Menu principal

Tissot Visodate - RIP

Iniciado por maxlawbr, 26 Março 2013 às 20:44:03

tópico anterior - próximo tópico

maxlawbr

Hoje fui assaltado em frente de casa.

Na Jose Maria Lisboa quase esquina com a 9 de Julho.

Levaram meu Tissot e meu iPhone.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

maxlawbr

Obrigado confrade.

Estou pensando em sair daqui, sempre apostei o país, mas não tem jeito.

Rafaexp

Citação de: maxlawbr online 26 Março 2013 às 21:05:18
Obrigado confrade.

Estou pensando em sair daqui, sempre apostei o país, mas não tem jeito.

Fico triste com o acontecido, principalmente pq estou namorando um Visodate desse tb...é trsite ver um morrer...

Mas infelizmente a violência não é uma exclusividade do nosso BraZilzão...mas a maior diferença, acredito eu, seja a impunidade...mas ae o assunto muda de rumo!!!!

De qq forma, meus sentimentos tb...  :-[

abraço

Rafa

maxlawbr

Não creio que seja exclusividade do Brasil.

Mas em nenhum lugar do mundo o cara saca uma arma, em pleno bairro nobre, 5 da tarde, para roubar um cellular e um relógio.

Sifion

Citação de: Dorotheo online 26 Março 2013 às 20:53:36
Meus sentimentos.

+1, no entanto o mais importante está intacto, sua integridade.

Concordo completamente que esse país está fora de controle. Minha namorada e a irmã foram assaltadas na porta de um supermercado no fim do ano passado(só prenderam os vagabundos porque por sorte tinha um PM passando), meus sogros viram o carro em frente ao deles ser assaltado não tem um mês e eu mesmo nesse fim de semana ao fazer uma curva escapei de um cara simplesmente parado no meio da rua com outro atrás de um carro estacionado do lado dele. Se eu não tivesse feito a curva tão aberta teria passado por cima, porque nem a pau eu pararia.

JoaoPedro

lamentável.
pense que voce tem muita sorte, e que pode contar esta estória para agente.
que bom que está bem.

maxlawbr

Concordo confrades, mas é um absurdo, não deveria acontecer.

É pedir muito? Poder usar e usufruir daquilo que conquistamos? Aqui não dá.

Adriano

Citação de: maxlawbr online 26 Março 2013 às 21:22:34

Mas em nenhum lugar do mundo o cara saca uma arma, em pleno bairro nobre, 5 da tarde, para roubar um cellular e um relógio.

Primeiramente lamento, mas "bem vindo ao clube". Meu Marinemaster e meu celular foi embora do mesmo jeito, na mesma área nobre, em plena rua, por sinal ALTAMENTE POLICIADA E MONITORADA POR CÂMERAS, por um cara sozinho,  armado, a pé, andando (sem correr, nem para fugir), e às 3 da tarde.

São Paulo piorou muito, muito. A imprensa fez a caveira da linda cidade do Rio como muito violenta, mas o Rio está parecendo a Suécia perto de São Paulo. São Paulo acabou, faz tempo... nascido e crescido aqui, formado arquiteto E urbanista também aqui, fico boquiaberto ao ver a dimensão do movimento pró-São Paulo que existe por aí. Gente que "ama" esta cidade... me perdoem os que assim pensam, mas acho São Paulo um grande esgoto com dimensão metropolitana.

Abraços!

Adriano

maxlawbr

É isso aí Adriano.

Eu sempre fui fã, sempre tolerei os erros da cidade e fiz muito pela cidade e pelo estado, dentro das minhas limitações de profissional.

Mas chega, não dá, muito stress.

Betocd

Max,
Sempre o lado bom: vc esta bem, nada lhe aconteceu.
Relogio compra outro.

Adriano,
Tenho minhas dúvidas se o Rio esta melhor do que Sampa.....

Minha casa foi invadida por 4, ou 5, bandidoa armados, com toda a minha família e amigos dentro.
Na Urca, bairro nobre e área militar.
De dentro da delegacia liguei para o meu irmão, ele rastreou o Iphone, passei a informação de ponto a ponto aonde os marginais estavam. Foi a mesma coisa que nada.
Depois disso nos mudamos, em menos de 30 dias. Casa nunca mais.

