Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

JeremiasAQ

Olha não sei o que são essas referências, procurei no manual e tudo o mais mas não achei nada do gênero, mas garimpando no site da Orient eu achei as especificações:

Aprendendo todos os dias.

rogeriomv

olá boa noite pessoal, estou a pouco de comprar um poseidom laranja, mas vi muitos comentarios de que é muito pesado e vi que é bem grande tb.

Meu pulso tem 19cm de diâmetro mas como seria uma compra pela internet eu não tenho certeza do tamanho e em lojas fisicas em Guarulhos-sp
não o encontro para provar.

se alguem puder me iluminar com as opniões eu agradeço muito.
obrigado

Carbonieri

Relogio é sempre bom por no pulso antes  de comprar, contudo  com 19 de pulso acho q nao ficará exagerado nao.
sic transit gloria mundi

mmmcosta

Citação de: JeremiasAQ online 17 Dezembro 2015 às 21:50:02
Comprei novo pela bagatela de R$400,00 aqui em Joinville, pesado porém bastante confortável.

Zero ou usado?
Marcelo

rogeriomv

Obrigado caro Carbonieri.....vou amanhã procurar mais uma vez em loja física, para terça feira bater o martelo(ou não). ::)

renato155

Rogeriomv, que relogios voce tem, para podermos ter um parametro se é similar ou muito diferente do que voce tem. Eu tenho 19cm de pulso, ele é uma bigorna, mas eu acho legal, divertido para sua proposta, não é um relogio que pareça enorme, ele é grande mas nao aberração como se ve calotas a pilha no pulso de muita gente, mas ele é pesado, massivo, se voce gosta de relogios leves e que esquece que esta usando, não é o caso dele.

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

rogeriomv

Renato 155...calotas a pilha foi dmais....hahahhahhahahha...eu tenho dois que uso com mais frequência.. São esses da foto aí....o magnum é pesado já o Orient é só alegria. vou tentar achar ele mais uma vez[emoji20]

renato155

o poseidon está mas pra o magnun, apesar de que nao sei o tamanho e peso dele, mas com certeza sera mais pesado que o magnum a quartz, o que, novamente, não significa que seja desconfortavel para quem gosta de relogios mais pesados. se voce prefere o orient, que é mais leve e da pra esquecer que esta com ele no pulso, melhor experimentar antes.

abs
renato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

rogeriomv

Finalmente consegui provar o laranjão.....minha opinião é que ele é mais pesado que grande...não achei tão grande.

O peso sim,parece ser de pedra mas como gostei muito e achei em um preço bacana(diferente desse preço da loja que provei) vou comprar.
.....assim que chegar posto foto no pulso....ao vivo é mais bonito que nas fotos hein...obrigado a todos

Carbonieri

Gosto dele com a pulseira de borracha, acho que casa mais com o visual e ainda fica mais leve.
sic transit gloria mundi

renato155

Aeeeeeeeeeeeee!!!!!!!! E nunca se preocupe com a opinião dos arrogantes que chamam de lixo tudo que não for do alto nível de seus egos. Com o tempo a gente aprende quem pode dar boas opiniões, e quem não vale bem perder o temoo lendo o que escreve

Abs
Renato

renato155

Parabéns Rogério!!!! E lembre-se que no mundo virtual existem muitos donos da verdade e gente infeliz cuja alegria é agredir todos que puder usando como justificativa sua suporta superioridade moral de saber o que é o certo é errado baseado em suas visões infelizes. Com o tempo aprendi que opiniões considerar, e quais nem vale a pena ler o que defecar, Ops, escrevem.

Abs
Renato

jfestrelabr

Quanto mimimi cara, sério, eu infeliz? venha me conhecer e veja se aqui vive um cara infeliz kkkkkkkkkkkk.

Mimimimimi, ai meu poseidon, cara se voce nao aceita uma critica nao esta pronto para viver no Brasil.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

ZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz..............
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Marcos David

Eu já tinha mostrado esse "new kd" aqui no tópico mas a pulseira que veio é muuuito ruim (chapa dobrada), pus uma de couro.

[emoji106]
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

renato155

Carbonieri

sic transit gloria mundi

rogeriomv

Esse new kd azul é lindão ja vi ao vivo tb........mas por que diabos fazer uma pulseira de chapa dobrada?
Isso é só no brasil?

vinniearques

Citação de: rogeriomv online 28 Dezembro 2015 às 17:09:36
Esse new kd azul é lindão ja vi ao vivo tb........mas por que diabos fazer uma pulseira de chapa dobrada?
Isso é só no brasil?

esse modelo é nacional/chines.

a Orient do japão não produz esse tipo de peça.