Menu principal

Uma coleção de Hublots mais feios do que o Capeta!

Iniciado por admin, 02 Abril 2013 às 19:46:49

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Eu só conheço um dono de Hublot, e ele se encaixa perfeitamente no estereótipo que tenho na mente.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: Schütz online 03 Abril 2013 às 08:58:05
Eu só conheço um dono de Hublot, e ele se encaixa perfeitamente no estereótipo que tenho na mente.  ;D ;D ;D

Conheço alguns, uns se encaixam outros não porem todos são unanimes em falar que compraram porque fulano ou sicrano da midia tava usando kkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

São tão bizarros que deveríamos mudar esse tópico para o Botequim...
Rafael.

Wilson

Wando não morreu ! ;D ;D ;D

putz, vai ficar fácil para a china copiar !

wilson

paulorocha

Bem, voces sabem que eu gosto da Hublot...

Mas neste caso tenho que dar a mao a palmatoria: estes estao MUITO feios.

PS - nao reparem a falta de acentos...
Um grande abraço

Paulo Rocha

LF

Existe um público pra isso, tenham certeza. São modismos e, por definição e questão de lógica, não são atemporais. Mas tem gente com grana e disposição pra gastar tanto dinheiro em um objeto - de moda - que vai cair em desuso em poucos anos (ou meses). É a vida...

Abs.,

LF

wilbor

Pior que se mostrar pra mulherada, aposto que a maioria aprova...

Rafaexp

Citação de: wilbor online 03 Abril 2013 às 18:52:51
Pior que se mostrar pra mulherada, aposto que a maioria aprova...

Pior que é verdade... ta parecendo uns MK com umas pitadas a mais de "breguisse" sei lá como escreveria essa palavra!!!!

Esses de onçinha chegam a doer...literalmente! :-[ :-[

Alberto Ferreira

Meninos...  ::)

Considerem (sempre) como funciona a cabeça (e a emoção) das meninas.

As "descoladas", "poderosas" e "ricas",...
...então nem se fala!

Alberto

PS:
Mas quando elas são "comedidas" (controladas, realistas, etc, etc, etc)...  O que é mais comum, diga-se.
Ficam anos luz à nossa frente.
Ou não?  ::)
;)

Ok, meus cumpadis,...

Sim,...    Sou...
Mas quem não é?
;D

ogum777

Citação de: jungman online 03 Abril 2013 às 07:18:54
Precisa ter um mau gosto a toda prova mesmo. Infelizmente sempre me deparo com figuras(novo rico), se achando o máximo, com coisas horríveis adquiridas por causa da mídia. É preciso ter um pingo de bom senso, ou voce fica parecendo 'o palhaço que fugiu circo'. Parece que agora o relogio é a bola da vez, logo vão lançar algum que descasca frutas, corta unhas, le tarôt, tem em todas as cores e padrões, troca pulseiras, é todo cravejado de brilhantes, até nos ponteiros, e até podemos ver as horas neles!!!!!!
Se esta coleção vai fazer sucesso, então existe muita gente doente mesmo. Como disse Don Pepe, já era bastante por ora os relogios do vando e latino.
Isto até parecia uma frase que cansei de ouvir do meu sargento: NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE EU NÃO CONSIGA PIORAR.
Nunca gostei da Hublot por serem relogios muito grandes, controles demasido grandes, não é a minha praia, mas agora com estes modelitos novos parece que se superaram.
Um abraço
Flavio

usuário de hublot é, via de regra, auqle que compra rolex pq é caro, nãio pq seja um bom relógio. já ouvi comentários de neguim dizendo que se surpreendeu com a duração da pilha do sub dele, não tinha parado até aquele dia... e levou no relojoeiro quando deu uma paradinha - ficou na gaveta uns dias - e voltou a se mexer quando ele chacoalhou o relógio... e daí tomou uma aula sobre relógios mecânicos...

cada vez mais, é esse o tipo de comprador de rolex - o que eu acho umapena mesmo.

Jmm

Citação de: Carbonieri online 03 Abril 2013 às 08:49:34
tem tanto relógio vagabundo tentando parecer de qualidade (vide réplicas)
agora relógio de qualidade tentando parecer vagabundo, foi o que a Hublot fez. ôôô mau gosto.

Essa foi a primeira coisa que pensei. Ficaram parecendo relógios de camelô.  :P

Rafaexp

E viva a nossa nova sociedade baseada no consumismo e não na cultura....ta certinho viu.... >:( >:( >:(

flávio

Como disse outro dia, após pegar um Hublot novo (o mais simples deles, o Big Bang Ceramic/Steel), surpreendi-me com o acabamento. Porém, não é apenas caraterística da Hublot, mas da AP também: relógio de material "plástico" (entenda-se, termoplástico, carbono, esses troços diferentes) são feios demais caras! Há alguns anos a GP surgiu com materiais estranhos na linha Ferrari, com mostradores em carbono, caixa em alumínio... Vá lá, era um detalhe no relógio. Caixa em carbono, porém, quer passar um ar de tecnologia, industrial, no caso da Hublot, o tal fusion, mas faz o relógio ficar com cara de vagabundo. Há coisa com mais cara de vagabundo do que os AP Royal Oak em carbono sem a malha trançada, que parece de plástico? Como já disse alhures, não basta um relógio de 10 mil euros custar 10 mil euros, ele TEM QUE PARECER CUSTAR 10 mil euros! Enfim, gosto dos Hublots metálicos (que são basicamente metálicos). Os de carbono, plástico, sei lá mais o quê, não dá!

Mas graças ao bom Pai, parece que não sou voto vencido aqui.

