Menu principal

Qual é sua "fissura" hoje? Amanhã pode não ser mais...

Iniciado por automatic for the people, 12 Março 2013 às 11:05:50

tópico anterior - próximo tópico

CSM

entendi, muito obrigado pelo esclarecimento!

abraços
Membro do RedBarBrazil

aguiar

fbmj

Vi muitas críticas dos donos do novo Rolex Oyster Perpetual 114300 sobre o lume que no escuro é difícil dizer as horas...

Mas pelo que vi aqui, resta apenas saber quem vai ser o primeiro a postar no "ultimas aquisições" tcham tcham tchammmm...  ;D

Vargas

Apenas compartilhando com os amigos a saga...Oris 65. Fazendo jus ao titulo do post.
Na Jomashop já não consigo mais...fiz o pedido no dia 07 de janeiro e ainda me pediram hoje mais 3-6 semanas....Que Oris difícil... Fiz uma reserva na Jared mas nem sei mais. Vou passar lá nesse fim de semana. Volto para o Brasil na próxima semana.

-----
Dear Mr. Gustavo,
I am showing that the Oris Divers Heritage Sixty-Five Automatic Black Dial Black Rubber Mens Watch 733-7707-4064RS is on back orde for 3-6 weeks.
It will not be available to ship any sooner. Do you wish to keep waiting or would you like to cancel the order?
Please feel free to contact me if you have additional inquiries. Thank you.
Best Regards,
Lada A.
Jomashop Customer service
(877)-834-1434
------

Abs.

Vargas

pedrobotelho

Citação de: Vargas online 20 Janeiro 2016 às 00:57:00
Apenas compartilhando com os amigos a saga...Oris 65. Fazendo jus ao titulo do post.
Na Jomashop já não consigo mais...fiz o pedido no dia 07 de janeiro e ainda me pediram hoje mais 3-6 semanas....Que Oris difícil... Fiz uma reserva na Jared mas nem sei mais. Vou passar lá nesse fim de semana. Volto para o Brasil na próxima semana.

-----
Dear Mr. Gustavo,
I am showing that the Oris Divers Heritage Sixty-Five Automatic Black Dial Black Rubber Mens Watch 733-7707-4064RS is on back orde for 3-6 weeks.
It will not be available to ship any sooner. Do you wish to keep waiting or would you like to cancel the order?
Best Regards,
Lada A.
(877)-834-1434
------

Abs.

Vargas

amigo, ja viu na Tourneau? http://www.tourneau.com/certified-pre-owned-watches/mens-watches/

Spring

Citação de: Vargas online 20 Janeiro 2016 às 00:57:00

-----
Dear Mr. Gustavo,
Best Regards,
Lada A.
(877)-834-1434
------

Abs.

Vargas
Putz, que saga !! Boa sorte e espero que consiga.

abs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

davidd

CSM

+ 1 na torcida.... este relógio é muito legal, vale o esforço.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

davidd

Vargas nos avise do desfecho dessa história!

Oxalá terá um final feliz!

Abs

Davidd

Vargas

Amigos, acabou que não consegui mesmo. Nao teve como pela Joma, e na Jared (não tinha o preto) e na Tourneau somente pela internet (na loja física não tinha o preto também) e não conseguiria a tempo.

Apesar de tudo volto com um Raymond Weil Freelancer Chronograph PVD Black, que ainda não tinha nenhum modelo em PVD preto e também comprei um Squale. Depois posto nas ultimas aquisições.

Daqui a alguns meses e sem duvida o Oris 65 vai ter que ir para a minha caixa...rsrs

Obrigado pela torcida de todos, e infelizmente vai ficar mais para o meio do ano.

Abs.

Vargas

pedrobotelho

puts que azar! esta parecendo que você esta tentando comprar uma ediçao limitada, seria mais facil você conseguir um Hublot ed. limitada do que o Oris, hahaha

Vargas

Verdade pedrobotelho, hum simples oris. Pelo que conversei com vendedores é que lançaram a versão preto no final do último ano depois a com pulseira marrom e tb o fundo com detalhe azul e a oris vai reabastecer as lojas com o 65 nas próximas semanas (por isso a joma me pediu mais 3 semanas) Nas lojas você encontra tudo o que é modelo da oris menos o 65...rsrs

Abs.

fbmj

Terminei comprando um Omega kkk (quando voltar da revisão posto no ultimas aquisições)

fbmj

fugas

Atualmente

rolex datejust two tone: quero um da década de 90, meu pai tinha um, pena que foi roubaram ele, desde que foi assaltado a mão armada nunca mais andou de relógio, e eu achava lindo esse modelo.

;D

pedrobotelho

Relogio do American Psycho! Ja foi minha fissura, hoje não é mais.

Jorge Coelho

Mcjesuss

Citação de: Jorge Coelho online 01 Março 2016 às 16:12:30
Ate sonhar com um desses ja sonhei  ;D ;D ;D

Esse é de sonho mesmo...

Meu pai tem um dos antigos, 36mm, e o relógio já era foda... Esse novo, nem se fala!

Jorge Coelho

Citação de: Mcjesuss online 02 Março 2016 às 06:41:34
Esse é de sonho mesmo...

Meu pai tem um dos antigos, 36mm, e o relógio já era foda... Esse novo, nem se fala!

Relógios assim de ouro amarelo não me enchem os olhos mas esse danado ai ta sensasional.

LucasLima

Pena que o dólar nesse preço não está ajudando.

"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"