lindo (e imaculado), e pelo tamanho ao lado do Orientstar, parece nao ser muito pequento, o que é importante para quem tem 1,94m


Se for menor do que voce imagina, não tem problema, compre sim, e faça um presente para quem tem 1,60m. Eu.
Vou ficar 'xique no urtimo', com qualquer um, imagina com os dois então. Que coisa linda estes relogios....
Um abraço Renato.
Flavio

*

Offline amadeu

  • ****
  • 429
    • Ver perfil
Re: Alguém sabe me dizer que Omega é esse?
« Resposta #10 Online: 02 Março 2013 às 22:55:21 »
Encontrei no watchuseek e gamei, que relogio lindo (e imaculado), e pelo tamanho ao lado do Orientstar, parece nao ser muito pequento, o que é importante para quem tem 1,94m



fica dificil dizer assim, masssssss apenas chute.
parece ser um daqueles omegas seamaster de ville com caixa monobloco. parece. mas se eh............
somente vendo a caixa por tras neh?
se for, o mostrador foi restaurado.
estes mostradores em que as cifras sao retiradas na hora de refaze-lo ficam muito bons.
abraços
amadeu.