Menu principal

discriminação

Iniciado por ogum777, 21 Março 2013 às 15:53:49

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Eu tb não deixo de usar minha cadeira de rodas não , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aliás nem tem como kkkkkkkkkkkkk , desculpe a brincadeira amigo ogum

shun

Citação de: pedroecintia online 25 Março 2013 às 20:01:00
Eu tb não deixo de usar minha cadeira de rodas não , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aliás nem tem como kkkkkkkkkkkkk , desculpe a brincadeira amigo ogum

hahahahaha Ri alto agora..!

Ótimo senso de humor, Pedro!

Um abraço!

pedroecintia

Obrigado amigo Shun , pelo elogio ao meu senso de humor

Wilson

Citação de: shun online 25 Março 2013 às 20:40:32

hahahahaha Ri alto agora..!

Ótimo senso de humor, Pedro!

Um abraço!

+ 1

Pedro,

tenho um irmão  cadeirante, mora em Brasília, dono de alguns imóveis...
sabe qual o passatempo dele  ?
consertar eletrodomésticos...

grande abraço,

wilson

pedroecintia

Nossa amigo Wilson , que legal sua experiencia com cadeirantes amigo , grande abraço

Jansen

Lembrei de um fato ocorrido a uns 2 anos em Buenos Aires, ate ja relatei o mesmo no passado.
Entrei em uma Joalheria na Florida, estava de jens e casaco (inverno) e perguntei por relogios cronis automaticos. Um Velho (chamei de sr. mas to puto com ele ate hj...kkk) veio me atender (dono provavelmente) e me tratou muito mal, insinuou que nao teria dinheiro p. comprar um modelo especifico que gostei e pedi p. tirar de uma vitrine.... eu fiquei tao constrangido que sai sem comprar... qdo pensei direito fiquei puto comigo por nao ter reagido... so para constar... tinha grana sim.. no bolso da Jaqueta... velho fdp!!!
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

zugo

Ontem eu fui discriminado por gostar de relógios... Uma colega de trabalho da minha esposa me "sacaneou" e ainda ficou insistindo no assunto de que era "idiota" gostar de relógios, logo mulher que é um bicho que nunca tem o número suficiente de sapatos e bolsas.

pedroecintia

Amigo Zugo , vc devia ter dito exatamente isto a ela , diria , te garanto que tenho menos relógios do que vc de sapatos ou bolsas

Richard

Zugo

Essa mulher é sem moral hein...vai me dizer q ela não curte uns sapatos, batons e maquiagens, sem contar jóias e bijuterias. ehhehehhe

Abraços

pedroecintia

Concordo com o amigo Richard

zugo

Infelizmente eu não estava presente para me defender, minha esposa que me defendeu e justamente com esses argumentos! Hahaha, ela me contou depois que comentou que eu acessava um fórum sobre relógios e a dignissima se desatou a criticar e caçoar de mim por gostar de relógios.

Ainda bem que não estava presente, pois eu sou do lema de que "Se não sabe brincar, não desce pro play", e como era colega de trabalho de minha esposa acabaria podendo gerar alguma indisposição.

pedroecintia

Ah sim compreendo amigo Zugo que bom , sua esposa te apoia , isto é o mais importanto , o resto é resto

ogum777

yep!

e eu vivo trocando figurinhas com cadeirante. duas rodas raiadas... pneus...

tem um pneu schwalbe que é usado nas cadeiras de rodas que tb serve em bikes, e é bom pra dedéu... ;D ;D ;D

brincadeiras à parte, cicloativista que sou, sou defensor da acessibilidade, a todos. aliás, aqui em sp cada vez que tem autoridade querendo meter ciclovia na calçada, usamos o argumento de que se estaria tirando um espaço para o cadeirante e o pedestre e já começa a discussão acerca da qualidade das calçadas...  >:(

pq, puts, como são ruins as calçadas aqui em sp! cadeirante aqui sofre pra dedéu, não raro indo pra rua mesmo e correndo um risco danado.

mas a gente briga por uma cidade melhor, né? temos que ir adiante!

Richard

Éééé Zugo, as vezes o sangue sobe com essas coisas heheheheh, mas fazer o que né, ela não deve ter muita coisa pra fazer pra ficar criticando os outros.

Pessoas são assim, infelizmente.

Abraços

pedroecintia

Amigo Ogum , belissimas palavras

bfskinner

Fui a uma concessionária para realmente comprar um carro (e não bisbilhotar)...estava de calça jeans, tênis, camiseta e barba por fazer...Ninguém vinha me atender, embora tivessem vários vendedores disponíveis. Eu já sabia o carro que queria comprar, daí (a muito custo) consegui falar com um vendedor que me encarava com desdém e perguntei o preço do carro...ele respondeu e eu disse "-Vou levar" e ele me fala "-Você tá falando sério?" eu disse "-Sim, se quiser eu te pago em dinheiro e à vista" daí o tratamento melhorou... Eu via possíveis compradores ao meu lado perguntando sobre parcelas, taxa de juros, descontos e dizendo que iriam pensar etc .Comprei mesmo o carro e me "transformei" em um cliente especial! Ganho desconto, tratamento VIP até hoje na concessionária. Eu deveria ter ido embora, mas acabei comprando porque queria o carro e nem pedi desconto. Se eu pudesse voltar no tempo, não faria isso.

TUZ40

Vendedor de carro de marca bacana, em grande parte, são uns babacas. O que aconteceu contigo é bem normal, quando não colocam uma gostosa, que não entende p nenhuma, para atender também.
"All your base are belong to us"

dekkardnexus5

Eu, por outro lado, não gosto de ser abordado pelos vendedores, pois às vezes estou somente olhando o carro... Se o vendedor fica me rodeando para "parecer" atencioso, não me sinto à vontade.
Quando vou comprar, já falo com a recepcionista para ela me levar a um vendedor, desta forma ela já vê de quem é a "vez" e me direciona corretamente ao vendedor.

Pandolfi

Posso ajudar? Odeio escutar isso.

Grande abraço.
Pandolfi

DonPepe

Citação de: Pandolfi online 31 Março 2013 às 11:25:08
Posso ajudar? Odeio escutar isso.

Grande abraço.
Pandolfi

+1

Sou do princípio de que se quiser atendimento, eu mesmo vou pedir. E se pedir atenção de um vendedor, provavelmente será pq vou fazer a compra.

A Amsterdan Sauer tem um procedimento que me deixa desconfortável... As vezes dou uma parada na vitrine para olhar o que está exposto, mas geralmente em menos de 10seg um vendedor sai de dentro da loja para "te arrastar" para dentro... Confesso que de um tempo para cá tenho evitado a vitrine deles pois acho o procedimento muito invasivo. Já observei esse "modus operandi" nas lojas do Morumbi e Iguatemi