Menu principal

Basel 2013 - Omega Speedmaster - Dark Side of the Moon

Iniciado por Sifion, 23 Abril 2013 às 20:18:15

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Todo relógio que eu tenho se cair no chão quebra.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dwbr

Como acumulador de Top Gun, concordo plenamente... :) O principal motivo que me faz gostar de cerâmica é estético. Engraçado é que tem gente que acha "riscos" na cerâmica, mas na verdade é metal roubado em algum esbarrão. Bombril de leve, um pouco de WD40 e o mínimo de cuidado deixa tudo novo. 

Citação de: Adriano online 10 Junho 2014 às 12:46:37
A vantagem da cerâmica é a manutenção da estética por anos e anos, sem riscos, sem amassados... Vide os Rado, que depois de 20 anos de uso, ainda parecem novos. Essa é a proposta da cerâmica. É preciso ter isso em mente na hora de escolher um relógio com esse material. Eu particularmente também não gostei muito do Dark Side ao vivo...

Acho, por exemplo, o IWC Top Gun muito mais legal. Acho animal, aliás.

[...]

Adriano
.·.

Adriano

Exato! A cerâmica fosca aparentemente "risca", mas na verdade, na maioria dos casos, é a cerâmica que riscou algo e deixou um rastro do outro material. Por vezes, aquela borrachinha na ponta oposta dos lápis funciona.

Abraços!

Adriano

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Mcjesuss

mbfrego

João de Deus

Citação de: igorschutz online 11 Junho 2014 às 09:31:16
Citação de: João de Deus online 11 Junho 2014 às 09:03:39
Outra coisa que observei é o fundo do relógio... para parece que não é de rosca! Como faz para abrir? Será que é de pressão?

Acredito ser de pressão, pois a resistência a água do DSOTM é menor do que a sua contraparte em aço, que tem fundo rosqueado (50 m vs. 100 m).

Oi Igor,

Obrigado.

João
João

acaval

Citação de: cesar online 10 Junho 2014 às 12:09:11
Porra brother, quebrar as garras trocando as pulseiras, o maluco tem que ser um carniceiro hahaha.... eu em todos estes meus anos horologisticos, a unica vez que um relogio meu tomou um tombo foi meu seiko empereor tuna, um amigo estava mexendo nele e deixou cair no chão. o cara ficou branco na hora. Mas graças a Deus e ao senhor Tokunaga, o relogio nao sofreu nada, zero, nenhum risco nem nehum dano, mandei fazer testes etc e o relogio estava perfeito. O shroud deste modelo é de titanio, como os primeiros tuna, a possibilidade de ter quebrado caso fosse um sbbn013 que o shroud é feito de ceramica, acho que era muito grande, asism como qualquer outro relogio com a caixa de ceramica. Ah, uma vez também durante uma briga com meu irmão quando eu tinha uns 10 anos, joguei um casio que ele tinha pela janela, do primeiro andar, o relogio por incrivel que pareça continuou funcionando durante muito tempo ainda, so tendo sofrido alguns riscos..... mas hoje em dia nao funciona mais. Vou ver se posto uma foto dele.

abraços
O maluco carniceiro sou eu..
não estava trocando a pulseira........ estava colocando o relógio no pulso e, simplesmente, escutei um krake e vi um pedacinho de cerâmica cair.. estou falando de um Audemars Piguet THE LEGACY ....não de um comprado na 25 de março........

A AP trocou a caixa, por sorte estava na garantia, sem reclamar muito. demorou 120 dias pra ficar pronto...... ficou zero, mas a AP caiu muito no meu conceito.
AC

It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Desotti

Como dizem por aqui, "esse é de patrão", parabéns VIP!!!

[[]]'s

ThiagoDF

Parabéns Vip!

Suas fotos ficaram show, o relógio ficou ainda mais bonito. ;)
Membro do RedBarBrazil

SandroZC

dwbr

.·.

jfestrelabr

Top, essa sua ultima foto ta me fazendo perder o sono VIP.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Impressionante a história Acaval. Pelo menos voce não foi carniceiro quebrando fazendo grosseria rsrsrs... foi uma falha da fabricante do relogio. imagino sua decepção/revolta por isso ter ocorrido. Quanto mais se tratando de um AP. Voce manteve o relogio e nunca mais teve problemas, ou vendeu?

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Dorotheo

Citação de: acaval online 11 Junho 2014 às 16:55:56
Porra brother, quebrar as garras trocando as pulseiras, o maluco tem que ser um carniceiro hahaha.... eu em todos estes meus anos horologisticos, a unica vez que um relogio meu tomou um tombo foi meu seiko empereor tuna, um amigo estava mexendo nele e deixou cair no chão. o cara ficou branco na hora. Mas graças a Deus e ao senhor Tokunaga, o relogio nao sofreu nada, zero, nenhum risco nem nehum dano, mandei fazer testes etc e o relogio estava perfeito. O shroud deste modelo é de titanio, como os primeiros tuna, a possibilidade de ter quebrado caso fosse um sbbn013 que o shroud é feito de ceramica, acho que era muito grande, asism como qualquer outro relogio com a caixa de ceramica. Ah, uma vez também durante uma briga com meu irmão quando eu tinha uns 10 anos, joguei um casio que ele tinha pela janela, do primeiro andar, o relogio por incrivel que pareça continuou funcionando durante muito tempo ainda, so tendo sofrido alguns riscos..... mas hoje em dia nao funciona mais. Vou ver se posto uma foto dele.

abraços
não estava trocando a pulseira........ estava colocando o relógio no pulso e, simplesmente, escutei um krake e vi um pedacinho de cerâmica cair.. estou falando de um Audemars Piguet THE LEGACY ....não de um comprado na 25 de março........

A AP trocou a caixa, por sorte estava na garantia, sem reclamar muito. demorou 120 dias pra ficar pronto...... ficou zero, mas a AP caiu muito no meu conceito.
AC

Imagino a decepção.
Pelo menos tudo se resolveu.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Dorotheo

VIP vsf. kkkk
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

João de Deus

Citação de: acaval online 11 Junho 2014 às 16:55:56

abraços

AC

Nossa... foi pior do que pensei! Achei que tinha ocorrido no momento de troca da pulseira... na retirada do pino.
Mas, colocando no pulso é demais para um AP>
João
João

FALCO

Citação de: acaval online 11 Junho 2014 às 16:55:56O maluco carniceiro sou eu..
AC

Uma constatação curiosa que vale dividir, com este, do colega acaval, eu conheço 6 pessoas que tem AP modernos (sempre ROO), todos relativamente novos, todos já passaram pela assistência técnica.
Sei que não existe método científico aqui e etc. e etc...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!