Menu principal

Omega Spacemaster Z-33

Iniciado por Neme, 24 Maio 2013 às 11:23:35

tópico anterior - próximo tópico

Neme

Pessoal, confesso que estou caidinho por esse modelo. Vi ele na Boutique do cidade jardim, e fique louco :P :P.
Agora, pergunto: será uma boa aquisição??  Relógio completasssssssssoooooo!!!!!!!!  Visor de Lcd, alarm, o cara à quatro!!!

Abs.
Neme!

Gravina

Fruto da evolução, pode ser uma ótima aquisição! ;)
Eu parei no tempo.......fui somente até o X33, mas quem sabe um dia eu não me atualizo ;D

Abs

Gravina

flávio

Eu não sou fã de relógios a quartzo porque não são perenes. Portanto, nunca gastaria uma baba em algo que, daqui a uns 15 anos, sei lá se vão conseguir consertar.

O X33 vá lá, tem uma história bacana, DE FATO foi algo projetado com auxílio da força aérea e vez ou outra aparecem pilotos e astronautas que ainda usam protótipos.

Acho o X33 bonito? Não. Mas tem história. Já o z33 pegou uma carona no X33 mas não tem história alguma, é um modelo da Omega a quartzo e ponto final. E caro!

Eu passaria mais fácil do que somar um mais um.

Flávio

Mauro

Meus Caros Amigos,

Eu particularmente tinha achado horrível o Z-33 , o engraçado é que com o passar do tempo como nos acostumamos com as coisas.

Eu ja estou simpatizando com o Z-33 , está semana estive com um em mãos e até comecei a achar bonito, acho que sem problema algum compraria e usaria sem sombra de dúvidas.

Flávio , também concord com você que relógio a quartz é um problema , pois dependendo do tempo de vida do produto, você terá sérios problemas para deixa-lo funcionando. Agora uma coisa que possa te tranquilizar no caso do Z-33 é que a Omega é umas das poucas marcas que até hoje cuidam dos seus relógios quartz do passado com uma atenção muito especial , e conseguindo restaurar e colocar para funcionar a sua grande maioria , não sei dizer se não restring a excetos modelos que não se restaura e coloca em ordem.

A Omega tem um centro de electronica de restauração de modulos e components eletrônicos de seus modelos antigos, para suprir este problema. Coisa que marcas de luxo e alta relojoaria quais se qualificam assim , não os tem.

Gravina , pode ir em Frente que um no seu braço ficará lindo.

Neme , compre despreocupado se a aproveite este belo relógio.

Abs.

Mauro

Neme

Acho que vou fazer uma besteira esse fds ;D ;D.......lá se vai $$
Abs.
Neme!

Henrique

Minha humilde opinião:  é muito feio, compra um  Aqua Terra  ou Seamaster e com o troco compra um Citizen EcoDrive bem mais interessante.

CSM

Citação de: Neme online 24 Maio 2013 às 18:35:19

Adoro fazer estas besteiras hehehe....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Murilo

Citação de: Henrique online 24 Maio 2013 às 21:39:30
Minha humilde opinião:  é muito feio, compra um  Aqua Terra  ou Seamaster e com o troco compra um Citizen EcoDrive bem mais interessante.

+1 (mas com a sobra eu compraria um outro omega quartz ;D)

Neme

Tudo bem, mas EcoDrive já é apelação ;D
Abs.
Neme!

Henrique

Apelação ?  Pq ?  Tem EcoDrive com acabamento superior a muito suiço por ai.

Citação de: Neme online 24 Maio 2013 às 23:10:49

renato155

Citação de: Henrique online 25 Maio 2013 às 14:35:15
Apelação ?  Pq ?  Tem EcoDrive com acabamento superior a muito suiço por ai.

Citação de: Neme online 24 Maio 2013 às 23:10:49

;)
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

jfestrelabr

"Eu particularmente tinha achado horrível o Z-33 , o engraçado é que com o passar do tempo como nos acostumamos com as coisas."

Foi o meu caso com o Rolex DeepSea, como nos acostumamos com as cosias hehehhee.

Eu acho bacana, não sei se compraria por não me identificar muito com a caixa, mas nunca vi ao vivo, agora, gostou e tem a grana p comprar COMPRE, só por curiosidade, por quanto estão vendendo no AD ai em SP??

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FALCO

Um dia a Omega chega lá...

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

BigPaul

Citação de: Neme online 24 Maio 2013 às 18:35:19

Neme eu sou fã desse relogio, tambem compraria na hora e não sei quanto sai mas caso comprar me mande uma MP pois estou curioso em saber o preço do bicho

boa compra, vai em frente que não tem erro não rsrsrs

Paul