Menu principal

BOTAS E BOTINAS

Iniciado por Filipemoreira.r, 19 Junho 2013 às 00:34:55

tópico anterior - próximo tópico

Filipemoreira.r

As botas eram as ferramentas mais prestigiadas dos cowboys vindo logo após os seus revolveres as botas eram feitas pra durar e proteger!!! Hoje ainda fazem este papel porem usadas principalmente como adereço de requinte!!! Então sem mais mostrem a suas quem tem!!!

Filipemoreira.r

E eu começo com essa um modelo bico quadrado...

vinniearques

Eu já usei MUITAAA bota na epoca que tocava Hard Rock numas casas com a minha banda, mais isso é historia de 7 anos atrás quase rsrsrsrsrsr

era sempre bico fino, bem ao estilo Poison, alias a bandana no joelho NUNCA faltava!

michelim

eu não uso, mas papai usa botina até na praia  :o :o

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Adriano

Por anos e anos e anos, usei a Timberland Euro Hicker na cor caramelo. Difícil de achar hoje, parece até que saiu de linha pois só vejo a marrom por aí. Usei tanto que usei duas consecutivamente. Na verdade só "encostei" a primeira porque ficou surrada demais, ficou feia mesmo, e muito manchada, por ser nobuck, mas não porque gastou, arrebentou, nem nada do gênero.

Hoje, por causa da vestimenta do dia-a-dia, passo a semana de sapato, e dá vontade de algo mais confortável no fim de semana, então só tenho ficado no tênis mesmo. Uso muito o Asics Shihan, tenho um com faixa bege e um com faixa azul. Mais confortável que isso, só um Krocs, e ainda é bonito e barato:

Abraços!

Adriano

ThiagoDF

Adriano, já tive uma Timberland igualzinha essa da foto. ;)

Quase indestrutível!
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Citação de: michelim online 19 Junho 2013 às 08:34:33
eu não uso, mas papai usa botina até na praia  :o :o

Mich,...  ::)

Eu também não uso... Não no dia-a-dia...
Mas já usei muito, anos-e-anos, no trabalho, acima ou abaixo da terra...

Mas,...
Praias...
Eu gosto muito delas, e tal...  Claro!
Afinal eu não sou de ferro (que aliás enferruja com a maresia, diga-se  ;))

E eu não vejo tanto problema em usar um, por assim dizer, (incidental) "sapato" por lá  :D :D :D, nas areias quentes...
Tirando as meninas bronzeadas, a caipirinha, a cerva, e a sombra dos coqueiros...
Aquilo também pode ser visto como um certo "deserto"...
;D ;D ;D

Alberto

Anjari

Gosto muito de botas...tenho 3 Timberland, sendo um modelo mais "social", e botas sociais "Mr Cat" que, infelizmente, não são mais produzidas nestes modelos (já re-solei as duas, acho que aguentam mais uns 10 anos). Agora, meu sonho de consumo é o Wolverine 1000 miles...mas também gosto muito dos modelos Red Wing - 8111 e 9016.
Aqui uma foto das minhas "companheiras" de batalha:

Filipemoreira.r

Opa!! moçada botando seus "pisantes" kkkkk para fora.... Aí sim em... agradeço a todos por colaborarem com o tópico..
gosto mais dos modelos western... mas também sou fã das timberland e oakley inclusive hoje estava com uma das minhas!!! tambem tive uma modelo EURO HICKER doei por que ja estava velha e feia mais nao acabava!!!
Abraço a todos!!

Filipemoreira.r

A minha timberland de hoje!!!

Clélio

Ola a todos.
Hoje também estou de Timberland Euro Hicker... já tenho a uns 3 anos, pelo estado de conservação estou pensando em deixa-la em testamento para meu filho  ;D ;D
   Outro dia fiquei tentado a comprar uma Columbia...mas achei muito parecida com a Timberland, se pintar oportunidade vou comprar uma daquelas Timberland de sola amarela, tipo de tempestade no deserto.

Abs

Filipemoreira.r

As timberland tradicionais sao muito chiques ein Clelio também sou fã delas nao tenho é coragem ara usar,,, a euro hicker vale um testamento viu ;D

kroiden

Tenho uma Timberland "Yellow Boot" que gosto muito. Tem também uma botina de couro preta que comprei por US$30.00 numa loja de material de construção em Nova York que é muito boa - na verdade é um sapato de segurança, mas não tem nada a ver com esses que vemos aqui.

Depois vou postar umas fotos.  :)

rogerio2r

E ai pessoal gostei bastante do tópico relacionado as botas particularmente gosto bastante de botas em especifico as modelos Western em couros exóticos sou realmente fascinado por elas embora não descarto a opção de em um futuro próximo adquirir uma Timberland, bem vou deixar aqui a minha contribuição com as minhas amadas botas.

A primeira e uma botina dem couro bovino com corte escamado solado de sola marca Jacomo
A do meio e uma bota em couro de jacare cor verde solado de borracha com palmilha em gel com amortecedor marca Jacomo
A ultima e uma botina em couro de avestruz lisa solado de sola marca Goyazes

abr.

F355

Citação de: Filipemoreira.r online 19 Junho 2013 às 23:40:36
A minha timberland de hoje!!!

Filipe uso uma Timberland igual a essa para trabalhar,acho muito confortável para o dia a dia.
Abraço

dekkardnexus5

Eu uso um par das Nomade Finesterre, que são nacionais e muito boas!