Tenho minhas dúvidas se esse país tem solução. Ainda mais quando olhamos para o congresso.

Abs,

Citação de: Adriano online 26 Março 2013 às 23:06:48
Citação de: maxlawbr online 26 Março 2013 às 21:22:34

Primeiramente lamento, mas "bem vindo ao clube". Meu Marinemaster e meu celular foi embora do mesmo jeito, na mesma área nobre, em plena rua, por sinal ALTAMENTE POLICIADA E MONITORADA POR CÂMERAS, por um cara sozinho,  armado, a pé, andando (sem correr, nem para fugir), e às 3 da tarde.

São Paulo piorou muito, muito. A imprensa fez a caveira da linda cidade do Rio como muito violenta, mas o Rio está parecendo a Suécia perto de São Paulo. São Paulo acabou, faz tempo... nascido e crescido aqui, formado arquiteto E urbanista também aqui, fico boquiaberto ao ver a dimensão do movimento pró-São Paulo que existe por aí. Gente que "ama" esta cidade... me perdoem os que assim pensam, mas acho São Paulo um grande esgoto com dimensão metropolitana.

Abraços!

Adriano

Adriano

O que me "emputece" é que independente do tamanho, independente da infra-estrutura original precária, com o dinheiro que a cidade arrecada, era para estar anos-luz a frente da podridão generalizada - saúde, segurança, educação, infra-estrutura - que é hoje. Nunca foi e vai continuar não indo para frente graças à descontinuidade de governo, a quatidade de "aspones" em toda estrutura política do município e do estado, e, acima de tudo, da quantidade de pilantra - um a um eleito pelo povo - metendo a mão no NOSSO dinheiro. Falta de receita para tapar buraco, prevenir enchentes e despoluir rios, não é...

Abraços!

Adriano

maxlawbr

Betocd

Perfeito.

Abs

Citação de: Adriano online 27 Março 2013 às 00:03:57
O que me "emputece" é que independente do tamanho, independente da infra-estrutura original precária, com o dinheiro que a cidade arrecada, era para estar anos-luz a frente da podridão generalizada - saúde, segurança, educação, infra-estrutura - que é hoje. Nunca foi e vai continuar não indo para frente graças à descontinuidade de governo, a quatidade de "aspones" em toda estrutura política do município e do estado, e, acima de tudo, da quantidade de pilantra - um a um eleito pelo povo - metendo a mão no NOSSO dinheiro. Falta de receita para tapar buraco, prevenir enchentes e despoluir rios, não é...

Abraços!

Adriano

Rafaexp

Infelizmente não temos mais para onde fugir....a não ser que a gente vá se refugiar no interior de alguma montanha na Indonésia....

Em todo e qualquer lugar estaremos sujeitos a passar por essas desgraças, não sou, nunca fui, e nunca serei um cara nacionalista....pq não consigo ter orgulho de algumas coisas que são relacionadas ao nosso país...mas fazer o que, tento fazer minha parte... já morei fora, e sei que lá fora tb não é tão diferente...

Realmente aqui na nossa terrinha, o que, na minha opnião, mais destróia a gente é a corrupção, em todos os níveis da nossa sociedade, não apenas na política....lógico que a política nos chama mais a atenção...mas temos em todo lugar...

nunca acreditei na boa e velha justificativa de que a gente vive as conseqüências da colonização portuguesa.... pois afinal de contas, quantas gerações ja se passaram??? até quando vamos nos esconder jogando a culpa nos outros??? sei que isso é um assunto muito mais longo e vira Off-topic rapinho....

As vezes acho que a gente precisa muito mais de educação do que de tapa buraco viu....a ignorancia do povo brasileiro é antológica e se vc quer saber, bem a verdade?? a gente sempre fala que americano é o povo mais ignorante do mundo né?, mas no fim das contas, pelo menos a história e as coisas de seu próprio país eles conhecem, e a gente???

