Menu principal

Coleção do Russomano e Dr.Rey

Iniciado por bfskinner, 20 Abril 2013 às 04:43:55

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

No programa da Record, Celso Russomano e Dr. Rey mostraram suas coleções de relógios...Além disso, foram apresentados os 20 relógios + caros do mundo. Vejam no link abaixo:

http://entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/video/relogio-mais-caro-do-mundo-e-feito-de-201-quilates-em-diamantes-5171b4e50cf2df0bd82aae22/

Murilo

Se eles tiverem um moon vou começar a chorar!

mestreaudi

Citação de: Murilo online 20 Abril 2013 às 07:21:49
Se eles tiverem um moon vou começar a chorar!

Moon eles não tem!

Pelo o que eu pude ver o Celso tem 4 Breitling e um PP. O Rey tinha um Sub misto no pulso.

Legal um quadro sobre relógios na TV aberta!

Abs!
Rafael.

Dorotheo

Usou rolex como faca? Rolex não risca?
Fala sério!
Me surpreendi com o Russomano, alguns relógios interessantes.
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Paulo Sergio

Gostei de ver como ele se mostrou incrédulo, por não ter "vidro" do seu Rooooolex riscado!!! (o monte do letras "o" é para demonstrar o sotaque -  ;D ;D ;D)
Ah, não sabia que o fecho da pulseira servia como faca, "no mato" como ele se referiu!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mestreaudi

Citação de: Paulo Sergio online 20 Abril 2013 às 09:39:04
Gostei de ver como ele se mostrou incrédulo, por não ter "vidro" do seu Rooooolex riscado!!! (o monte do letras "o" é para demonstrar o sotaque -  ;D ;D ;D)
Ah, não sabia que o fecho da pulseira servia como faca, "no mato" como ele se referiu!!!
Abraço
Paulo Sergio

Claro que serve!!!!

Eu, numa tentativa de suicídio, cortei meu pulso com a pulseira do meu Rolex.

;D

Abs!
Rafael.

paulorocha

Ui... Esta deve ter doído...  :P

Também assisti ao programa. Muito bom. E se estivesse na plateia teria errado feio.

Quando começaram a anunciar a lista dos 20 mais caros eu já falei pra minha mulher: o mais caro é o Supercomplication da PP, valendo 11 milhões e pouco. Não fazia nem ideia de que a Chopard tinha feito uma peça como aquela.

Pesquisei depois sobre o "mimo", e realmente é de tirar o fôlego...
Um grande abraço

Paulo Rocha

flávio

Tomei um tombaço certa vez com meu Milgauss GV (bêbado, claro... :-\) e cortei meu pulso exatamente como na foto. Ficou até uma pequena cicatriz. O relógio saiu intacto! Mas o fecho do Milgauss já é novo, acho que se fosse do meu Explorer arrancava meu braço fora.

Flávio

JoaoPedro

Lupferreira

Que coisa hein!!! E pensar que tem gente que compra. Meu Deus! Agora, valeu ver o vídeo por causa daquela coisinha linda de calça preta. Hummmmm!

Carbonieri

gostei do rrrrooowwwwlex do doquitor rei :-*
sic transit gloria mundi

paulorocha

Citação de: JoaoPedro online 20 Abril 2013 às 12:52:36
fuzilava os dois, com gosto.

Olha João, o doutorzinho eu até concordo, mas o Russomano eu até admiro. Não confio, como aliás não confio em nenhum político, mas ele já fez muitas coisas boas.
Um grande abraço

Paulo Rocha

Betocd

O Iwc Portuguese é lindo.
Comoprar ou não, mesmo podendo, é outra história.

Achei a coleção do Russomano bem  humilde. Será que ele escondeu em casa os tops de verdade? Por que preço ele escondeu.... R$14k naquele Patek de ouro? Sei.....

Abs

pedroecintia

Betocd , penso exatamente como você , disse tudo , ate dei pause no vídeo , para terminar de carregar enquanto assisto o primeiro tempo do jogo do Flamengo

BigPaul

Sinceramente achei bem fraquinha a coleçao desses dois, isso eu falo pois ambos tem condiçoes de terem relogios melhores, mas o gosto do Dr Rey para relogios é bem duvidoso

Paul

FPiccinin

Citação de: BigPaul online 20 Abril 2013 às 20:48:42
Sinceramente achei bem fraquinha a coleçao desses dois, isso eu falo pois ambos tem condiçoes de terem relogios melhores, mas o gosto do Dr Rey para relogios é bem duvidoso

Paul

Só para os relogios?kkkkkk

paulorocha

Citação de: BigPaul online 20 Abril 2013 às 20:48:42

Paul

THIS!
Um grande abraço

Paulo Rocha

TUZ40

Sou mais o  MASSSSSEEEEERATIIIIII do Dr. que todos os relógios juntos. rsrsrsrs...

Ele curte relógio mas não tem aquela afinidade, pois certamente teria peças bem melhores, é gosto mesmo. Já vi muito admirador de relógios, com peças lindas de 30 conto, mas que tem carro bem meia boca, já fui em casa de pessoas que tinham mais de 100.000,00 em equipamento audiófilo, mas moravam em bairros distantes em apartamento que não devia ter nem 70m2. Temos que respeitar as escolhas de cada e seguir com as nossas. ;)
"All your base are belong to us"

Sergiaum

aquele PP do russomano tem toda a pinta de ser fake...

nao duvido que ele tenha um (ou uns), mas o q aparece no vídeo duvido que seja original, quiçá dele...

abs.

Heu

Gostei da matéria narrada, do top 20, pelas belas peças e por algumas curiosidades...
o restante da matéria serve para entretenimento do público do programa...
Mas independente do gosto ou das peças, percebe-se que o Russomano gosta de relógios, já o Dr...  :-\