Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

smp.1979

Netuno.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Enéias

Enéias

smp.1979

Orient Flytech.

smp.1979

Netuno.

Enéias

Izak Silva

Boa tarde senhores. Segue minha contribuição.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

smp.1979

Bom dia.

Enéias

zE_

Eneias, quem fez isso nos terminais da pulseira???

Enéias

Citação de: zE_ online 03 Outubro 2018 às 23:10:33
Eneias, quem fez isso nos terminais da pulseira???
Um açougueiro.

Kkk

smp.1979

Bom dia.

smp.1979

Bom dia.

TESCORCIO

Caríssimos colegas, boa tarde.

Poderiam me esclarecer uma dúvida básica? O que difere os Orient com a inscrição AAA no mostrador, dos conhecidos 3 estrelas? Sei que ambos utilizam os mesmos calibres, mas existe alguma diferença relevante?

Desde já agradeço!

Hendry

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enéias

Jefferson

Senhores, alguém poderia me falar um pouco sobre os relógios Orient. Qualidade dos calibres, relevância na relojoaria, etc

Pergunto, porque sempre achei que era uma marca de segunda linha, mas vendo todos os modelos e publicações deste clube especifico para ele, fiquei na duvida. Tem aqui relógios muito bonitos.

Abraços,

Jefferson.

Koopa

Citação de: Jefferson online 21 Outubro 2018 às 20:01:30
Senhores, alguém poderia me falar um pouco sobre os relógios Orient. Qualidade dos calibres, relevância na relojoaria, etc

Pergunto, porque sempre achei que era uma marca de segunda linha, mas vendo todos os modelos e publicações deste clube especifico para ele, fiquei na duvida. Tem aqui relógios muito bonitos.

Abraços,

Jefferson.

Compra sem medo! Calibre com mais de 40 anos de mercado, já vem bem regulado de fábrica!

Pessoal associa muito Orient somente com a linha 3 estrelas (aqueles relógios de porteiro, com aparência e acabamento ruim). Hoje tem Divers de excelente custo benefício, modelos movidos à energia solar, Kinect, e por aí vai. Sem contar os importados, (Mako USA II, linha STAR...)

Tô até com medo de perguntar qual é a sua "primeira linha" que o pessoal costuma dizer... tomara que não seja um Chilli Beans, Champiom, Mormaii... TEchnos... Tommy... e mais "tomara"ainda que não misture essas com os suíços. rsrsrsrsrs

Em tudo, se procurar bem, você consegue achar coisa boa... e vice versa.

Se algum modelo te agrada, compre e seja feliz.

Jefferson

Citação de: Koopa online 22 Outubro 2018 às 10:35:28
Compra sem medo! Calibre com mais de 40 anos de mercado, já vem bem regulado de fábrica!

Pessoal associa muito Orient somente com a linha 3 estrelas (aqueles relógios de porteiro, com aparência e acabamento ruim). Hoje tem Divers de excelente custo benefício, modelos movidos à energia solar, Kinect, e por aí vai. Sem contar os importados, (Mako USA II, linha STAR...)

Tô até com medo de perguntar qual é a sua "primeira linha" que o pessoal costuma dizer... tomara que não seja um Chilli Beans, Champiom, Mormaii... TEchnos... Tommy... e mais "tomara"ainda que não misture essas com os suíços. rsrsrsrsrs

Em tudo, se procurar bem, você consegue achar coisa boa... e vice versa.

Se algum modelo te agrada, compre e seja feliz.

Bem, quando falei em segunda linha, foi uma forma figurada de falar. Mas certamente, de primeira linha temos principalmente os suiços nas suas várias faixas.

Agora os relógios que você citou acima, não estão no meu radar para coleção. Tão pouco as marcas de boutique/moda. Estes não despertam meu interesse.