Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

Dicbetts

Henrique

R$ 20 é cara ???
Se uma pulseira dessas durar digamos 6 meses (e tenho algumas que já vão completar mais que isso em uso e inteiras) o custo dela por mês daria R$ 3,34.
Para uma "pulseira" dessas de R$ 500 chegar a essa relação custo/beneficio teria que durar mais de 12 anos.  :o

Citação de: Dicbetts online 12 Novembro 2013 às 15:39:41
Citação de: naio21 online 05 Novembro 2013 às 12:28:31
Marry Montan?

http://www.marrymontan.com.br/

São bem fraquinhas, caras para o que entregam.

renato155

Que pena pois mas fotos parecem bem bonitas :(
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

vizel

Eu uso Marry Montan !!

Pago bem barato no atacadista na Pça da Sé no centro Sampa, para mim elas tem ótima durabilidade e são bem bonitas.

;D ;D ;D ;D ;D ;D
vizel

JotaA

Tenho muitas pulseira, gosto de mudar a roupa dos relógios. O problema com pulseiras, é que as boas são caras...

Mas das nacionais, uma que uso muito e que achei excelente custo benefício, são as Marry Mountain, não conheço toda a linha, mas as que gosto são as de búfalo, elas são mais compridas, e pelo preço me atendem perfeitamente. Tenho hoje 4 dessas, que reveso nos meus relógios.

Abraços

Júlio André

Dorotheo

BCM a grand duke vai ficar demais.

Eu comprei essa para o PAM111.
Couro de elefante?!? Vai saber....Comprei na panatime.

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Mac1969

Pessoas, boa tarde!!!

Roupa nova para o PAM!!

[ ] ´s................
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Dorotheo

Muito boa Mac!
Vi uma parecida esses dias atrás.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

Alberto Ferreira

Voltando às Marry Montan,...
Com uma mera opinião pessoal.  Claro!  ;)

Há vários modelos na linha, com diferentes materiais e acabamentos.
Há também diversos estilos, comprimentos e cores.
A linha que eles chamam de "Exportação", como comentado pelos colegas, tem bom acabamento e boa relação de custo.

Dependendo de onde elas são compradas os preços são justos, em Sampa eu sempre comprava na Fornitura Senador, na Praça da Sé.
Na minha avaliação o ponto fraco destas pulseiras não é o couro ou a construção, que são bons, ou bastante adequados, mas as fivelas, que como a maioria das demais nacionais, são "banhadas" (cromadas ou douradas). Por isso eu costumo trocá-las por fivelas boas (duráveis) que eu preservo para usar mais vezes.

Mas,...
Como dito, é mais uma mera opinião pessoal.

Alberto

Felipejunior

Comprei algumas Nato e paguei baratinho e são resistentes , ainda tenho algumas 20 e 22 mm

BCM

Grande Dorotheo, essa pulseira q vc comprou para o PAM parece muito legal agora quero ver ela no bichao!  Tb acho que a grand duke vai ficar top no breitling!

Amigos me surgiu uma duvida sobre as pulseiras natos. Tenho algumas da panatime teria problemas usa-las na piscina? Sera q vão desbotar com o cloro? Ou estragar?

Obrigado.

Grande abraço a todos.

CSM

Acho que nao tem problema usalas em piscina mar etc nao.... Se estragar tb é tão barata que é só repor rsrsrs....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Mario Sergio

Nada como trocar as roupinhas as vezes, os bichinhos ficam mais chiquitózos...

Abraços
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

TUZ40

Chegou minha primeira pulseira da Panatime, curti bastante, a original já vai para a caixa. :)
"All your base are belong to us"

Carbonieri

faz tempo que não vejo uma pulseira legal como esta....brincadeira hemm
sic transit gloria mundi

BCRodrigues

Parabéns Schutz pela pulseira, tb sempre compro na Panatime, nunca tive problema de chegar....tem pulseiras show (principalmente para panarai e afins!!!) abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

FPiccinin

Boa tarde

Hoje resolvi tentar envelhecer uma pulseira morelato que eu tinha aqui sobrando e que ia para o lixo ja que as bordas estavam soltas. Cortei as bordas soltas com um bisturi e queimei o contorno com as costas de uma colher aquecida na boca do fogao.
Depois passei um pouco de alcool e em seguida com uma lixa unha desgastei-a.

abs

FPiccinin

Aos colegas que se incomodam com as longas pontas das pulseiras nato segue uma dica para corta-las.

http://vimeo.com/m/40573877

Abraco

CSM

Nao consegui ver o video.... Sera que tem como mandar o link? Conforme algums por aqui sabem, tenho problemas de cabeça serios e as pontas costuma me incomodar um pouco rsrsrs...

Abracos
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Cesar o video foi para vc...kkk

Acessa o www.vimeo.com e busca o video "How to Shorten a Nato / Zulu Watch Band"

http://vimeo.com/emilangry/shortennato

Abs