Menu principal

Gafe na vitrine...

Iniciado por Paulo Sergio, 26 Abril 2013 às 19:05:00

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Citação de: Alberto Ferreira online 27 Abril 2013 às 11:52:43
Sendo um movimento automático, e daqueles que "aceitam" que se "dê corda" através da coroa...

Não há e nem nunca houve qualquer problema.

Pois, como ponto, relevante, de projeto a brida desliza no interior do tambor quando a tensão na corda alcança o valor máximo permissível.
Isto é projetado assim justamente para evitar qualquer risco de quebra da corda pois, no uso normal, no punho, o carregamento, através dos giros do rotor, é contínuo (ele ocorre continuamente, enquanto o relógio seja movimentado).

Neme,...
Desculpe, amigo, mas você "deu um tiro no pé".

Será que é por isso que não estou conseguindo andar ;D........valeu Alberto, tirou uma dúvida minha.
:P

Alberto
Abs.
Neme!

Betocd

Citação de: Sifion online 27 Abril 2013 às 14:49:51
Que tal essa gafe aqui?

Aviso logo que o erro só foi percebido depois que o relógio havia sido comprado, ou seja controle de qualidade e todos os vendedores da AD não perceberam.

Nao é possível..... Isso não é uma falsificação? Vc comprou??? E qua do percebeu?

Abs

FPiccinin

Que tal essa gafe aqui?

Aviso logo que o erro só foi percebido depois que o relógio havia sido comprado, ou seja controle de qualidade e todos os vendedores da AD não perceberam.

Noooossa...eu imaginava que o insert era feito todos ao mesmo tempo e nao, um a um.

Dorotheo

Que tal essa gafe aqui?

E como resolveram isso?
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

michelim

Citação de: Dorotheo online 27 Abril 2013 às 16:26:20
Que tal essa gafe aqui?

E como resolveram isso?
Fiquei curioso também
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Sifion

Citação de: Betocd online 27 Abril 2013 às 16:10:06
Que tal essa gafe aqui?

Nao é possível..... Isso não é uma falsificação? Vc comprou??? E qua do percebeu?

Abs

Links para a fonte:
http://www.ablogtowatch.com/best-from-ablogtowatch-friends-april-26th/
http://www.iwc.com/forum/en/discussion/61099/?page=1

Não, não é meu. É original e a IWC realizou a troca do produto  após a reclamação pelo comprador, e aparentemente (segundo a resposta da IWC colocada pelo usuário no segundo link) é a terceira vez que isso acontece na linha de montagem desse modelo.

Abraços.

Correia

Citação de: Paulo Sergio online 26 Abril 2013 às 19:05:00
Os amigos viajam bastante...
Observam relógios nas vitrines...
Já observaram alguma gafe em alguma vitrine?  :-\ :-\ :-\

Hoje, por volta das 14:30h... joalheria de grife, na Avenida Rio Branco, Rio de Janeiro... PP de pulso na vitrine... ponteiro de segundos central solto no mostrador,
caído às 6 horas!!!  :o :o :o
Alguém tem exemplos?
Abraço
Paulo Sergio

Esse é o verdadeiro vintage, caíndo de maduro. ;D ;D ;D

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Adriano

Well... eu já vi muito relógio de cabeça para baixo, e muito, muito preço trocado. Obviamente, como sou do ramo e parceiro de muitos lojistas, entro na loja e alerto sobre o problema.

Vale lembrar que o lance do preço errado não é bem assim que funciona. Uma coisa é você pegar um saco de feijão no supermercado por um preço na gôndola, e na hora de passar no caixa tem lá uns centavos ou reais de diferença. Outra é um produto na vitrine com um erro crasso de valor e você entrar na loja para pedir exatamente aquele. O vendedor pode se negar a praticar aquele preço e se você entrar na justiça tem grandes chances de perder, pois é fácil sugerir que agiu de má fé. Existem "n" casos de jurisprudência onde lojas colocaram, por erro de digitação, meteu preços pífios em produtos que jamais poderiam custar aquilo e qualquer pessoa saberia. Já teve nego querendo comprar geladeira na internet por R$ 1,00 por erro de sistema e se lascou na justiça.

