Menu principal

CLUBE DO ORIENT

Iniciado por Dorotheo, 07 Abril 2013 às 20:06:38

tópico anterior - próximo tópico

maltmann

Citação de: Hendry online 30 Janeiro 2018 às 14:32:46
Fazendo um apanhado geral dos comentários do Maltmann, Automatic e Carbonieri, realmente o Netuno teve o upgrade (em relação ao Poseidon) no acabamento, sendo o bezel o mais perceptível, apesar de eu gostar daqueles números toscos do Poseidon.
O dial tem profundidade enquanto o do Poseidon parece um papel colado. Sobre o tamanho, muito menor não poderia ser, pra não entrar na linha do Mako, mas o Poseidon com 45 já é grande.
O ideal para nós fãs da Orient seria 43. Mas aí entra mais uma colocação perfeita do Artur, Orient é povão e o povão quer 60 de caixa e pulseira douradas. Não se espantem se o próximo for 55.
O ideal seria ter o Netuno 43 e um XL desse 47.
Mas aí iríamos querer safira, calibre melhor e cobrariam mais caro que um Samurai.
Portanto temos que contentar com o que está aí.

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na minha opinião, a Orient atingiu seu objetivo com essa linha Netuno, usando um movimento robusto mas simples de manutenção e baixo custo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

maltmann

Hendry

Bonito demais seu MFORCE Maltmann!

Esse é o Beast? Acho legal essa coroa do lado esquerdo.

E esse azul mais escuro do dial é muito bonito tb!

maltmann

Citação de: Hendry online 06 Fevereiro 2018 às 14:13:55
Bonito demais seu MFORCE Maltmann!

Esse é o Beast? Acho legal essa coroa do lado esquerdo.

E esse azul mais escuro do dial é muito bonito tb!

Isso ai, MForce Beast... comprei a mais de um ano já e usei muito pouco!!! Hoje decidi tirar da caixinha e jogar no pulso.

aminger

Tenho até vergonha de postar esse 3 estrelas aqui, mas a previsão e o valor que paguei nele valeram a pena. Uso muito aqui no Hell de Janeiro!!! Abraço

maltmann

Não é porque o pessoal posta peças diferenciadas que a gente precisa ser tímido e deixar de curtir o que gostamos.

Cada um sabe o que gosta e quanto está disposto a investir.

Esse modelo @aminger é um clássico da Orient, meu pai tinha um.

viniciussg1995

Esses dias estava no centro da cidade que moro na porta de uma relojoaria e chegou um senhor perguntando pelo três estrelas. Ele disse que tinha usado um a vida toda e queria um novo, são valentes esses bichinhos  kkkkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

zE_

Nem isso mais a orient tem de bom. Duvido um destes 3 estrelas novos durarem 10 anos de uso continuo. Duvido!

dudunit

Orient "sub"

Gosto muito da marca. No momento é meu único, mas já tive 3 poseidons, 2 mforces, entre outros.

Gosto bastante desse "sub" é um relogio que aguenta o tranco do dia a dia. Só falta ser 200m e coroa rosqueada como o mako. Mas acho esse mais bonito. Questão de gosto mesmo.

Como estavam falando dos mforces, vou deixar 2 fotos dos meus finados. Kk

viniciussg1995

Citação de: zE_ online 07 Fevereiro 2018 às 09:19:19
Nem isso mais a orient tem de bom. Duvido um destes 3 estrelas novos durarem 10 anos de uso continuo. Duvido!
Já ouvi dizer desses "novos" calibres final 43 não aguentam nada comparados com os final 41.
Abraços!
Vinicius

dudunit

Citação de: aminger online 07 Fevereiro 2018 às 12:30:06
O Sub novo tem coroa de rosca e safira, estou querendo um

Como é esse sub novo?  :o

aminger

Citação de: dudunit online 07 Fevereiro 2018 às 12:39:10

Como é esse sub novo?  :o
Código CER00008D

dudunit

Pelo que vi aqui, esse modelo ja tem mais de 6 anos. Tem review no yt de 6 anos atras. Pensei que fosse algum lancamento, que achassemos nas lojas aqui no BR.

aminger

Citação de: dudunit online 07 Fevereiro 2018 às 13:00:53
Pelo que vi aqui, esse modelo ja tem mais de 6 anos. Tem review no yt de 6 anos atras. Pensei que fosse algum lancamento, que achassemos nas lojas aqui no BR.

nem na época achava-se aqui no Brasil

renato_sorocaba

Citação de: maltmann online 06 Fevereiro 2018 às 13:32:05

Orientásso!!! Bonitão esse hein

renato_sorocaba

Bambininho

Hendry

Citação de: renato_sorocaba online 08 Fevereiro 2018 às 21:11:48
Bambininho

Belíssimas fotos Renato!

Esse dial creme é maravilhoso!

To achando vc meio quieto ultimamente. Deu uma pausa nos Orient e SEIKO e em breve aparecerá com alguma aquisição Top! To sabendo rsrsrs

renato_sorocaba

Citação de: Hendry online 09 Fevereiro 2018 às 10:27:39
Belíssimas fotos Renato!....

Opa! Obrigado! Adoro esse Bambino :)

Adicionei mais dois Seikinhos baratinhos para a coleção, um quartz (SNA411, que foi chatinho de encontrar) e outro automático que chega por esses dias (SNZG15).
Posto fotos a medida que for usando ;-)

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

automatic

Os bambinos realmente são uma boa pedida, valem mais que comprar um vintage sambado...