Menu principal

JLC Master Compressor Memovox (cal 918)

Iniciado por João de Deus, 08 Maio 2013 às 15:01:51

tópico anterior - próximo tópico

João de Deus

Alguém tem este modelo da JLC?
Gostaria da opinião dos colegas sobre este modelo, visto que pretendo ter um relógio com Alarme.
Observe que o movimento deste JLC é o 918 que foi atualizado para 956.
A principal diferença é que no 918 a mudança da data tem que ser feita movimentando o ponteiro das horas até 3:00 AM e voltar para 10:00PM, enquanto que no 956 esta mudança é feita pela mesma coroa que acerta o alarme.

João
João

CSM

Caro joao, eu tenho um dualmatic, que é muito parecido, tanto a caixa, dial etc.... Apesar de não ter a função de alarme, esteticamente é muito parecido. Puta relogio, lindo, muito elegante....eu tenho pensado muito seriamente tambem num relogio com alarme. Primeira opcao um jlc deepsea, andei vendo um vulcain cricket diver tb, mas estou esperando uma boa oportunidade...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Tenho um, e gosto demais dele!

HOje ele é usado com a pulseira de de couro, pois acho mais confortavel e menos chamativo:

Grande abraço!

Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

automatic for the people

Sá, parabéns, fantástica peça!

abs

AFTP

LF

Eu sou fã... Um dia ainda faço negócio com o Sá ;)

Abs.,

LF

Mcjesuss

Belissimo relogio!!!

Gostaria de saber dos amigos, quanto a aquisicao dos JLC, haja visto que e uma marca que pretendo ter tambem, possivelmente um Deepsea ou um Navy Seals.

E viavel comprar no Brasil ou se comprar nos EUA por exemplo a diferenca seria significativa?

Rolex por exemplo ja tive exemplo concreto de que comprar no Brasil e melhor, comprei um Sub no date, num AD com preco bem alinhado a tabela dos EUA!

Sds
Marcelo

CSM

Marcelo, os precos da boutique da jlc em SP estao muito justos. Se vc conseguir um puta preço num greymarket nos eua acho que acaba valendo mais a pena comprar la fora, caso contrario aqui esta valendo muito a pena, preços iguais aos das boutiques la de fora, com a vantagem de poder parcelar. Se for comprar o deepsea é bom correr, porque só tinha um em SP é edição limitada, e eu quase peguei para mim mas acabei desistindo hehehe....

PS: o meu navyseals eu comprei no brasil.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Lupferreira

Por favor, alguém pode dizer como é o movimento deste relógio e quanto ele custa?

Mcjesuss

Citação de: cesar online 08 Maio 2013 às 21:55:35
Marcelo, os precos da boutique da jlc em SP estao muito justos. Se vc conseguir um puta preço num greymarket nos eua acho que acaba valendo mais a pena comprar la fora, caso contrario aqui esta valendo muito a pena, preços iguais aos das boutiques la de fora, com a vantagem de poder parcelar. Se for comprar o deepsea é bom correr, porque só tinha um em SP é edição limitada, e eu quase peguei para mim mas acabei desistindo hehehe....

Abraços

Vlw a dica César, vou comprar aqui mesmo, pois não sou adepto de Grey Market!

Quanto ao DeepSea, nao sei se consigo o tutu antes de eles saírem do mercado.

So mais uma duvida, onde fica a boutique JLC, algum shopping? Qual?

vinniearques

Citação de: Mcjesuss online 09 Maio 2013 às 07:29:15
Citação de: cesar online 08 Maio 2013 às 21:55:35

Abraços

Vlw a dica César, vou comprar aqui mesmo, pois não sou adepto de Grey Market!

Quanto ao DeepSea, nao sei se consigo o tutu antes de eles saírem do mercado.

So mais uma duvida, onde fica a boutique JLC, algum shopping? Qual?

O Boutique fica no Iguatemi JK!

Mcjesuss

vinniearques

Citação de: Lupferreira online 08 Maio 2013 às 23:18:15
Por favor, alguém pode dizer como é o movimento deste relógio e quanto ele custa?

Um usado por ai custa na faixa de 15 mil reais! o novo não sei!

calibre 918

João de Deus

Sá,

O seu é com o movimento 918 ou 956?

Obrigado pelas informações.

João
João

O meu Master Compressor Memovox tem calibre 918.

Comprei recentemente outro JLC na boutique do Shopping JK com preço extremamente justo (depois de boa negociação, é claro!). Acho que vale mais a pena do que comprar no exterior.

Se for até lá, procure o Marcelo (gerente) ou o Gustavo (vendedor). Você vai ser muito bem tratado!
Marcos  Sá

João de Deus

Oi Sá,

Estou negociando com um amigo da seguinte forma: entrego um Speed Rattrapante + R$ 5.000,00 em dez vezes.
Acredito ser um bom negócio porque o JLC está praticamente zero.

Abs

João
João

João, boa tarde!

Acho que é um bom negócio!

Abraço!

Marcos  Sá

BCRodrigues

Parabéns Sá...relógio magnífico...um classudo JLC...cada dia essa manufatura me conquista mais...abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

Marcos  Sá

mmmcosta

Citação de: Sá online 09 Maio 2013 às 11:29:49
O meu Master Compressor Memovox tem calibre 918.

Comprei recentemente outro JLC na boutique do Shopping JK com preço extremamente justo (depois de boa negociação, é claro!). Acho que vale mais a pena do que comprar no exterior.

Se for até lá, procure o Marcelo (gerente) ou o Gustavo (vendedor). Você vai ser muito bem tratado!
Oi Sá.

Curiosidade: qual outro JLC você "faturou"? ;)

Marcelo
Marcelo

Esse:

Master Grand Ultra Thin, 40 mm. É um relógio com precisão extraordinária!

Ele não tem complicação alguma (nem data), mas o movimento tem 242 peças!!!!

Aproveitem o fim de semana!
Marcos  Sá