Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Eu não curto muito o VC Overseas não, tinha um anunciado no ML, olhei uns dias atrás, não sei se continua, mas era na casa dos vinte mil.
"All your base are belong to us"

igorschutz

Citação de: flavio online 09 Fevereiro 2014 às 22:15:51
Viu Igor, como gosto é algo subjetivo? Acho que ninguém nunca comentou aqui em comprar um Overseas Chrono. Pois então. Estou aqui para subverter o sistema mano!  ;D

Manolo, já apareceu uns dois desses por aqui, até mesmo na época do FRM amarelinho. Cê tá atrasado na subversão.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

Eu curto muito o nautilus, o aquanaut marrommenos. mas de todos eu prefiro o RO. e mais ainda a "minha versao" do RO mais esportiva hehehe.... mas sério, entre um RO jumbo, e um nautilus se ambos fosse o mesmo preco, eu iria no RO. O relogio é bonito para caraleo, acabamento etc.

abraços
Membro do RedBarBrazil

renato155

Mcjesuss, Aquanaut não da pra chamar de mais modesto né? hahahhaha

Mas não adianta, acho o Nautilus mais chique justamente por ser menos bling que o RO, e como dizia minha vó, o que seria do verde se todos gostassem do vermelho né não....

Também andei namorando um.... poderíamos chamar de hommage? O Jeanrichard terrascope tem um preço beeeeeem mais acessivel, na faixa dos USD3k e uma semelhança bem forte, apesar de ser bem maior predominantemente esportivo.

Mas não adianta o Graal é mesmo o Nautilus.... o dia que tiver um, cabou-se a fissura por outros relogios (seráaaa?)

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

CSM

Membro do RedBarBrazil

automatic for the people

Renato

Este JR, já foi uma fissura minha também, muito bonito, e o movimento é in house...

abs

Alfredo

Mcjesuss

Preço atualizado Aquanaut 5167A 10x 7.900,00 H Stern Gyn.

Sai por módicos 67.000 a vista

Seedorf

Os 3 "Genta" são demais. Imagina o felizardo que possui eles. Qualquer outro na coleção ficaria deslocado. O meu preferido é o RO, até por ser mais viável. Os PP tbm são matadores, porém muito acima dos preços do RO. Eu desconhecia a história do VC, muito bonito tbm. Acabou de entrar para a wishlist tbm. Mas não tomou o lugar do RO. Estou no rastro de um usado em Miami. Quem sabe não dou essa sorte.
Hj vi um Zenith 1/10  tricolor zero bala  com  um grande desconto (40%)quase arrematei. Mas era 44mm, o movimento fica pequeno na caixa. Se fosse menor.... E não houvesse a esperança do RO usado... Embora eu prefira os relógios "0km".  Mas a busca continua.

Abraços a todos.

rpinto526

Sou novo no fórum, mas acho que vocês, experts, podem me ajuda :)
Meu pai é mais um fanático por relógios. Tem uma grande coleção e ainda sim quero presenteá-lo com um modelo novo.
Toda a  família está guardando dinheiro, então acho que em breve teremos condição de comprar algum modelo bem bacana.
Sei que ele é fã de modelos Breitling. Vocês teriam alguma sugestão. Dessa marca, sei que ele possui apenas um (devido ao preço).
Agradeço desde já!

igorschutz

Citação de: rpinto526 online 11 Fevereiro 2014 às 13:15:33
Sou novo no fórum, mas acho que vocês, experts, podem me ajuda :)
Meu pai é mais um fanático por relógios. Tem uma grande coleção e ainda sim quero presenteá-lo com um modelo novo.
Toda a  família está guardando dinheiro, então acho que em breve teremos condição de comprar algum modelo bem bacana.
Sei que ele é fã de modelos Breitling. Vocês teriam alguma sugestão. Dessa marca, sei que ele possui apenas um (devido ao preço).
Agradeço desde já!

Primeiramente, bem vindo.

"Segundamente", creio que este tópico não seja o mais adequado para sua pergunta. Recomendo que você crie um tópico próprio, pois assim as respostas ficarão centralizadas lá, sem atrapalhar o andamento deste outro tópico, que é sobre um outro assunto.

"Terceiramente", recomendo que no seu novo tópico você estipule mais ou menos quanto pretende gastar com o presente para seu pai, pois temos relógios desde R$ 100, até R$ 500 mil.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

rpinto526

CHICO

Minha fissura hoje é essa:

JLC Grande Reverso 976

Abraços!

Chico

flávio

Por falar em Reverso, o único modelo que queria SAIU DE LINHA! O duoface. Uma pena, achava aquele relógio DA PESADA! Já quase comprei um. Talvez, então, surjam agora no mercado paralelo a um preço bem menor...

Flávio

Mcjesuss

Acho uma oportunidade boa pra esclarecer minha duvida sobre esse JLC. Qual foi a motivação? Qual e a história por trás dessa invenção? Que sentido tinha um relógio com caixa reversível?

vinniearques

Citação de: Mcjesuss online 12 Fevereiro 2014 às 08:23:38
Acho uma oportunidade boa pra esclarecer minha duvida sobre esse JLC. Qual foi a motivação? Qual e a história por trás dessa invenção? Que sentido tinha um relógio com caixa reversível?

Ele foi criado para os jogadores de polo em 1931 e na época a outra face era solida, então eles viravam o relógio na hora de jogar e assim protegiam o vidro dos choques provenientes no esporte.

Depois de um bom tempo que eles começaram a fazer duas faces com relogio, complicações, etc, o original mesmo era relogio de um lado e metal do outro.

Mcjesuss

Há legal! Eu realmente não sabia nada a respeito...

Grato!

TUZ40

E o legal é gravar alguma coisa no reverso, só não vale colocar ele na dança das cadeiras, é para ficar. ;D

"All your base are belong to us"

automatic for the people

Mcjesuss

FSV

Mcjesuss, acho que tem dois desse naquele famoso "sítio" de vendas, dito "livre"...  8) ;D
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)