Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

LF

com daytona e speedmaster, tenho usado muito, muito pouco o 372. até coloquei à venda :-\

shun

Quem tem um Daytona e um Speedy não precisa de muitos outros relógios...  ;) ;D

pontual

Também acho que Speedy e Daytona são relógios definitivos. OSpeedy tá lá em casa. Talvez um Sub NO DATE até o fim do ano. Bom fim de semana a todos.

Mcjesuss

Citação de: shun online 30 Junho 2013 às 02:47:03
Quem tem um Daytona e um Speedy não precisa de muitos outros relógios...  ;) ;D

Também acho, pra mim, alem deles ( quando tiver oportunidade) alem dos que já tenho, investiria apenas em mais alguns poucos...por exemplo:

Tag Heuer Mônaco
IWC Mark
JLC Master Compressor
Panerai Luminor Marina 1950

:D

Abcs!

Dalll

Faka

Não faz muito tempo que tenho me interessado pelo assunto, e tenho visto muitos relógios novos ultimamente, mas este aqui continua sendo meu preferido na sua faixa de preço, que considero, talvez com excesso do otimismo, acessível daqui um $tempo$ e com planejamento:

Agora, na linha do sonho impossível, adoro este aqui:

Mcjesuss

Nao que tenha entrado em definitivo pra minha wishlist, mais vi esse relógio hoje na vitrine da Grifth em Brasília, achei bonito pra caramba, se tivesse dinheiro sobrando botava pra dentro...

Imagem da net

BCRodrigues

Esse Brinquedo aqui...tá girando minha cabeça... ::) ::)...Abraços BC.

Fonte Net
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

automatic for the people

CSM

Este portugues é lindo. E o breguet deve ser baratinho rsrsrs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

O Breguet Traditon é um sonho, mas custa 22 mil euros. No entanto, o prefiro tradicional, com o acabamento frosted dourado, não o preto.

O IWC Crono estava quanto na Grifith?

Flávio

BCRodrigues

Por foto eu tinha dúvida, mas ao ver os 2 modelos (que são maravilhosos) tanto o frosted dourado ou o frosted com tratamento em antracite, ao vivo eu gostei mais do antracite...é um sonho!!!  A Breguet faz arte ;D, literalmente...Abraços BC. :) :)            
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Mcjesuss

Citação de: flavio online 22 Julho 2013 às 14:51:07
O Breguet Traditon é um sonho, mas custa 22 mil euros. No entanto, o prefiro tradicional, com o acabamento frosted dourado, não o preto.

O IWC Crono estava quanto na Grifith?

Flávio

Flavio quando olhei de relance o display vi que estava acima de 30.000 o que me fez nao dar a devida atencao e nao memorizar por estar fora de alcance.

Porem me lembro vagamente de algo entre 32 e 35!

O relogio e simplesmente maravilhoso, lembra um breitling navitimer, porem com acabamento muito superior!

Abcs!

bonzaki

Eu to na fissura por um Omega Speedmaster Professional... na Boutique Cidade Jardim, fazem 11K parcelando em 6x no cartao. Ainda ta um pouco fora do orcamento, tenho que me conter por mais um tempo...  :-[

vinniearques

Alguem me ajuda a tirar o Jaeger Lecoultre Reverso da cabeça por favor!

A fissura está me consumindo.....

Tanto o Tribute 1931, o Night and Day, o grand sport Reverso......

Socorroooooooo

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

automatic for the people

Tiago SP

Minha Fissuras!
Benarus

Foto tirada da net

Minha Maior Fissura ja a um bom tempo!! ainda tenho esperança de achar esse Deep Blue Master 2000

Foto tirada da net (Acho que deve ser até de algum amigo do forum)

e esse Zinex/Zixen

foto tirada da Net

Espero ter eles um dia !!!
Abraço
Tiago

gustavopalombini

Minha fissura é uma pulseira mesh shark tam 20 para o meu speedmaster...mas estou sem grana. Saudaçoes.