Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

leonardo77

Gostei muito do modelo com fundo preto. Comprei o meu na sexta, deve chegar até quarta. Assim que puder posto umas fotos aqui.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Koopa

Esse "novo poseidon" é um que eu terei que comprar.... ficou lindão, pena que é enorme... ficou num meio termo entre o Poseidon e ou Seatech de 500m... tipo o 469ss053... se fosse do tamanho exato do poseidon ficaria perfeito pra mim.

JotaA

Notei algumas melhorias em relação aos seus antecessores, mas ainda mantém alguns defeitos que deveriam ter sido corrigido. Dentre as melhorias, na minha opinião está o protetor de coroa, brasão da Orient no mostrador, pelo vídeo me parece que a pulseira estreita, isso para mim é positivo, principalmente na parte do conforto.

Agora sobre o que não gostei, tudo bem que a máquina é day date, mas poderiam ter suprimido o dia da semana, além de terem trocado a cor do disco. Dá próxima façam o disco preto ou azul combinando com o mostrador!!!!

A cor do lume é um pouco estranha. Esse verdão destoa muito. Poderiam fazê-lo na cor branca.

O preço está um pouco acima dos anteriores, mas não demora a encontra-lo no varejo por quase metade do valor de tabela, já aconteceu antes e com certeza acontecerá novamente.

Apenas meus dois cents de Guarani Paraguaio

Leontap

Citação de: JotaA online 14 Novembro 2016 às 09:57:01
Notei algumas melhorias em relação aos seus antecessores, mas ainda mantém alguns defeitos que deveriam ter sido corrigido. Dentre as melhorias, na minha opinião está o protetor de coroa, brasão da Orient no mostrador, pelo vídeo me parece que a pulseira estreita, isso para mim é positivo, principalmente na parte do conforto.

Agora sobre o que não gostei, tudo bem que a máquina é day date, mas poderiam ter suprimido o dia da semana, além de terem trocado a cor do disco. Dá próxima façam o disco preto ou azul combinando com o mostrador!!!!

A cor do lume é um pouco estranha. Esse verdão destoa muito. Poderiam fazê-lo na cor branca.

O preço está um pouco acima dos anteriores, mas não demora a encontra-lo no varejo por quase metade do valor de tabela, já aconteceu antes e com certeza acontecerá novamente.

Apenas meus dois cents de Guarani Paraguaio
Concordo com tudo que você falou, só acrescento a um dos aspectos que não gostei o fato de ser 100m. Acho que poderia vir um pouco mais caro e com uma vedação de no mínimo 200m.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Koopa

Citação de: Leontap online 14 Novembro 2016 às 10:05:08
Concordo com tudo que você falou, só acrescento a um dos aspectos que não gostei o fato de ser 100m. Acho que poderia vir um pouco mais caro e com uma vedação de no mínimo 200m.

Leontap, creio que ele estava se referindo ao 469ss073, e não ao "Sub".
Ele é 500m!!! Dá pra nadar um bocado nas piscinas! rsrsrsrs

Leontap

Citação de: Koopa online 14 Novembro 2016 às 10:11:38
Leontap, creio que ele estava se referindo ao 469ss073, e não ao "Sub".
Ele é 500m!!! Dá pra nadar um bocado nas piscinas! rsrsrsrs
Ah sim! Entendi!

Carbonieri

ficou bonito em video, agora precisa ver "na mão"
sic transit gloria mundi

ogum777

Citação de: Prezotti online 13 Novembro 2016 às 15:02:21
Achei uma review desse modelo feito pela Thauro.

Já encomendei o meu com o dial azul.

Abraços!

é bonitão. tem ideia do preço?

leonardo77

Citação de: ogum777 online 15 Novembro 2016 às 13:09:41
é bonitão. tem ideia do preço?

Paguei R$ 1318,00, o valor sugerido de fábrica. Pressa dá nisso. [emoji1]

ogum777

Citação de: leonardo77 online 15 Novembro 2016 às 13:12:36
Paguei R$ 1318,00, o valor sugerido de fábrica. Pressa dá nisso. [emoji1]

é.. pedrada.

qual o tamanho dele?

leonardo77

Citação de: ogum777 online 15 Novembro 2016 às 21:45:59
é.. pedrada.

qual o tamanho dele?

48 mm

Outras informações retiradas da página da Orient no Facebook.

469SS073-P1SX

Marca: Orient
Genero: Masculino
Visor: Preto
Linha: Diver
Vidro: Cristal Mineral
Funções: Kit Troca Pulseira, Aro Rotativo, Calendário, Fundo Rosqueado, Válvula HE, Coroa Rosqueada
Pressão: 500M
Características: com caixa em Aço e pulseira em Aço
Diâmetro da caixa: 48 mm
Preço sugerido: R$ 1.318,00

469SS073-D1SX

ogum777

deve ter o 469ss073 o mesmo tamanho do 469ss053....

não consegui ver um ao vivo ainda.

Koopa

Citação de: ogum777 online 16 Novembro 2016 às 18:16:25
deve ter o 469ss073 o mesmo tamanho do 469ss053....

não consegui ver um ao vivo ainda.

Exato, acredito ser um pouco maior que o Poseidon 469ss040 e menor que o Seatech 500m 469TI003 Esse é um monstro, s perde pro Technos 8000 aqui no Brasil)

ogum777

eu tneho um Technos godizla, o 8.000. consigo usar de boa...

Leontap

Citação de: ogum777 online 17 Novembro 2016 às 16:58:35
eu tneho um Technos godizla, o 8.000. consigo usar de boa...
Já teve experiência em mergulho com ele?

fbmj

jvitor_amaral

Citação de: Koopa online 14 Novembro 2016 às 09:23:24
Esse "novo poseidon" é um que eu terei que comprar.... ficou lindão, pena que é enorme... ficou num meio termo entre o Poseidon e ou Seatech de 500m... tipo o 469ss053... se fosse do tamanho exato do poseidon ficaria perfeito pra mim.

Koopa, tem um outro tópico aqui no fórum falando sobre esse relógio que diz que a caixa tem na verdade 45,5mm. Esse é o mesmo tamanho da caixa do Poseidon. Não garanto porque não medi o Netuno, mas com o Poseidon eu também tive muita dificuldade em descobrir o tamanho exato da caixa, encontrei informações conflitantes por toda a internet.

Chego em 48mm medindo pelas extremidades dos "parafusos"que a caixa tem as 2, 4, 8 e 10h. Medindo por fora dos parafusos dá 46mm, na minha opinião a caixa é a mesma, acrescida apenas das guardas da coroa.
@watches.in.sampa

leonardo77

Pessoal, acabei de receber o novo Orient Netuno. Realmente o relógio parece uma evolução do Poseidon, corrigindo alguns aspectos tanto estéticos quanto funcionais. A impressão que fica é que o relógio foi desenvolvido para os fãs do Poseidon, mas, apesar do tamanho, por trazer características presentes em outros divers da Orient (mako) e de outras marcas, pode atrair novos usuários.

leonardo77

Desculpem pelas fotos, pois não fazem jus ao relógio. Ainda chego lá.

JotaA

Comparando os dois, me parece que o lumen, não é tão verde quando o Poseidon, isso pra mim é positivo. A janela de data se a moldura me pareceu menor também, apesar do disco continuar prateado.

Agora, se é um relógio para o mercado nacional, porque não escrever AUTOMÁTICO?

Achei mais bonito que o Poseidon, mas não compraria.

Abraços