Menu principal

Deu no The Purists os vídeos de Basel 2013

Iniciado por admin, 01 Maio 2013 às 21:18:14

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://home.watchprosite.com/show-forumpost/fi-17/pi-5854388/ti-860898/s-0/

Vejam a diferença entre o turbilhão e o carroussel, agora que a Blancpain colocou os dois no mesmo relógio! Não viram nada? Nem eu... Do modo que são montados atualmente, nem na velocidade vejo diferença, muito embora no turbilhão a quarta roda seja o turbilhão em si, enquanto no carroussel seria de forma indireta. Enfim...

Muita besteira, como o Konstantain Chairkyn (nem sei se é assim que escreve...), que tem um belíssimo movimento mas uma complicação de simples diversão, estilo as coisas que os suíços vendiam para chineses no século 18 e 19.

Eh... Igor, olha aí! Relançaram o relógio!

Pois bem, está escolhido meu relógio de Basel, e ele nem é novidade, mas algo que existia na linha e voltou a ser fabricado agora, depois de uns 5 anos: Mondaine Stop to Go. Eu gostaria de ter comprado isso quando fui na Suíça, mas estava fora de linha. Quem já foi lá sabe que este é de fato o relógio que mas os representa. E não era caro há uns 5 anos, cerca de 250 a 300 dólares. Quero um.

Flávio

igorschutz

Éééé... Muita gente, até mesmo de lá de dentro da SBB, achava que eu era doido quando falei neste relógio, dizendo que o tal não existia...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Daniel Eira

Flávio,

Bem legais os vídeos! Gostei muito do One Hertz e o Opus da HW.

Abs
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

flávio

Esses Gronefeld são da pesada mesmo!

Flávio

michelim

Citação de: flavio online 01 Maio 2013 às 21:18:14
http://home.watchprosite.com/show-forumpost/fi-17/pi-5854388/ti-860898/s-0/

..........

Muita besteira, como o Konstantain Chairkyn (nem sei se é assim que escreve...), que tem um belíssimo movimento mas uma complicação de simples diversão, estilo as coisas que os suíços vendiam para chineses no século 18 e 19.

........

Flávio

Achei interessante a traquitana que faz um filme!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

flavio

Rafaexp

;D :D brigadão pelo post flavio!!!

Muito interessante os vídeos!!

Agora que esses relojoeiros são bem boêmios isso são!!

E olha a cor do cara do meio!!hhahahahhaha

Abração

Rafa