Então, na real, mais uma vez...a culpa é NOSSA...pq a gente ve isso acontecendo o tempo todo e tolera!!!de que adianta fazer campanha no facebook!?!?!?!?!?! até na Argentina que a gente adora criticar o povo é mais ativo!!!!!!pode não ter dado em nada, mas pelo menos eles estão reagindo!!! Cade os ditos caras-pintadas agora???eles tão escondidos pq a Globo não ta apoiando??é isso??? pq ninguem derruba esse desgoverno absurdo que esta aniquilando nosso país??? afinal agora estamos sendo enganados com estatísticas e dados que a médio longo prazos PODEM nos arrasar....

Bah desculpem o desabafo, mas o Adriano provocou!!! hahahahahahaha

PS: antes que alguem ache que sou de esquerda ou direita, já aviso, não sou nem um, nem outro...afinal, ser de esquerda ou direita no brasil, além de ser ilusório, é hipócrita....pq não temos cultura suficiente nem para compreender isso direito.... :-\ :-\ :-\

Abraço a todos

Rafa

Rafaexp

Citação de: maxlawbr online 26 Março 2013 às 22:58:37
Concordo confrades, mas é um absurdo, não deveria acontecer.

É pedir muito? Poder usar e usufruir daquilo que conquistamos? Aqui não dá.

Ah, tinha esquecido de falar sobre esta frase...

Isso é uma das coisas mais tristes por aqui tb...afinal...infelizmente além de sermos assaltados todos os meses   em impostos, ainda perdemos as coisas que conseguimos conquistar com o que "sobra" do primeiro "roubo".... absurdo....

Desculpem mais uma vez pelo tom político e triste das mensagem, espero que ninguém se sinta ofendido com algo que disse....

Abraço

Rafa

Adriano

Não sou esquerdista, assim como não sou de ultra-direita, mas acho que cada situação e cada povo, cada cultura, cada época, pede um governo, de um lado, ou do outro.

Para quem se interessa por isso, recomendo o filme/documentário chamado "South of The Border", de Oliver Stone. Pelo menos para ver o que acontece em alguns lugares quando o povo é roubado.

Abraços!

Adriano

Rafaexp

Citação de: Adriano online 27 Março 2013 às 13:04:47
Não sou esquerdista, assim como não sou de ultra-direita, mas acho que cada situação e cada povo, cada cultura, cada época, pede um governo, de um lado, ou do outro.

Perfeita colocação!!! ;D ;D

é o bom e velho, cada povo tem o governo que merece... ::) ::)

Simples assim...  :-\

Carbonieri

Seria interessante vc postar o número dele, pois somos em muitos aqui no fórum e esse relógio pode acabar sendo oferecido para alguém....acredito até que poderia ter um post com a numeração dos relógios que foram furtados/roubados para que nós consultassemos antes de comprarmos relógios usados...........ladrão é uma merda mas o receptador é um fdp maior ainda.....
sic transit gloria mundi

jungman

Citação de: Carbonieri online 27 Março 2013 às 16:02:03
Seria interessante vc postar o número dele, pois somos em muitos aqui no fórum e esse relógio pode acabar sendo oferecido para alguém....acredito até que poderia ter um post com a numeração dos relógios que foram furtados/roubados para que nós consultassemos antes de comprarmos relógios usados...........ladrão é uma merda mas o receptador é um fdp maior ainda.....
O ladrão rouba porque tem alguem que compra, tem sempre um 'GERSON', de plantão em cada esquina. Falta é cultura no nosso pobre País. Eu particularmente não compro nada roubado, quanto mais barato for,e suspeito, mais longe quero ficar do que me for ofertado. Isso se todas pessoas entendessem, acabaria com o roubo simples. Ainda sobrariam os grandes ladrões, aqueles do tal de colarinho branco, e então voltaremos a falta de cultura mais uma vez; precisamos saber votar, e exigir dos governantes, mas lembrem-se estes que estão ai, não vieram do espaço, sairam do meio da população do nosso país, e foram feitos da mesma matéria prima dos 'GERSONS'. Isso aqui mais se parece com uma Colombia.
Aqui só tem duas situações: Se voce tem, um dia ou outro, chega um maluco e vai te f***r, se voce não tem, tá f****o, por não ter.
E agora, que fazer? Quem tem filhos, deve estar com os cabelos em pé, só de pensar em que mundo eles vão viver.
Um abraço à todos.
Flavio