Menu principal

IWC Portuguese Chronograph Classic

Iniciado por admin, 27 Março 2013 às 11:57:09

tópico anterior - próximo tópico

LF

Flávio,

Confere sim, na verdade o preço é de U$12.995,00 pra ser mais exato... Realmente era impossível encontrar esse relógio e, até mesmo, encomendá-lo porque os AD´s recebiam muito poucos por ano e já havia uma fila enorme. Depois da crise de 2008, pelo menos nos USA, o cenário se modificou e já é possível encontrá-lo, ainda que tenha que bater um pouco de perna. Na Europa, entretanto, até a última vez que estive por lá em julho/12 era impossível encontrar, mesmo nos países mais pobres.

Aqui no BR são R$32k e uns quebrados de tabela mas, pagando à vista, fica igual ou melhor do que o preço lá fora (se considerar tax e IOF). Enfim, continuo achando muito caros os IWC. Basta ver que o preço de um Top Gun chrono é igual, senão similar, ao do Daytona. Pra mim não faz sentido. Entre um e o outro, é uma escolha "no-brainer" como dizem os americanos. Acho que, realmente, o custo de desenvolvimento dos in-house está pesando e todo esse pessoal tá com dificuldade pra brigar no custo x benefício com Omega, Rolex e JLC.

Abs.,

LF

flávio

Ano passado ofereceram-me um Daytona ZERO, MAS ZERO, fabricado em 2008, por 18 mil reais. Passei para um colega. E não faz muitos dias, o Dan estava vendendo um também do mesmo ano por cerca de 20 mil reais.

Preço por preço, acho os Daytona e IWC farinha do mesmo saco...

Flávio

jfestrelabr

Realmente LF preço a preço não tem nem o que ver, patrão o Dan continua vendendo forte? ele deu uma pisada de bola com um primo meu que ficou feio, sério tem vendedor de relogio que se queima por tão pouco.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Estrela, eu particularmente nunca comprei nada com ele, meu irmão sim. Mas é um cara confiável, até que me provem o contrário, já que vários compraram com ele. E ele parece comprar tanta coisa na gringa que acaba conseguindo vender aqui pelo mesmo preço (sugerido) de lá.

Flávio

CSM

Ja comprei alguns relogios com o Dan, indiquei alguns amigos para comprar. Nunca tive, nem nemhum dos meus amigos tiveram o menor problema com ele.......

Abracos,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Caras nunca comprei nada com ele assim como vc Flavio, conheço muitos que ja compraram com ele e acham ele um exelente vendedor, não disse que ele não era confiável porem foi um fato bobo que me fez descredencia-lo como vendedor, e olha que o ocorrido nem foi comigo mas a dor de cabeça ficou foi para quem indicou, EU.
Rolex ou Rolex.

Cigano

Nossa que belo, acho bonito esse estilo!!

Esse modelo em aço com mostrador branco, é matador !!

Para ilustrar !! 8)
Abraços,
Cigano!

LF

BigPaul

E eu ja gostei mais desse Portuguese automatic,  simplesmente eu fiquei sem folego aqui

Paul

CSM

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Eu também!

alias belíssimo o seu Cesar, PARABENS

JoaoPedro

são todos relógios maravilhosos. muito legais mesmo. parabéns aos proprietários.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

CSM

Valeu galera! Acho este relógio bonito demais tb... Este faz parte do (parafraseando o graúna) "nucleo duro" da coleção" nao dou, nao vendo, nao troco....

Abraços,
Cesar
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Cesar, para que voce nao se sinta sozinho aqui, vou acompanha-lo nessa hehehe

Paul

CSM

Hahaha boa Paul! Bela dobradinha!!!
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Três belíssimos exemplares mas eu fico com os acumuladores em vermelho (pode ser que enjoe rapido, mais a primeira vista é de fechar o tempo).
Rolex ou Rolex.

flavio

BigPaul

Mudei de idéia!!!!

Acabei de ver pessoalmente o relógio (o que o Patrão colocou lá no início do tópico, o Portuguese Chronograph Classic, in-house!) e achei que ele está do C......., do grande C......!

Passei na loja para ver os Ingenieurs novos mas, como o Portuguese também havia acabado de chegar, não teve prá mais nenhum outro...  Para o MEU gosto, o relógio é maravilhoso!

Acabou de assumir o primeiro lugar na lista dos próximos.
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel