Menu principal

Trato Feito Luisiana

Iniciado por pedroecintia, 04 Abril 2013 às 19:32:36

tópico anterior - próximo tópico

pedroecintia

Alguém viu o programa trato feito luisiana desta semana que foi avaliado um relógio de bolso de 1790 dado pelo presidente americano da época para um cacique proeminente da época

PS: Desculpem eu não me lembrar os nomes

JoaoPedro

acho que já li algo sobre isso em outro tópico.será que estou enganado?

Richard

Eu vi....tentei ver a marca mas não consegui....preciso ver de novo pra ver melhor.

Mas era legal né? Hehehe

pedroecintia

Humpert , ou Humpert , alguma coisa assim era a marca acompanhado de um segundo nome , mas não me lembro qual , quem souber mais informações por favor ajudar

Richard

Vc já viu no trato feito las Vegas, o Corey vendendo um GMT Master II semi novo por $ 5.000?? Quase pirei, um novo daquele modelo é + de 10 mil obamas....eu sei q eles tem um monte de relógios legais por preços atrativos.

Quando for pra Vegas vou lá com certeza, quem sabe possa ter coisas interessantes semi novas.

Abs

Richard

Pedro

Ele acabou comprando esse relógio?? Eu não lembro.

Abs

pedroecintia

Não , amigo Richard , não compraram não , eles avaliaram no comprador particular entre 50 a 100 mil obamas e num leilão , inestimável valor

Richard

Puuuuuutz q legal hein Pedro.

Se passar d novo vou ver.

Abs

pedroecintia

Domingo das 16 as 17 e das 19 as 20 pessoal , para quem quiser

Se não me engano era Humpert & Maurice , nome do episódio Compre Cara

Richard

Rafaexp

pedroecintia

Amigo Rafaexp , peço-te desculpa pois realmente não havia visto o tópico anteriormente e aproveito para pedir a moderação que retire este tópico ( criado por mim ) pois há existe um com o mesmo tempo ( o do Rafaexp ) e por justa razão como o dele veio primeiro é o dele que deve permanecer

Rafaexp

:) :). Relaxa Pedro!!

Eu queria saber se o cara tinha colocado ele em leilão mesmo....dei uma fuçada pela net e não achei nada, e acho que o Dorotheo tava certo..... Foi só fogo de palha.... :( :(

Mas que a edição do programa deu uma valorizada.... Aaaah deu!! :D :D

Abração

Rafa

pedroecintia

Concordo meu amigo , mesmo sem tanto valor , acho que peça histórica é peça histórica e tem q ser preservada , mas os valores citados , são meio exagerados

Alberto Ferreira

A parte final deste tópico, que não tratava mais de relógios, foi movida para o botequim.

Alberto Ferreira - Equipe de Moderação.