Menu principal

E o relógio que a Patek irá apresentar no "Only Watch" deste ano será em titânio

Iniciado por admin, 17 Maio 2013 às 10:48:04

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Titânio? Mostrador em fibra de carbono (na verdade ouro com guilhochê imitando o padrão) e pulseira em Kevlar (couro imitando também).
Sim. Será. Deu no Timezone e Haduuuuuuuuuuuuken

http://www.hodinkee.com/blog/patek-philippe-creates-unique-5004-split-seconds-perpetual-calendar-in-titanium-for-only-watch-2013

Ficou bacana? Sim, muito. Ficou bacana em um Patek? Eh... Eu não acho. A base de sustentação da Patek é justamente a constância de seus modelos clássicos. No entanto, esses relógios do Only Watch são feitos em apenas uma unidade, para caridade.

Um Patek tão singular, feito em apenas uma unidade, vendido para caridade. Alguém chuta quanto irá custar? Olha, se é para chutar, imagino uns 2.5 milhões "didólar".

Flávio

Atalo

Uai,
Enquanto isso, nós, tupiniquins, fazemos doações de 15 "real" no Criança Esperança!

Adriano

Caraca! Realmente, beira a heresia. Mas já que era para fazer assim, que fizesse mesmo em fibra de carbono. Puta mostrador feio do baralho esse que fizeram! E a pulseira parece de camelô... E olha que não sou de "meter pau" gratuitamente, mas que achei uma droga, achei. Especialmente porque sou fã dos 5004.

Abraços!

Adriano

igorschutz

Gostei, não pela aparência (o 5004A, ali em cima, muito mais bonito), mas sim por ser realmente ÚNICO!

Tenho verdadeiro ódio daquelas marcas mixurucas que, parar participar neste projeto, enviam um relógio com um mostrador de cor diferente e uma gravação no fundo. Patético!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Adriano

Citação de: igorschutz online 17 Maio 2013 às 11:07:35
Gostei, não pela aparência (o 5004A, ali em cima, muito mais bonito), mas sim por ser realmente ÚNICO!

...

O que me conforta é justamente o fato de que só tem um desse!

;D

Abraços!

Adriano

CSM

Membro do RedBarBrazil

flávio

Ainda que com outra proposta (relógio altamente resistente a choques e esportivo), não é a primeira vez que uma marca conhecida por relógios clássicos de patrão usa o esquema vermelho e preto nos seus relógios. A Glashutte Original tem o Sport Chrono na sua linha:

http://watches.infoniac.com/glashutte-original-sport-evolution-chrono-tourbillon.html

Detalhe: a bagaceira tem até turbilhão!

Valem aqui minhas críticas ao Patek. Sabem quando vocês olham um relógio e o nome da marca parece estar "deslocado" no produto? Pois é... Guardadas as devidas proporções, é o mesmo que os puristas acham quando veem um Porsche Cayene. O carro é bacana, coisa e tali, tali e coisa mas... Não me lembra um Porsche.

Flávio

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Arkitekt

flávio

O mostrador do meu Revue Thommen Cricket tem exatamente a mesma padronagem, mas não é guilhochê, claro, mas estampado mesmo.

Flávio

lucius

Sem ressalvas por minha parte (como se a PP desse bola para isto  ;D)

Digamos assim que ele não tem, digamos, uma pinta classudona própria a marca, mas vai bem como exercicio de desenho e proposta de peça única.

Lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

Correia

Citação de: flavio online 17 Maio 2013 às 12:18:10
Ainda que com outra proposta (relógio altamente resistente a choques e esportivo), não é a primeira vez que uma marca conhecida por relógios clássicos de patrão usa o esquema vermelho e preto nos seus relógios. A Glashutte Original tem o Sport Chrono na sua linha:

http://watches.infoniac.com/glashutte-original-sport-evolution-chrono-tourbillon.html

Detalhe: a bagaceira tem até turbilhão!

Valem aqui minhas críticas ao Patek. Sabem quando vocês olham um relógio e o nome da marca parece estar "deslocado" no produto? Pois é... Guardadas as devidas proporções, é o mesmo que os puristas acham quando veem um Porsche Cayene. O carro é bacana, coisa e tali, tali e coisa mas... Não me lembra um Porsche.

Flávio

Excelente analogia.

Não os acho feios(Cayenne e Patek), mas não estão lá bem bem na praia deles...

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Betocd

Citação de: flavio online 17 Maio 2013 às 10:48:04
Titânio? Mostrador em fibra de carbono (na verdade ouro com guilhochê imitando o padrão) e pulseira em Kevlar (couro imitando também).
Sim. Será. Deu no Timezone e Haduuuuuuuuuuuuken

http://www.hodinkee.com/blog/patek-philippe-creates-unique-5004-split-seconds-perpetual-calendar-in-titanium-for-only-watch-2013

Ficou bacana? Sim, muito. Ficou bacana em um Patek? Eh... Eu não acho. A base de sustentação da Patek é justamente a constância de seus modelos clássicos. No entanto, esses relógios do Only Watch são feitos em apenas uma unidade, para caridade.

Um Patek tão singular, feito em apenas uma unidade, vendido para caridade. Alguém chuta quanto irá custar? Olha, se é para chutar, imagino uns 2.5 milhões "didólar".

Flávio

Também achei muito bacana apesar de não ter entendido por que imitar carbono, e não ser de carbono. Também achei que não combina com a PP.
Achei a cara da IWC.... Sei lá por que.

Abs,

Alberto Ferreira

Pois é...
Um conceito meio estranho mesmo, considerando o caso...
Ainda mais sendo uma doação que deveria simbolizar a marca.  ::)

Algo da PP que, intencionalmente, não "remete" à PP...  ::)
E seria por isso único...
::)

Ouro...
"Imitando" fibra de carbono... 
::)

Ok...
Tudo bem,...
Mas eu também senti a mesma (famosa) estranheza do exemplo do citado Porsche, ou até mais.

Alberto

Mauro

Bem legal, gostei.

Doação , jóia !!!!  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Agora imaginem daqui a 100 anos , quanto não valerá este precioso PP.

Os Caras são feras.

Abs.

Mauro

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

flávio

Estão começando a sair os preços. O Patek bateu, salvo engano, 2.8 milhões de dólares!  :o  O Lange, acho que 2.4!

Flávio

maniaderelogio

Esse relógio foi disputadíssimo no leilão, saiu por € 2.950.000 ou R$ 8.830.000,00.