Menu principal

Coquetel de inauguração da boutique Omega 09/04/13

Iniciado por VIP, 03 Abril 2013 às 23:13:32

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha o Chris por aqui, jaja aparece o Joker.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

jfestrelabr

Citação de: flavio online 11 Abril 2013 às 15:04:56
Hahahahahaha! Estrela está com o shape do David Beckham!

Flávio

Melhor cara, pela nossa diferença salarial eu com pouco e ele com muito, melhor hgeehehehehhe

Ps:. Que dia que vamos combinar uma rodada com um charuto, hoje estarei la no Bier fumando e tomando algo, da um pulo la, saudades de vc Flavio.
Rolex ou Rolex.

flavio

Estrela, tenho evitado ao máximo sair durante a semana, mas final de semana tenho ido muito ao fausto do sudoeste ou Porcão. Amanhã, porém, vou num show de rock em Taguatinga! Ha ha! Vou tomar em bar sábado

jfestrelabr

Otimo o Fausto, mas vamos combinar um encontro com a galera aqui do FRM de Brasilia.
Rolex ou Rolex.

flavio

Demorou! Só me encontrei uma vez com poucos! Vamos agilizar! Flávio

paulorocha

Um grande abraço

Paulo Rocha

ThiagoDF

Também to dentro!

PauloRocha, amanhã vou com o Flávio Patrão no show do Paul Di'Anno, hehehe!!! ;D
Membro do RedBarBrazil

FALCO

Citação de: ThiagoDF online 11 Abril 2013 às 22:12:55PauloRocha, amanhã vou com o Flávio Patrão no show do Paul Di'Anno, hehehe!!! ;D

Tinha vontade de ir, bons tempos da banda antes de ter uma mezzo-soprano no lugar de um vocalista. Aqui em Sampa o show foi domingo, aí enfraquece, dia de menino sair...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ThiagoDF

Que isso Falco, não gosta do Bruce!? :o

Mas tranquilo, conheço gente que prefere o Paul mesmo.

Gosto muito de ambos, mas prefiro a mezzo-soprano. ;D
Membro do RedBarBrazil

flávio

Sou da seguinte opinião, tendo comprado meu primeiro vinil do Iron em 1985: as músicas dos primeiros álbuns, até mesmo por serem mais cruas, ficam melhores com o Di Anno. E apesar de o Bruce seguir o "padrão" que, diria, foi institucionalizado pelo Halford, nunca foi tão afetado e, pior, mudou propositalmente seu timbre de voz a partir do No Prayer (não deveria ter mudado...), só voltando ao característico no Brave New World. E depois perdeu alcance... Mas isso é fora do tópico! ahaha

Flávio

vinniearques

TUZ40

"All your base are belong to us"

flávio

Conheço pessoalmente o Sá, Eduardo, Arthur e Rovel.  ;)

Flávio

jfestrelabr

Não conheço ninguem, foda não podermos divulgar abertamente fotos com nomes aqui ou em qualquer forum e continuo achando que não deram enfase nenhuma na botique em si!
Rolex ou Rolex.

Citação de: jfestrelabr online 12 Abril 2013 às 17:59:01

... e continuo achando que não deram enfase nenhuma na botique em si!

Estrela, tinha tanta gente, e a loja é tão pequena que não havia como mostrá-la.  Só se fizessem fotos sem ninguém dentro...

Como já disse acima, achei a loja muito acanhada...  Quase metade do tamanho das lojas da Rolex ou da Tag Heuer que ficam no mesmo shopping (a da Rolex fica em frente...)

Bom final de semana!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Citação de: flavio online 12 Abril 2013 às 14:32:12

Flávio

Patrão, qual Eduardo você viu nas fotos???
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Citação de: Sá online 12 Abril 2013 às 18:22:42
Citação de: flavio online 12 Abril 2013 às 14:32:12

Flávio

Patrão, qual Eduardo você viu nas fotos???

Acho que este aqui...

paulorocha

Citação de: ThiagoDF online 11 Abril 2013 às 22:12:55
Também to dentro!

PauloRocha, amanhã vou com o Flávio Patrão no show do Paul Di'Anno, hehehe!!! ;D

Quando forem marcar o encontro me mandem uma MP ou um email. E acho que o patrão tem meu celular, se tiver é só ligar.

O Di'Anno já foi bom... Mas o Bruce, mesmo tendo perdido boa parte da extensão vocal de outrora, ainda é MUITO superior. ;)
Um grande abraço

Paulo Rocha

flávio

Tem uns caras que viram lendas, sem sabermos... O Eduardo Ghelfond, patrão, está nas fotos? Fui apresentado para ele uma vez, mas sou tão fodido que ele nem deve ter colocado fé... "Ei, é aquele cara do site que sabe razoavelmente sobre relógios?!"

É...

Não é ele?

Ei! Se fosse eu, estaria com a camisa fodida e o relógio...Fodido! Todos sabem.

:P

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 13 Abril 2013 às 03:36:08
... O Eduardo Ghelfond, patrão, está nas fotos? Fui apresentado para ele uma vez, mas sou tão fodido que ele nem deve ter colocado fé...

Eu não vi o Edu em nenhuma das fotos, aliás só vi nelas o Marcão, o Luis Otávio, o Marcelo, e o Cesar Rovel.
Com certeza o Edu colocou(coloca, e colocará) sempre fé em você ;)......é gente fina pacas, e de uma educação ímpar......não serias nunca mensurado por um relógio, ou roupa............até por já deter uma larga jornada por esta vida ;)(experiência) - Veja a letra da música "Rei do Gado" ;D ;D ;D

Patrão, fica de boa.......você é bonitinho, :-* ;D e altamente capacitado neste assunto ;) :-*

Abs

Gravina