Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: mbfregonesi online 24 Março 2014 às 17:13:02
Citação de: aguiar online 24 Março 2014 às 14:22:21
Citação de: cesar online 24 Março 2014 às 11:41:05
Em minha humilde opiniao, os dois pams das pontas sao redundantes... Seria um ou outro junto com o pam024...

Não acho, são bem diferentes . Um é modelo Luminor Marina com a mesma caixa dos antigos luminor com maquina Panerai, trata-se do atual modelo de entrada da marca.
           O outro é um Luminor 1950 com caixa diferente, gmt e reserva de marcha , com maquina Panerai muito diferente, trata-se do modelo top da linha histórica.
           O segundo custa quase o dobro do primeiro.

Abs

Não é preciso ser tão bom entendedor da marca para ver pequenas e sutis diferenças entre os dois, talvez os mais Pan Fans enxerguem "grandes diferenças" entre os dois modelos em questão. Concordo que um deles me deixaria feliz, são belos exemplares, é como ter um Rolex DeepSea e um Sub, que são praticamente iguais .

Cara sério eles Sub x SDDS não tem nada a ver um com outro, nada mesmo, agora PANERAI são todos bem parecidos, basta ver a quantidade de modelos existentes.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Citação de: cesar online 24 Março 2014 às 11:41:05
Em minha humilde opiniao, os dois pams das pontas sao redundantes... Seria um ou outro junto com o pam024...

Cesar a intenção seria ter as três diferentes caixas da linha Luminor;

1 Luminor Marina

1 Luminor 1950

1 Luminor Submersible

Quanto a parecerem todos iguais, acho até legal pois confunde os leigos...

shun

Poxa.. Tem tantos outros modelos e protótipos diferentes...! :)

Egiziano, Mille Metri, Mare Nostrum, Horn lugs, Welded lugs..! Pena que boa parte deles são apenas protótipos :(

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Mario Sergio

GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

Renatodf

Minha fissura atual também é um Panerai Submersible,mas de aço mesmo.

Mcjesuss

Ainda não experimentei nenhum Submersible, mais acredito que, em função do peso, que o titânio seria mais confortável...???o

gabriel

mestreaudi

Rafael.

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

BigPaul

Mario estes 2 Omegas valeriam a pena sim com toda certeza do mundo.

enquanto isso este aqui ainda continua sendo a minha fissura sem fim, mas ainda vou conquista-lo  8)

CSM

Membro do RedBarBrazil

Seedorf

Bdalla, esse relógio e muito bonito pessoalmente. Ele não tem o dial tão azul quanto aparente em algumas fotos. É um azul bem escuro. Sem falar na belíssima máquina toda de ouro que pode ser admirada pelo caseback de safira. Muito elegante o relógio. E foi bem difícil tirá-lo do pulso. Com ctza foi para a minha wishlist.

Abraços a todos.

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Daniel1

Essa espero poder realizar. Com muita mentalização quem sabe o novo Rolex GMT Master II Pepsi. Por amizade no AD local pedi para reservar um para mim quando chegar. Deve ser lá para julho.

Daniel
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Mcjesuss

Daniel vai fundo...Acho que vale muito a pena...vou entrar na corrente e mentalizar isso por você também...;)

Já eu, me contentaria com um Batman mesmo...:D

TUZ40

Eu tenho 3 atualmente, pode vir em qualquer ordem. ;D

O bom é que o trio esta na mesma faixa, então vai ser mais uma questão de oportunidade do que qualquer coisa. :)
"All your base are belong to us"

automatic for the people

Prezados:

Fissuras de altíssimo bom gosto, hein?

abs

CSM

phudeu, nao tenho nenhuma fissura......  ;D na verdade graças a Deus hahaha!!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

JotaA

Minha fissura e com certeza minha próxima aquisição:

Deixei passar dois aqui no fórum, estou me programando para não deixar passar o próximo.

Abraços