Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Adoro este aquatimer... Acho o segundo mais bonito da nova linha. Para mim só perde para o deeptwo.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

mestreaudi

Rafael.

Veiga

Belo sonho, penso até que amanhã será o mesmo.
Felicidades.
Meu abraço, Veiga.

elpeixe

RCComes

Ultimamente venho namorando este aqui:

to achando que não vai sair do sonho mesmo.
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

flavio

A h Stern sempre praticou os piores preços do país e sem oferecer nenhum diferencial. E a Zenith? Previsão para volta ao Brasil com preços competitivos? Se eu achasse um El Primero tricolor aqui por pouco mais do que no exterior comprava! Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 21 Outubro 2013 às 21:09:53
A h Stern sempre praticou os piores preços do país e sem oferecer nenhum diferencial. E a Zenith? Previsão para volta ao Brasil com preços competitivos? Se eu achasse um El Primero tricolor aqui por pouco mais do que no exterior comprava! Flávio

Comprava nada seu pão duro kkkkkk eu tava la nos EUA com a faca e o queijo na mão e vc ficou com miseria de pagar a Dilma kkk.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

vizel

Citação de: jfestrelabr online 22 Outubro 2013 às 09:06:13

Comprava nada seu pão duro kkkkkk eu tava la nos EUA com a faca e o queijo na mão e vc ficou com miseria de pagar a Dilma kkk.

KKKKKKKKKK.....Você entregou o cara !!!!
vizel

flavio

Só louco dá dinheiro para a Dilma! Só louco! Relógio só em grana viva! Flávio

jfestrelabr

Citação de: flavio online 22 Outubro 2013 às 10:37:39

Concordo que pagar taxa la e taxa cá é foda mesmo, eu também não sou muito adepto a isso não a não ser que o preço seja muito convidativo e quando digo muito não é uma simples diferença de 1k.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Citação de: jfestrelabr online 22 Outubro 2013 às 10:41:53
Citação de: flavio online 22 Outubro 2013 às 10:37:39

Concordo que pagar taxa la e taxa cá é foda mesmo, eu também não sou muito adepto a isso não a não ser que o preço seja muito convidativo e quando digo muito não é uma simples diferença de 1k.

+1

LF

H. Stern tem preço muito bom pra Patek... E tem coisas que v. não encontra novos lá fora...

Abs!

LF

CSM

verdade, andei vendo (so por curiosidade obviamente) um nautilus e o preco qunado vi estava bem fair.

abracos
Membro do RedBarBrazil

flávio

Nem sabia, pois normalmente não os colocam na vitrine com preços. Os TAG Heuer são caros e olha que estão mais baratos atualmente.

Flávio

PedroH

Estava vendo no youtube videos do meu novo relógio, um tissot prs516, quando vi esse video abaixo!

é o estilo que eu gosto de relógio, bem esportivo!  8)

http://www.youtube.com/watch?v=NSIuoZcyyms

CSM

Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil