Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

Veiga

Vip concordo com você. Esse é minha fissura e deverá continuar sendo por muito tempo, mas com pulseira em couro preto. Ainda chego lá...

TUZ40

Vi um modelo novo da Steinhart hoje que achei bem legal, e tem um formato de caixa que normalmente não me agrada.

É o Vintage na linha Aviation. :)
http://www.steinhartwatches.de/en/Aviation-Vintage,487.html
"All your base are belong to us"

CSM

caros, eu nao gosto de nenhum modelo da Hublot. acho os relogios overpriced. mas ontem tive na butique dos caras e vi este relogio.. na verdade vi o preto que é o carbon, mas eu prefiro este de titaneo. o relogio é alucinante.... muito maneiro mesmo. mas este ai vai ficar na fissura que daqui a pouco passa.

abracos

Membro do RedBarBrazil

JotaA

A minha no momento é um Laco Westerland, um típico aviador, 45mm, segundeiro central, movimento a corda, e de uma das empresas que produziu relógios na WWII:

Mas como a grana está cutra no momento, acho que vou levar este:

Richard

Ultimamente tenho pensando bastante nesse Raymond Weil, eu acho ele muito bonito.

Eu já peguei ele na mão e realmente tem um acabamento muito bom em relação ao preço dele.

Abraços

gustavopalombini

Este relógio é lindo mesmo. Também gostaria de ter um! Saudações.

Richard

Murilo

Citizen BN0100-00E...
Estou moderando nas fissuras... :P

CSM

Membro do RedBarBrazil

Daniel1

JLC Master Compressor Navy Seals, mas esse eu acho que vai ficar só na fissura mesmo.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

flavio

O tradition normal, ouro, 38mm, custava até ano passado 22 mil euro mesmo. Flávio

jfestrelabr

AP RO novos de 44mm, mas depois de cotar os preços deles eu ja desisti kkkkkk 28.000,00 dolares.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

renato155

Chopard Milimiglia Alfa Romeo 750, Ed, Limite

Tem um a venda no Brasil, ahh se nao fosse tao caro....  >:(

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

bonzaki

Todo santo dia eu vou dormir pensando em um Moon... :-\

dudubjd

Omega planet ocean 45 mm chronografo! Esse eu piro demais!

SandroZC

Murilo

Seiko Monster...mas o pessoal não está colaborando... :'(

Momento poesia:

Se você está com o seu MONSTER abandonado na caixinha, manda para cá a um preço bacaninha.
Você acaba com a carência do bicho e ainda faz uma graninha...

Ainda bem que não vivo disso! ::) ;D

TUZ40

Eu bem que queria trocar meu Monster preto pelo novo Monster na cor laranja, mas os caras estão sonhando no preco que estão pedindo por aqui. ;D
"All your base are belong to us"

bonzaki

Atualmente, tô de zóio nesse aqui, mas de acordo com a patroa, relógio novo só em 2014...  :P

dgthonda

Sempre penso em comprar um Cartier Tank ou o Roadster... Mas acabo desistindo e comprando outros...
Abraço. ???