Flávio

jfestrelabr

hehehehhehehe eu vi um AP de carbono ou era de cerâmica sei la, o relogio parecia um Suntoo (não sei se é esse o nome) parecia que era de plastico mesmo, que coisa mais estranha, estou com o Flavio não basta custar 10k tem que parecer que vale isso, esse AP eu achei interessante para um Seal, sei la, mas para uma pessoa comum achei horroroso, pobre, sei la.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

eu vou ser bem honesto, eu NUNCA vi nada na minha vida que ficasse bonito em fibra de carbono, SÉRIO. ;D
"All your base are belong to us"

ogum777

Citação de: Schütz online 04 Abril 2013 às 14:27:40
eu vou ser bem honesto, eu NUNCA vi nada na minha vida que ficasse bonito em fibra de carbono, SÉRIO. ;D
só bicciletas.... ;D

mas falando sério, fibra de carbono é material plástico. portanto, de fibra, aparente ou não, é plástico.

quem tem relógio de fibra tem relógio de plástico.

flávio

Nem bicicleta... Minha bike atual, já meio "velhinha" mas ainda atual, tem os stays em carbono e o triângulo dianteiro em alumínio "cerâmico" (olha aí! Olha aí! hahahahaha). Mas minha bike de ciclismo que vendi era completamente em carbono. Eh... Eu tive uma das primeiras bikes em carbono do Brasil, uma Trek Composite 1992. Achava o máximo! Mas... Era uma novidade e, como toda novidade nas mãos de criança, você acha o máximo. Saudades do titânio e aço com luvas. Aquilo sim era bike bonita de ver! O carbono, tecnicamente falando e desviando o tópico, no ciclismo tem aplicação prática: é possível fazer um quadro de 900 gramas, custando a metade do preço de um de titânio de 1.4 k, e que tem menor flexão. Mas o ride é aquela carne de vaca de todos, sem vida...

Mas falando em tudo de carbono. Aquela malha que veem no exterior, como uma pulseira da Hirsch, é meramente estética e colocada ao final. O carbono mesmo é aquele troço fundido feio igual plástico usado nos AP. Sem qualquer aplicação prática, diga-se.

Flávio

ogum777

Citação de: flavio online 04 Abril 2013 às 16:06:50
Nem bicicleta... Minha bike atual, já meio "velhinha" mas ainda atual, tem os stays em carbono e o triângulo dianteiro em alumínio "cerâmico" (olha aí! Olha aí! hahahahaha). Mas minha bike de ciclismo que vendi era completamente em carbono. Eh... Eu tive uma das primeiras bikes em carbono do Brasil, uma Trek Composite 1992. Achava o máximo! Mas... Era uma novidade e, como toda novidade nas mãos de criança, você acha o máximo. Saudades do titânio e aço com luvas. Aquilo sim era bike bonita de ver! O carbono, tecnicamente falando e desviando o tópico, no ciclismo tem aplicação prática: é possível fazer um quadro de 900 gramas, custando a metade do preço de um de titânio de 1.4 k, e que tem menor flexão. Mas o ride é aquela carne de vaca de todos, sem vida...

Mas falando em tudo de carbono. Aquela malha que veem no exterior, como uma pulseira da Hirsch, é meramente estética e colocada ao final. O carbono mesmo é aquele troço fundido feio igual plástico usado nos AP. Sem qualquer aplicação prática, diga-se.

Flávio

ah, as trek dos anos 90!

tive 3 treks em cromoly, estou comum quadro trek 1500 - alumínio, garfo de carbono, parados.

estou proibido pelos amigos ex-pro de usar qq quadro com no mínimo 11.000 psi. ou seja, só quadro pro me é permitido, pq tenho fama de ser meio cavalo...

já rachei alguns quadros, e consigo trocer até uma bike que é lendariamente conhecida como à prova de torções: khs aero turbo, traseira de míseros 37cms e em cromo-molibdênio ture-temper atb, de mtb...

titânio eu gosto. tenho uma litespeed, minha bike pra longas distâncias, e logo monto uma mtbzinha em titanio. material legal pra quadros. mas gosto pra dedéu de cromo-molibdênio, e suas variações. tenho uma vitus em cromo-molibdênio-vanádio, cachimbada. lindona.

se gosta de quadros de alumínio cachimbados, colados e aparafusados, sei onde tem um monte deles 0 km, em sp. feitos sob encomenda pela leader, que na época fazia os quadros look. coisa finíssima.

tb gosto de relógio de titânio, mas só tenho um. um citizen ny0054. gostoso de usar. muito.

jungman

Prezados:
Estes relogios com certeza devem ter sido criados por um modismo, gerado pela mídia, e quando a novela acabar, ninguem mais sabe porque está usando aquela COISA!!!!
Tenho um amigo meu que é dono de um supermercado; ainda esta semana estávamos falando de produtos com alta rotatividade, onde ele me disse o seguinte: Quando algum artigo aparece na novela das sete ou das OITO, pode colocar no mercado que vende, seja ele o que for, mas estando para findar a novela, faz uma promoção e despacha tudo porque o que sobrar vai ficar enchendo prateleira.
Não vai ser diferente com estes relogios, com extremo mau gosto, oportunistas, mas que vende porque a mocinha da novela estava usando um e era MUITO MASSA. E tres dias depois já estava na gaveta, parado porque A PILHA ACABOU, junto com a novela.
Isto deve ser um prato cheio para os ching ling, é uma mina de ouro.
Um abraço
Flavio

flávio

Eu não vejo novelas mas... Que eu saiba não tem ninguém com Hublot de patrão na novela! Tem?

Flávio