E de fato, mesmo que não se consiga provar que você agiu de má fé, e você ganhe na justiça, você sabe que agiu de má fé. É má fé, é "Gerson", no mínimo, não tem outro nome. Ainda mais sabendo que estará prejudocando alguém ou dando prejuízo. Se conseguir comprar um relógio, por exemplo, de R$ 20.000,00 por R$ 2.000,00 por um erro de digitação de um funcionário e conseguir botar a cabeça no travesseiro de noite ou olhar nos olhos dos próprios filhos numa boa após fazer isso, beleza.

É de cada um. Eu jamais sonharia em fazer isso, pelo contrário, sempre que enfrentei uma situação assim, fiz questão de alertar e pagar o preço correto. E por vezes, pela atitude, acabei recebendo alguma vantagem.

Abraços!

Adriano

Carbonieri

ontem em uma relojoaria da minha cidade, conversando com o relojoeiro um senhor de uns 80 anos, gente boa, perguntei se ele teria algum relogio antigo, um tissot ou algo parecido, quando a vendedora, miiinina duns 18 anos, perguntou ti o que? nunca tinha ouvido falar na marca.........
sic transit gloria mundi

CSM

Hahaha demorei ums 5 minutos para perceber o erro do portugues.... Cara sobre as gafes que citei, o pam eu me dei bem porque consegui um belo desconto por estar com o acrilico arranhado, o jlc nao quiseram me dar desconto pelo arranhao eu nao comprei, e iwc vintage os caras perderam a venda... Eu fui para tomar o relogio, estava com defeito e meio que broxei dele, vamos ver quando voltar do conserto.....mas acho que desanimei mesmo.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: Neme online 27 Abril 2013 às 15:39:40
...
Será que é por isso que não estou conseguindo andar ;D......
...

...

Pois é...   ::)
Deve ser por isso, sim.  ;)

Mas,...
Muito cuidado, agora, com o outro pé.
;D

Alberto

jorghata

Não é bem sobre relogios na vitrine, mas tempos atrás vi escrito no
vidro da banca do relojoeiro:
"Faça uma revisão completa e ganhe uma regulagem eletrônica gratuita."

Neme

Citação de: Alberto Ferreira online 27 Abril 2013 às 17:37:49
Citação de: Neme online 27 Abril 2013 às 15:39:40
...
Será que é por isso que não estou conseguindo andar ;D......
...

...

Pois é...   ::)

;D
Deve ser por isso, sim.  ;)

Mas,...
Muito cuidado, agora, com o outro pé.
;D

Alberto
Abs.
Neme!

Betocd

Adriano,
Concordo 100%  com vc.
No minimo lei de Gerson, o que é muito feio.

Fico triste quando vejo alguem contar isso e ainda ver como uma coisa normal, uma vantagem  que nao rem nada de mais....

Abs

Rafaexp

Citação de: Betocd online 27 Abril 2013 às 20:21:35
Adriano,
Concordo 100%  com vc.
No minimo lei de Gerson, o que é muito feio.

Fico triste quando vejo alguem contar isso e ainda ver como uma coisa normal, uma vantagem  que nao rem nada de mais....

Abs

+1

Infelizmente isso continua sendo muito comum no nosso bem e velho BarZil... As pessoas não querem mais trabalhar para conquistar as coisas.... É impressionante,,,,
Bons funcionários hj são raros!

Afinal graças a nossas leis trabalhistas a grande maioria das pessoas só querem o emprego...elas não querem o trabalho....triste demais....

