Menu principal

Alguém conhece esse negócio??!?!

Iniciado por Rafaexp, 13 Maio 2013 às 00:19:23

tópico anterior - próximo tópico

Rafaexp

Citação de: Alberto Ferreira online 14 Maio 2013 às 21:58:57
;)

Qual referência qual nada...
Aquilo deve ser para confundir os incautos.   ::)

Ou...
Para dar um certo "ar" de coisa técnica...   ;)
;D ;D ;D

:-X

Alberto

"ar de coisa técnica" foi sacanagem com os caras Mestre!!!

Imagina o trabalho que deu para eles pensarem num código desses ?!?!?!??  e o pior, imagina o quanto já não enganou de gente isso ae????? :-\ :-\ :-\ :-\

Rafaexp

GEnte, to quase desistindo de abrir, usei até o famoso motorzinho de dentista pra tentar conseguir destravar a tampa, mas continua travado, parece q esta colado com super bonder!! hahahah

To vendo que vou ter que terminar de arrebentar a tampa!!! e da-lhe broca diamantada!!! hahaha  ;D ;D ;D ;D

Abraço

Rafa

Alberto Ferreira

Rafa,

Manda ele para os Mythbusters...

Este, eu acho que merece, que os cabras o explodam.   ;)

;D ;D ;D

Alberto

DonPepe

Citação de: Rafaexp online 06 Junho 2013 às 12:51:31
GEnte, to quase desistindo de abrir, usei até o famoso motorzinho de dentista pra tentar conseguir destravar a tampa

Sacanagem!! Vc não tentou abrir, vc torturou o bicho mesmo!!  ;D ;D ;D tenta um pé de cabra logo  :P

Arriba!

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Ou contata a CIA... Ou, quem sabe, a NASA...  ::)

Parece que tá bem "fechado", né? Um verdadeiro "sarcófago".
Pode ser que lá dentro tenha informações ultra-secretas...

Coisas super "hi-tech"...   
Ou talvez, segredos  alienígenas... ::)
;D

Alberto

PS:
A minha mulher está viajando e, no domínio provisório do controle remoto (e sem essa de novalas  :P), eu acho que estou vendo Discovery e History Channel demais.
8)

DonPepe

Acho que lá dentro ele vai encontrar tecnologia alienígena mesmo  ;D

Arriba!

Rafaexp

A tortura deve acabar essa semana..... to usando umas brocas velhas pra dar cabo da tampa dele...hahahaha

Ae a tortura fica mais cruel ainda!! hahahah  ;D ;D ;D ;D ;D

abração

Rafa

Meneghetti

hehehehehehe Rafa tem que levar esse relogio na autorizada para abrir  ;D ;D ;D kikikikikikikikiki
Um grande abraço a todos  ;D ;D ;D
Meneghetti  ;D ;D ;D

Rafaexp

:o :o :o :o :o :o ATENÇÃO!!!!

Cenas de violência a seguir!!!!

Sem título por rafaexp, no Flickr

hahahaha

finalmente abri essa desgraça!!!! nada de ETs ou coisa do tipo!!!! imaginem a minha surpresa quando das profundezas dessa caixa, apareceu uma maquina MIYOTA!!!! isso mesmo!!!! vejam essa foto!!! hahahaha

Sem título por rafaexp, no Flickr

Não sei se deu pra ver direito!!! mas vou tentar editar a foto e pegar ali em detalhes!!! insano!!!hahahahah

Abraço a todos!!!!

Pelo jeito, realmente tinha um Japan Moviment la dentro!! quem diria... ehehehe

Rafa ;) ;) ;) ;) ;) ;)

vinniearques

Caraca olha o que a broca fez na tampa!

IMAGINA no dente

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

tá louco!

ogum777

acho que os movimentos a quartz miyota são tão baratos, que não vale muito à pena pegar um chinoca.

Alberto Ferreira

Citação de: Rafaexp online 11 Junho 2013 às 17:04:51

...
... nada de ETs ou coisa do tipo!!!!
...

;D  ;D  ;D

De fato, nada alienígena...   ::)

Mas, Rafa...
Fora o aspecto "torturador mascarado" (eu o imagino usando uma mascara na "operação"  :D), eu perguntaria...

Por que não usar uma chave (não de grifo, certo?...  :-X  ;D) para abrir o coitado?
Há quem insista em fazer assim, com uma chave para fundos de relógios  ::), e até há quem consiga bons resultados assim.  ;)

;D

Alberto

Rafaexp

:D :D :D

GRande mestre alberto!!! eu tentei a chave....eu juuuuuuro que tentei.....mas tava emperrado demaisssssssssss da conta!!!! como diriam os mineirinhos...heheh

Ae, resolvi apelar.... soh quando desgastei a parte que encaixava na caixa dos dois lado, que consegui fazer a tampa girar!!! ufa...hehehehe

voando agua e pó de metal pra todo lado!! hahaha alem da luva, ua mascara e óculos para não voar nada no olho!! hahahah ae era capaz de eu virar um ET!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sobre o Movimento, realmente deve ser capaz de esses Miyotas serem mais baratos do que suas próprias réplicas ou cópias!!!

Abraço

Rafa