Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

viniciussg1995

Legal o mako xl2! Não conhecia

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Hoje estou usando o mako, voltei para a pulseira preta.

Abraços!
Vinicius

Hendry

Citação de: viniciussg1995 online 10 Junho 2018 às 20:46:24
Legal o mako xl2! Não conhecia

Hack, corda na coroa.
Achei legal o custo benefício.
Preferi manter ele ao MForce e Star que são mto caros.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Johnny Lee

Orient Star worldtime com indicador de reserva de marcha e cristal de safira

FelipeP

Hoje de Retrograde

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

F355

Pilot

Enviado de meu Motorola Razr V3I  usando o Tapatalk

flávio

Esse Orient Star retrógrado foi comprado aqui?

FelipeP

Citação de: flavio online 18 Junho 2018 às 14:03:05
Esse Orient Star retrógrado foi comprado aqui?

Não, alías acho que nunca foi distribuído aqui pela orient. Eu pelo menos não me lembro de ter visto.
abs,

viniciussg1995

Bem legal esse Orient star

Abraços!
Vinicius

Devenalme Sousa

Belo modelo esse Orient Star! Acho que já vi um desse no ML, por uns 3000k. Mas eu não compro mais nada de valor considerável no ML.  :(

awey

Citação de: Devenalme Sousa online 18 Junho 2018 às 23:36:39
Belo modelo esse Orient Star! Acho que já vi um desse no ML, por uns 3000k. Mas eu não compro mais nada de valor considerável no ML.  :(

Pode descrever qual foi a péssima experiência?

Estou viciado em ficar olhando as ofertas de lá...

Devenalme Sousa

Citação de: awey online 19 Junho 2018 às 00:04:02
Pode descrever qual foi a péssima experiência?

Estou viciado em ficar olhando as ofertas de lá...

Opa, amigo.

A "péssima experiência" foi numa compra recente que fiz lá. Eu estava paquerando um citizen automático há um tempo e, mesmo desconfiado com o preço baixo, revolvi arriscar e comprei. Talvez a confiança tenha vencido a desconfiança por dois motivos: já comprei muita coisa (mesmo) no ML e nunca tive problema; o vendedor tem muitas vendas e só tinha qualificações positivas. Porém, como agora já sei, nem as qualificações são mais suficientes para atestar a confiabilidade de um vendedor.
Ao receber o relógio, fiquei um pouco cismado porque ele possuía uma função que o movimento original não possui: a função hack, de que o Miyota 8200 não dispõe. Mas eu meio que deixei pra lá. Até que um colega do fórum (o zE) pediu para eu postar fotos. Assim que as postei, o zE percebeu dois erros no relógio: um no fundo (Citizen Water em vez de Citizen Watch) e um no movimento (a ponte do balanço não correspondia à peça original do calibre 8200). Que diferença faz um olhar experto, não?
Pois bem. Entrei em contato com o vendedor, que não assumiu que o relógio é um clone chinês. Então, abri uma reclamação no ML, que aceitou o posicionamento do vendedor, nada fazendo por mim. Levei gato por lebre, enfim.

Lição de moral: as qualificações no ML não valem mais nada. Agora é cada um contando com a sorte! hehehe

Abraço

Carbonieri

Fato interessante: o clone chinoca tem hack e o original não tem kkkk, os xing ling tão se superando  ;D :o ;D

Citação de: Devenalme Sousa online 19 Junho 2018 às 15:44:24
Opa, amigo.

A "péssima experiência" foi numa compra recente que fiz lá. Eu estava paquerando um citizen automático há um tempo e, mesmo desconfiado com o preço baixo, revolvi arriscar e comprei. Talvez a confiança tenha vencido a desconfiança por dois motivos: já comprei muita coisa (mesmo) no ML e nunca tive problema; o vendedor tem muitas vendas e só tinha qualificações positivas. Porém, como agora já sei, nem as qualificações são mais suficientes para atestar a confiabilidade de um vendedor.
Ao receber o relógio, fiquei um pouco cismado porque ele possuía uma função que o movimento original não possui: a função hack, de que o Miyota 8200 não dispõe. Mas eu meio que deixei pra lá. Até que um colega do fórum (o zE) pediu para eu postar fotos. Assim que as postei, o zE percebeu dois erros no relógio: um no fundo (Citizen Water em vez de Citizen Watch) e um no movimento (a ponte do balanço não correspondia à peça original do calibre 8200). Que diferença faz um olhar experto, não?
Pois bem. Entrei em contato com o vendedor, que não assumiu que o relógio é um clone chinês. Então, abri uma reclamação no ML, que aceitou o posicionamento do vendedor, nada fazendo por mim. Levei gato por lebre, enfim.

Lição de moral: as qualificações no ML não valem mais nada. Agora é cada um contando com a sorte! hehehe

Abraço
sic transit gloria mundi

Devenalme Sousa

Citação de: Carbonieri online 19 Junho 2018 às 16:46:25
Fato interessante: o clone chinoca tem hack e o original não tem kkkk, os xing ling tão se superando  ;D :o ;D

Kkkkkkkkkk essa foi boa!

awey

Citação de: Devenalme Sousa online 19 Junho 2018 às 15:44:24
Opa, amigo.

Abraço

Ah sim, muito obrigado pela descrição!
E pior que eu até acompanhei seu tópico aqui no fórum onde descobriu mas não tinha visto que era você rs

Cara mas não é possível que o Mercado Livre ficou do lado do vendedor! As provas são cabais! Eu ia ficar muito, mas muito indignado mesmo! Que palhaçada...

Devenalme Sousa

Citação de: awey online 19 Junho 2018 às 23:49:52
Ah sim, muito obrigado pela descrição!
E pior que eu até acompanhei seu tópico aqui no fórum onde descobriu mas não tinha visto que era você rs

Cara mas não é possível que o Mercado Livre ficou do lado do vendedor! As provas são cabais! Eu ia ficar muito, mas muito indignado mesmo! Que palhaçada...

Pois é, meu caro! Mas ficou. E eu não compro mais relógios lá.

FelipeP

Brinquedo novo
Gostei muito, tamanho, acabamento e pulseira muito bons, o azul do dial é lindo e bem discreto.

F355

Show Felipe Parabéns!!
Citação de: FelipeP online 24 Junho 2018 às 18:31:12
Brinquedo novo
Gostei muito, tamanho, acabamento e pulseira muito bons, o azul do dial é lindo e bem discreto.

Enviado de meu Motorola Razr V3I  usando o Tapatalk

FelipeP

edubrusp

Orient à corda.