Dorotheo

Citação de: Adriano online 27 Abril 2013 às 17:09:16
Well... eu já vi muito relógio de cabeça para baixo, e muito, muito preço trocado. Obviamente, como sou do ramo e parceiro de muitos lojistas, entro na loja e alerto sobre o problema.

Vale lembrar que o lance do preço errado não é bem assim que funciona. Uma coisa é você pegar um saco de feijão no supermercado por um preço na gôndola, e na hora de passar no caixa tem lá uns centavos ou reais de diferença. Outra é um produto na vitrine com um erro crasso de valor e você entrar na loja para pedir exatamente aquele. O vendedor pode se negar a praticar aquele preço e se você entrar na justiça tem grandes chances de perder, pois é fácil sugerir que agiu de má fé. Existem "n" casos de jurisprudência onde lojas colocaram, por erro de digitação, meteu preços pífios em produtos que jamais poderiam custar aquilo e qualquer pessoa saberia. Já teve nego querendo comprar geladeira na internet por R$ 1,00 por erro de sistema e se lascou na justiça.

E de fato, mesmo que não se consiga provar que você agiu de má fé, e você ganhe na justiça, você sabe que agiu de má fé. É má fé, é "Gerson", no mínimo, não tem outro nome. Ainda mais sabendo que estará prejudocando alguém ou dando prejuízo. Se conseguir comprar um relógio, por exemplo, de R$ 20.000,00 por R$ 2.000,00 por um erro de digitação de um funcionário e conseguir botar a cabeça no travesseiro de noite ou olhar nos olhos dos próprios filhos numa boa após fazer isso, beleza.

É de cada um. Eu jamais sonharia em fazer isso, pelo contrário, sempre que enfrentei uma situação assim, fiz questão de alertar e pagar o preço correto. E por vezes, pela atitude, acabei recebendo alguma vantagem.

Abraços!

Adriano
Lembra do "quer pagar quanto"?
Gerou um monte de processos, pelo que sei a maioria improcedente, afinal, desde 2002, nos negócios jurídicos deve prevalecer a boa fé objetiva, que sem entrar em definições jurídicas, significa que o negócio deve ser feito com lisura, nunca visando o enriquecimento sem causa.
Acredito que quanto mais assim agir o homem, menos terá, pois na minha visão, se não desejar e praticar ações que visem o bem aos próximos, nunca o bem terá. (coisa de maluco né Gravina? ;D)
Abs
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Jansen

Hummmm
Eu outro dia fazendo contorcionismo na frente de uma vitrine de uma joalheria para olhar os precos, acabei dando com a testa e os oculos na mesma... as vendedoras ficaram me olhando de dentro da loja e sai de fininho envergonhado.
rs, 
Abs
" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

Paulo Sergio

Citação de: Jansen online 28 Abril 2013 às 10:31:49
Hummmm
Eu outro dia fazendo contorcionismo na frente de uma vitrine de uma joalheria para olhar os precos, acabei dando com a testa e os oculos na mesma... as vendedoras ficaram me olhando de dentro da loja e sai de fininho envergonhado.
rs, 
Abs

Isso é comum na loja da Caneta Continental do Barra Shopping!!! ;D ;D ;D ;D ;D
É fácil ver o número de vítimas... é só contar as marcas de gordura no vidro!!! Eu mesmo já deixei várias por lá!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Betocd

Citação de: Paulo Sergio online 28 Abril 2013 às 11:14:45
Citação de: Jansen online 28 Abril 2013 às 10:31:49
Hummmm
rs, 
Abs

Isso é comum na loja da Caneta Continental do Barra Shopping!!! ;D ;D ;D ;D ;D
É fácil ver o número de vítimas... é só contar as marcas de gordura no vidro!!! Eu mesmo já deixei várias por lá!!! ;D ;D ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio

+1
Achei que eu era o único

Rafaexp

Malditas vitrines sem preço!!!

Não devia ser obrigatório expor os preços?!???

Nossa testa ia agradecer....hehehe