Menu principal

Uso da catraca para fazer Miojo

Iniciado por Neme, 10 Abril 2013 às 22:36:27

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Pessoal, vcs possuem o hábito de usar a catraca dos relógios?  Eu particularmente tenho um receio de usar demasiadamente por medo que possa estragar. Será que pode sofrer alguma avaria ou é só frescurite minha?
Abs.
Neme!

ThiagoDF

Eu uso e acho que é frescurite sua! ;D
Membro do RedBarBrazil

JoaoPedro

se não fosse para usar não estaria lá. esto certo?

flavio

Nada melhor para fazer massas do que a catraca do po! Miojo. É... Miojo. Ah! Dá para marcar tempo de miojo! Flávio

JoaoPedro

voce usa em 3 ou 5 minutos? porque em 3 acho que fica meio duro...

vinniearques

Citação de: ThiagoDF online 10 Abril 2013 às 22:44:12
Eu uso e acho que é frescurite sua! ;D

Boa rsrsrsrsrs

A minha noiva roda ela pelo menos 3 vezes sempre que coloco no pulso, ela diz que vai brincar e fica rodando ela hauhauauhauhauhau

flavio

JoaoPedro

EXPERIMENTA 5 MIN DEPOIS ME FALA. FICA MUITO MELHOR! e coloca um pouquinho de manteiga. rssss

vinniearques

falando em Miojo tem um integral vendendo no mercado com pedaços de carne que é MUITO bommmm! recomendo!

eu coloco alho e pimenta na agua junto pra fazer!

flavio

Na verdade como miojo uma vez na vida e outra na morte. Mas uso sim catraca para marcar tempo de massas. Mas elas são melhorzinhas do que o miojo! Ha ha ha Flávio

JoaoPedro

Citação de: vinniearques online 10 Abril 2013 às 23:23:43
falando em Miojo tem um integral vendendo no mercado com pedaços de carne que é MUITO bommmm! recomendo!

eu coloco alho e pimenta na agua junto pra fazer!

já comi desse. muito bom. mas tem o da turma da mônica que também é ótimo. recomendo. tchau.

Dorotheo

Citação de: flavio online 10 Abril 2013 às 23:38:55
Na verdade como miojo uma vez na vida e outra na morte. Mas uso sim catraca para marcar tempo de massas. Mas elas são melhorzinhas do que o miojo! Ha ha ha Flávio
Quem sabe uma lasanha da Sadia! kkkkkkkkkk
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

gilvvm

Miojo???

Cuidado com o sal aê galera, esse negócio mata.

;D

Dá pra cozinhar macarrão de verdade em uns 15 minutos, usar molho de tomate ou só azeite e alho. Acompanhado de uma taça de vinho, claro.

::)
Abs
Gil!

www.log3d.com.br
https://www.facebook.com/Log3d

Dorotheo

Citação de: gilvvm online 11 Abril 2013 às 00:05:06
Miojo???

Cuidado com o sal aê galera, esse negócio mata.

;D

Dá pra cozinhar macarrão de verdade em uns 15 minutos, usar molho de tomate ou só azeite e alho. Acompanhado de uma taça de vinho, claro.

::)
Azeite e alho é bom, mas se tiver de relógio com pulseira de couro fica fedendo alho o dia todo!
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

Eu uso direto a catraca e os chronos (para coisas mais demoradas) para cozinhar.... Alguma utilidade eles tem que ter hehehe.....nao lbro qual foi a ultima fez que fiz/cozinhei um miojo.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Eu rodo sempre que coloco o relógio, só para "arejar".
"All your base are belong to us"

Murilo

Voto como título mais inusitado de tópico jamais visto. ;D

Carbonieri

meu filho de 2 anos acha que o bezel é brinquedo e roda pacas, chega sair fumaça ;D ;D ;D só pra escutar o barulhinho
sic transit gloria mundi

Alberto Ferreira

Vixe!!!

Mas, pai é pai.
E tem que participar.  Oras!  8)

Agora, um consolo, e que ele não nos ouça, né?
Ainda bem que ele roda a coisa na mão...

Pois deve ser ainda mais legal ouvir o "barulhinho" com a tal "rodinha" rolando na parede...

Diz aí... É ou não é?
8)

Alberto

Murilo

Citação de: Carbonieri online 22 Abril 2013 às 10:35:48
meu filho de 2 anos acha que o bezel é brinquedo e roda pacas, chega sair fumaça ;D ;D ;D só pra escutar o barulhinho

+1 ;D