Menu principal

Aeromatic 1912

Iniciado por wrocha, 11 Março 2013 às 11:20:52

tópico anterior - próximo tópico

wrocha

Caros, bom dia.

Entrei no fórum por recomendação de um amigo e fiquei impressionado com o tamanho do universo de informações aqui disponível e como é viciante o mundo dos relógios.
Tempos atrás me deparei com o fabricante e gostei muito do modelo A1254B, mas não encontrei muitas referências sobre a qualidade dos relógios e muito menos onde adquirir. Então gostaria de saber se é um relógio confiável e se há lojas que façam vendam na internet também confiáveis.

igorschutz

Caro colega, bom dia.

Se você fizer uma busca pela palavra-chave "aeromatic" na caixa de buscas do nosso fórum, aí cima, você verá o que já foi escrito aqui sobre esta marca.

Às vezes, clicando no botão "Pesquisar", o resultado pode não aparecer de primeira, isto é, o sistema pode acusar que nada foi localizado. Se isto ocorrer, clique no botão "Rever Pesquisa", para que o sistema faça nova busca.
Se, novamente, o sistema acusar que nada foi localizado, aí é porque não existe nada mesmo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

wrocha

Muito grato, Igor. A dica do "rever pesquisa" foi valiosa!

naio21

Quanto a uma loja confiável para adquirir relógios da marca, recomendo a Island Watch.
Abs,

Ivan B. Prado

wrocha

Valeu, Naio. Vamos às simulações agora, hehehe.

Dorotheo

Citação de: wrocha online 16 Março 2013 às 20:44:26
Valeu, Naio. Vamos às simulações agora, hehehe.
Caro Wrocha.
Quem sou eu para falar alguma coisa, mas só compre um relógio depois de colocá-lo no pulso.
Fotos, filmes, etc...etc... são bem diferentes da sua realidade epodem decepcionar!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

melao

Corre que é macumba,vudu brabo.Vai por mim amigao,compra um Seiko que é 1000 vezes melhor e sai até mais barato.Sai fora desses Aeromontedebost.........

wrocha

Valeu, gente. Eu gostei dos Aeromatic pelo visual mesmo, mas a fissura passou, hehehehehe. Vamos ver se aguento a próxima fissura que aparecer.

TioWatch

Citação de: melao online 16 Março 2013 às 22:09:24
Corre que é macumba,vudu brabo.Vai por mim amigao,compra um Seiko que é 1000 vezes melhor e sai até mais barato.Sai fora desses Aeromontedebost.........

Já teve algum Melão?
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16