Menu principal

Speedmaster-The end ?

Iniciado por pontual, 16 Junho 2013 às 10:47:36

tópico anterior - próximo tópico

pontual

Bom dia amigos do fórum. Uma vendedora num shopping aqui perto da marginal Pinheiros  em São Paulo me informou que o Speedmaster Broad Arrow vai sair de produção.Alguém confirma esta informação? Saudações. Pontual.

Adriano

A linha Broad Arrow, original, com calibre 3303, saiu de linha faz tempo. Estou falando da linha que leva esse nome e não de qualquer modelo que use ponteiros no formato "broad arrow". Até porque o calibre 3303 saiu de linha, substituido pelo 3313 e afins, que é a mesma coisa mas com escapamento Co-axial, e que também já está sumindo, equipando modelos femininos e poucos masculinos (como o Solar Impulse). Os masculinos serão todos 9300 e derivados. Exceto, claro, o Moon, que será eternamente Lemania.

Abraços!

Adriano

igorschutz

No site da Omega ainda existe a linha Broad Arrow, porém com alguns poucos modelos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

pontual

Verdade. O modelo que deixará  de ser produzido, sic,  é o equipado com o calibre. 3313, o que acho uma pena, porque existe a série Sea Master Aqua Terra conógrafo, com o mesmo movimento.

Adriano

Citação de: igorschutz online 16 Junho 2013 às 16:26:42
No site da Omega ainda existe a linha Broad Arrow, porém com alguns poucos modelos.

Vero! Nunca me toquei que o 1957, por exemplo, era um Broad Arrow. Mas de todo modo, está com os dias contados. O que lamento é que os Speedmaster do tamanho do Moon estão com os dias contados também, tirando o próprio...

Abraços!

Adriano