CLUBE DO ORIENT

  • 2004 Respostas
  • 635457 Visualizações
Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #2000 Online: 18 Novembro 2022 às 16:02:55 »
Esses orientezinhos "retrôs" são muito legais. Já tive alguns modelos da Orient e ainda tenho um. Acredito que,  das marcas que fazem relógios automáticos com movimentos próprios,  é a que oferece melhor custo-benefício. Duram muito,  principalmente os mais antigos.

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.827
    • Ver perfil
CLUBE DO ORIENT
« Resposta #2001 Online: 22 Junho 2023 às 12:52:29 »



Novo modelo, preço interessante. Se fosse mecânico seria matador…
« Última modificação: 22 Junho 2023 às 13:07:07 por fbmj »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #2002 Online: 23 Novembro 2023 às 22:38:37 »



Poderiam lançar em novas cores, como laranja e bordô.
« Última modificação: 23 Novembro 2023 às 22:41:02 por Rafael J »

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #2003 Online: 28 Novembro 2023 às 21:09:29 »

Novo modelo, preço interessante. Se fosse mecânico seria matador…

Comprei um desses para o meu filho. Depois de um mês, está aparecendo umidade dentro dele. Meu filho não o mergulhou nem sequer o molhou de leve. Não há assistência técnica da Orient na minha cidade. A mais próxima fica em Porto Alegre, e já tive uma experiência ruim com ela ao enviar um relógio com defeito de fábrica e o recebê-lo no mesmíssimo estado. Olha, está difícil ser um aficionado da marca.

Re:CLUBE DO ORIENT
« Resposta #2004 Online: 29 Novembro 2023 às 10:42:58 »
Comprei um desses para o meu filho. Depois de um mês, está aparecendo umidade dentro dele. Meu filho não o mergulhou nem sequer o molhou de leve. Não há assistência técnica da Orient na minha cidade. A mais próxima fica em Porto Alegre, e já tive uma experiência ruim com ela ao enviar um relógio com defeito de fábrica e o recebê-lo no mesmíssimo estado. Olha, está difícil ser um aficionado da marca.

Puxa, que chato. Bom saber, obrigado por compartilhar. Bom, desejo boa sorte desta vez.
Auder Machado Vieira Lisboa
Colecionador de Relógios de Mergulho