Menu principal

Novo leilão da Dedalo divulgado no site deles

Iniciado por admin, 16 Abril 2013 às 18:13:15

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.dedaloleiloes.com/samba/leiloes/proximos

Em breve sairá o catálogo virtual. Não preciso lembrar que o FRM não é afiliado de nenhum site de vendas, antes que os novos perguntem. Mas se querem comprar algo, a Dedalo é reconhecida.

Flávio

Octávio Augusto

O catálogo em PDF já está lá!
Tem muita coisa legal!!!
Abraço,

Octávio Augusto

pedroecintia

REALMENTE EXCELENTE , FIQUEI TENTADÍSSIMO EM ALGUNS

Rafaexp

:o :o :o :o oowwwww God....

Minhas economias indo pro espaço!!! hahahhaha  ;D ;D ;D

Valeuuuuuu Flavioooo!!

abraço

Rafa

Dorotheo

Um Pam, um longines e um omega.
Vamos ver qual está melhor.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

mestreaudi

Muito relógio bom mesmo!! Alguns Omega vintage...  :-* :-* :-*
Rafael.

Jansen

Alfuem ja comprou on line deles? qdo aparecem um valor no final da descricao eh o lance minimo? qual a forma de envio/entrega??
abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Filipeandrade

WoW tem algumas raridades dificílimas de encontrar, uma pena eu n ter como participar!

Abraços

Doce é a vida do operário que se basta a si próprio;
  Vivendo assim, encontraras um tesouro!

Citação de: Jansen online 16 Abril 2013 às 22:12:30
Alfuem ja comprou on line deles? qdo aparecem um valor no final da descricao eh o lance minimo? qual a forma de envio/entrega??
abs

Oi Jansen, bom dia!

Já comprei vários relógios deles, mas só um on line. Pessoal totalmente confiável.

O preço que aparece é o lance mínimo, podendo, às vezes, subir bastante. Sobre o valor pago ainda há o acréscimo de 10% do leiloeiro (que é pago a parte, como em todo leilão) e, se você comprar pela internet ainda há a taxa do site (também pago à parte), que se não me engano é de R$ 200,00. E para poder participar do leilão pela internet, você precisa se cadastrar no site com antecedência de pelo menos três dias.

Não sei exatamente qual é a foma de entrega pois, mesmo comprando on line, fui pegar a peça pessoalmente.

Abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Dorotheo

Citação de: Sá online 17 Abril 2013 às 07:03:51
abs

Oi Jansen, bom dia!

Já comprei vários relógios deles, mas só um on line. Pessoal totalmente confiável.

O preço que aparece é o lance mínimo, podendo, às vezes, subir bastante. Sobre o valor pago ainda há o acréscimo de 10% do leiloeiro (que é pago a parte, como em todo leilão) e, se você comprar pela internet ainda há a taxa do site (também pago à parte), que se não me engano é de R$ 200,00. E para poder participar do leilão pela internet, você precisa se cadastrar no site com antecedência de pelo menos três dias.

Não sei exatamente qual é a foma de entrega pois, mesmo comprando on line, fui pegar a peça pessoalmente.

Abraço!

Estava lendo o regulamento e eles podem entregar por sedex com seguro, por conta do comprador.
Abs

TUZ40

O que ouvi falar é que as peças legais sobem MUITO.
"All your base are belong to us"

Citação de: Schütz online 17 Abril 2013 às 08:04:43
O que ouvi falar é que as peças legais sobem MUITO.

Já passei por essa experiência...

Comecei dando lance em um relógio cujo preço acabou sendo finalizado por pouco mais que 3 vezes o valor inicial! Eu já havia desistido quando o aumento do preço tinha chegado a 50%...
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

TUZ40

Eu fiquei até feliz com um Tudor que vi lá, metade do preço que me pediram na Fratina, mas já sei que vai fechar por bem mais, fora a comissão. Vamos ver, acredito que o foco maior é nos vintage mesmo.
"All your base are belong to us"

Jansen

Citação de: Dorotheo online 17 Abril 2013 às 07:54:09
Citação de: Sá online 17 Abril 2013 às 07:03:51
abs

Oi Jansen, bom dia!

Abraço!

Estava lendo o regulamento e eles podem entregar por sedex com seguro, por conta do comprador.
Abs

Sa, Dorotheo,

Obrigado.

Abs a todos
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

JoaoPedro

Neto1973

Pretendo estar lá...já estive em alguns leilões deles, e até comprei algo.
Leilão é emoção, disputa...totalmente irracional...mas é demais!
Abs

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Dorotheo

Até me cadastrei, dei lance, mas fiquei muito, muito longe!!!
Abs

Neto1973

Dei lote em alguns, estava interessado principalmente num Tudor.
Mas saiu um pouco acima do que pretendia gastar.
ABs

Richard

Quase comprei um speedmaster, perdi por pouco.

Esses leilōes me deixam maluco.....se eu naun me controlar faço besteira hauhauahauahu

Abs