Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Bambino.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Obscuro

O tópico tá meio devagar!
viva a vida

Obscuro

Vintage KD

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

viva a vida

Obscuro

Boa noite!
Sei que o fórum anda meio parado, mesmo assim gostaria de perguntar aos amigos oque acharam do novo posseidon com os índices circulares ?
F49SS014 D1SX

viva a vida

Obscuro

KD tristar

viva a vida

Paulo Sergio

bonitas peças esses "novos" Bambino!!!    ;) ;) ;)
Finalmente os ponteiros têm um tamanho condizente com o tamanho do mostrador!!!    :D :D :D
Gostei do modelo com mostrador bege!!!
Abraço
Paulo Sergio

flávio

El Wray

Orient Kamasu. 200m, calibre F6922, cristal de safira. Estou curtindo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

flávio

A marca relançou seus divers. Gostei do laranja, muito embora não seja para mim, pelo tamanho grandalhão

https://monochrome-watches.com/introducing-orient-neo-classic-sports-collection-vintage-inspired-dive-watch-specs-price/

Devenalme Sousa

Muito legal esses Orients inspirados nos modelos dos anos 70. Também gostei mais do laranja. É grande mas tem uns bem maiores, tipo o Poseidon.

Devenalme Sousa

Citação de: Devenalme Sousa online 18 Setembro 2022 às 12:53:32
Muito legal esses Orients inspirados nos modelos dos anos 70. Também gostei mais do laranja. É grande mas tem uns bem maiores, tipo o Poseidon.

*legais*

warpdrive9

Deem suas opiniões sobre esse Orient 3 estrelas
37mm de diâmetro de caixa, relógio pequeno para a moda atual... mas como eu não sou de seguir moda e meu pulso é fino... fica compatível

flávio

Engraçado, pelo menos no meu navegador as fotos não aparecem...

warpdrive9

Citação de: flávio online 17 Novembro 2022 às 14:13:55
Engraçado, pelo menos no meu navegador as fotos não aparecem...

Sim, realmente não deu certo os links, vou ter que postar as imgs de outra forma

warpdrive9

Repostando (tive que alterar o hospedeiro de fotos)

Deem suas opiniões sobre esse Orient 3 estrelas
37mm de diâmetro de caixa, relógio pequeno para a moda atual... mas como eu não sou de seguir moda e meu pulso é fino... fica compatível

Paulo Sergio

Caro warpdrive9...
Gostei desse seu Orient...
Modelo já famoso da marca, para não dizer antigo, pois ela sempre produziu relógios nesse estilo, e sempre com mostradores de cores fortes...
Para que gosta de mecânicos, e flertam algo menos chamativo, em termos de tamanho, é uma boa pedida, principalmente pelo preço!
Use-o com saúde!
Abraço
Paulo Sergio

flávio

Ah! Só um adendo: se você tiver o aplicativo TAPATALK instalado no seu celular, a postagem de fotos é automática, como nas redes sociais.

warpdrive9

Citação de: Paulo Sergio online 18 Novembro 2022 às 09:31:30
Caro warpdrive9...
Gostei desse seu Orient...
Modelo já famoso da marca, para não dizer antigo, pois ela sempre produziu relógios nesse estilo, e sempre com mostradores de cores fortes...
Para que gosta de mecânicos, e flertam algo menos chamativo, em termos de tamanho, é uma boa pedida, principalmente pelo preço!
Use-o com saúde!

Valeu pelas info, curto esses modelos retro/vintage. Este é meu primeiro relógio mecânico, até onde sei ele usa motor F49 que é upgrade do tal de 469. Está dando diferença de +- 2s por dia, acredito que seja mais preciso que o anterior. A primeira vista achei pequeno pois estava acostumado a usar uns quartzo de 40mm, mas agora vejo que 37mm é mais confortável pra mim. Valeu!

warpdrive9

Citação de: flávio online 18 Novembro 2022 às 11:20:22
Ah! Só um adendo: se você tiver o aplicativo TAPATALK instalado no seu celular, a postagem de fotos é automática, como nas redes sociais.

Vou dar uma olhada, obrigado pela dica