Menu principal

Clube da pulseira

Iniciado por Enéias, 10 Novembro 2008 às 22:41:37

tópico anterior - próximo tópico

edson rangel

Vinnie, obrigado pela dica, vou pesquisar sim abraços!!!
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CSM

po, se alguem souber uma ferramenta para cortar a ponta da pulseira eu como maniaco psicotico com pontas de pulseira que ficam sobrando depois dos passadores agradeco muito. depois de estragar algumas,  comecei a pegar um estilete esquentar no fogo e cortar. obviamente nao fica como se tivesse siido feitas na fabrica, mas as ultimas duas isofranes que eu cortei a ponta ficaram um trabalho relativamente bem feitos.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

minha isofrane fica sobrando uns 2 metros.. mas nao corto com estilete nem com um estilete no meu pescoço..

gabriel

Amigos,

Hoje eu recebi uma pulseira NOMOS em shell cordovan preto, fabricada pele Fluco alemã.
Vou colocar no meu Junghans chronoscope e substituir a que vio com ele, bonitinha, mas ordinária.
Essa pulseiras do Nomos são muito confortáveis e à medida que envelhece ficam mais bonitas.
Vou fazer a tarefa com minhas ferramentas rudimentares e posto a foto.

Abs gabo  :)

Antes

AlexandreMed

comprei recentemente duas pulseiras da Fluco em Shell cordovan do vendedor Mystrap pelo ebay e paguei 66 obamas com frete em cada. Achei bom pq o site Hodinkee cobra U$ 150 nas dele e pelas fotos achei bem parecidas. Assim que receber (quem sabe este ano ainda..) eu comento.. qto custou a sua Gabriel?? Abraços, Alexandre

CSM

Cara, mete a faca na iso, believe me, vc vai gosta muito mais dela....gabo, posta fotos da pulseira instalada!!
Membro do RedBarBrazil

gabriel

Citação de: dr.alexneuro online 04 Abril 2014 às 14:18:58
comprei recentemente duas pulseiras da Fluco em Shell cordovan do vendedor Mystrap pelo ebay e paguei 66 obamas com frete em cada. Achei bom pq o site Hodinkee cobra U$ 150 nas dele e pelas fotos achei bem parecidas. Assim que receber (quem sabe este ano ainda..) eu comento.. qto custou a sua Gabriel?? Abraços, Alexandre

Dr.Alex,

Custou 45 ou 50 obamas, o cara fica na Lituania, levou uns 25 dias, o vendedor é o:

http://www.ebay.com/usr/raisk1964?_trksid=p2047675.l2559

Abs,

AlexandreMed

Obrigado Gabriel!! já comprei com ele e foram as que recebi mais rápido!! Abraços

edson rangel

Citação de: dr.alexneuro online 04 Abril 2014 às 12:47:39
minha isofrane fica sobrando uns 2 metros.. mas nao corto com estilete nem com um estilete no meu pescoço..

+ 1 rsss

gabriel

A pulseira original, meio brilhante, fininha, bonitinha, mas ordinária.

Gabarito e ferramentas.

Nu.

Pulseira nova, mais bonita e confortável, vamos aos arranhões!

Abs gabo   :)

michelim

Citação de: gabriel online 04 Abril 2014 às 15:16:00
Citação de: dr.alexneuro online 04 Abril 2014 às 14:18:58

Dr.Alex,

Custou 45 ou 50 obamas, o cara fica na Lituania, levou uns 25 dias, o vendedor é o:

http://www.ebay.com/usr/raisk1964?_trksid=p2047675.l2559

Abs,

Já comprei várias pulseiras da rios deste vendedor, sempre chegaram, e nunca fui taxado.
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

michelim

Citação de: gabriel online 05 Abril 2014 às 10:23:24

A pulseira original, meio brilhante, fininha, bonitinha, mas ordinária.

Gabarito e ferramentas.

Nu.

Pulseira nova, mais bonita e confortável, vamos aos arranhões!

Abs gabo   :)

Muito bonito o conjunto, parabéns!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

edson rangel

bonitas pulseiras, a pouco tempo entrei no mundo dos relógios e agora estou entrando no mundo das pulseiras

CSM

Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Pessoal, se tem um negócio que vicia, são as tal NATO, depois que você compra 1, não para mais... :D

Certa feita essa dica já foi deixada aqui pelos amigos DWBR e VIP, ao que me lembro, mais é que a qualidade dessas pulseiras e tão superior as demais que eu já tive, que vou repetir o que eles já disseram!

Quem quiser Nato de qualidade, pode comprar essas aqui que não tem erro. ;)

O único problema é que são poucas as cores disponíveis.

CSM

esta nato com estes negocios de metal nos buracos nao arranham os relogios quando passam pelos spring bars nao?

abracos
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Eu acho que não, Cesar...
E se nós quisermos ser mais "cuidadosos", basta colocar os pinos expansíveis depois, sem "puxar" a pulseira pela abertura entre os pinos e a caixa.

Dá apenas um pouquinho mais de trabalho.
8)

Alberto

CSM

pensei nisso tambem alberto, perde um pouco da pratiicidade da nato que é ficar trocando uma pela outra, mas acho que é a solucao... daqui a pouco eu compro uma hehehe... na verdade acho que minha proxima aquisicao vai ser uma nato com de areia para usar com estes sujeito aqui que ta la nos eua e eu devo pegalo principio do mes que vem.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Citação de: cesar online 07 Abril 2014 às 11:22:15esta nato com estes negocios de metal nos buracos nao arranham os relogios quando passam pelos spring bars nao?

abracos

César não da pra forçar a passagem não, mais que dificuldade tem de tirar os Spring, haja visto que já estão ali expostos, tiro com a unha mesmo, coloco a pulseira e volto o pino pro lugar.

Acredite!  É muito pouco trabalho pelo que se ganha em conforto e qualidade! Faz um teste que vc não se arrepende não!

Ps: Eu quero um Submersible também...não precisa nem ser de cerâmica. Kkkkk, parabéns pela compra!

CSM

O meu nao é ceramica não!!! É o poormans tutonero rsrsrs..... Mandei fazer um dlc nele. Vou ver se compro uma nato destas.
Membro do RedBarBrazil