Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

fugas

mas superior os makos, segue um vídeo de um cara tentando "quebrar" o relógio

Alberto Ferreira

Citação de: fugas online 01 Setembro 2016 às 21:03:04
mas superior os makos, segue um vídeo de um cara tentando "quebrar" o relógio

...

Boa noite!

;D
Sei, sei...
Então tá...  ::)

E deixando claro que o que a minha opinião seria exatamente a mesma com qualquer relógio que fosse.  :P

Depois destes "conclusivos" e "objetivos" testes eu não tenho mais dúvidas...
O cabra é um "panaca".  :D :D :D

Alberto

Afff!!!!
Tem de tudo,...
Né não?

Carbonieri

Ele deveria fazer os mesmos testes com um Patek, Vacheron etc
sic transit gloria mundi

MAGB-ILHA

Gostaria de entender a cabeça de um cidadão que faz isso. Se for uma fabrica fazendo, já me incomoda pela destruição. Mas para a fabrica não é nada, mas um individuo fazer isso do próprio bolso... Acho que precisa de tratamento...

Marcos David

o cabra foi testado e a conclusão irrefutável é que ele é um zé mané...  ;D ;D ;D

;D ;D ;D
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

RTerror

Citação de: Vinnie online 01 Setembro 2016 às 20:05:40
Muito superior

Mesmo sendo aquele primeiro mako, o mais simples digamos assim?
Pq depois lançaram o mako USA com safira, bezel de 120 clicks, endlinks sólidos e o mako II recentemente com movimento mais moderno, com hack e corda pela coroa.

vinniearques

Citação de: RTerror online 02 Setembro 2016 às 13:40:44
Mesmo sendo aquele primeiro mako, o mais simples digamos assim?
Pq depois lançaram o mako USA com safira, bezel de 120 clicks, endlinks sólidos e o mako II recentemente com movimento mais moderno, com hack e corda pela coroa.

Acho qualquer Mako superior a qualquer coisa que a Orient Brasileira tenha feito na historia da humanidade.

RTerror

Citação de: Vinnie online 02 Setembro 2016 às 13:43:21
Acho qualquer Mako superior a qualquer coisa que a Orient Brasileira tenha feito na historia da humanidade.

Hahahahahah.
Beleza entao. Obrigado :)
Vou arrumar um jeito de por as mãos num mako.

TUZ40

Compre um Mako USA II que vc brilha.

Muito melhor do que os divers oferecidos por aqui pela marca, sem entrar no mérito da beleza, que aí é covardia demais.

Quanto ao teste, eles são bem comuns no net. Sempre tem um doido para moer algum tipo de gadget lançamento, que com certeza valem bem mais que o makozinho.  ;D
"All your base are belong to us"

JuniorCPE

Qual seria a diferença?
Será que são projetados aqui?
Será que são fabricados aqui?

Talvez não sejam só montados aqui?
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

TUZ40

Falo pelos que já tive, dial muito ruim, pulseiras terríveis, tamanhos ridículos, senso estético deturpado.

Mas isso não quer dizer que esses americanos são a oitava maravilha, mas é que os ofertados aqui são tão feios, que fica fácil se destacar.

vinniearques

Carbonieri

Esse Mako branco esta muito lindo, acertaram em cheio em tirar aquele botão horroroso do calendário
sic transit gloria mundi

Koopa

De fato, o melhor Orient que eu considero hoje é o "Mako USA 2", seguido pelo "Mako 2" ambos com o novo calibre e safira.

Mas acho alguns Orients fabricados aqui tão bem acabados ou melhores esteticamente que algumas tranqueiras fabricadas fora. Sei lá, gosto é gosto. 

Cocobambu

As diferenças mais significativas entre o mako USA e o mako normal são o grafismo do "12"do dial (no mako USA sao dois traços), e a cor exclusiva panda (na minha opinião bem interessante).

Ja o mako ii, foi retirado o Botão superior direito, trouxe o cristal de safira, e agora vem com a complicação hack na corda. Em tempo, o Mako ii USA se trata de um lançamento recente, o que, por conseguinte, tem o levado a um sobrepreço no ebay, variando entre us250 a us350.

Ja tenho o mako USA panda e o recomendo tal como o mako normal do dial azul, que tem um brilho impar. Estou procurando o mako ii pandinha num preco acessível, mas ainda nada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

TUZ40

Citação de: Koopa online 02 Setembro 2016 às 15:20:34
De fato, o melhor Orient que eu considero hoje é o "Mako USA 2", seguido pelo "Mako 2" ambos com o novo calibre e safira.

Mas acho alguns Orients fabricados aqui tão bem acabados ou melhores esteticamente que algumas tranqueiras fabricadas fora. Sei lá, gosto é gosto.

hehehe...

eu já acho que eles são tipo esses carros que só o população brasileira aceita comprar, e que a nossa fraca legislação permite vender, não tem como exportar para nenhum lugar do mundo, pq as pessoas não aceitariam.

A série 300m eu acho temerosa, TODOS.  ;D

Mas como vc falou, vai de gosto. Eu só pego mal pq existe muito coisa boa por aí, e mais bonita.

RTerror

Citação de: Koopa online 02 Setembro 2016 às 15:20:34

Entao, quando eu tive o 469ss048 achava bem acabado (obviamente levando em consideração a categoria dele). Pulseira toda sólida, caixa legal e tudo mais. nao vi nenhuma bizarrice que me saltasse aos olhos. só tinha o lume beeem fraco e o bezel era mto chato pra girar.

JotaA

Citação de: RTerror online 02 Setembro 2016 às 16:06:14
Entao, quando eu tive o 469ss048 achava bem acabado (obviamente levando em consideração a categoria dele). Pulseira toda sólida, caixa legal e tudo mais. nao vi nenhuma bizarrice que me saltasse aos olhos. só tinha o lume beeem fraco e o bezel era mto chato pra girar.

Na minha opinião o mais bem acertado dos Orients Divers nacionais.

Prieto

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Edgar

Esse, Eminence, tá muito legal. Teve um cara que até comentou, que a Orient, estava caprichando....rsrsr

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!